4500 vagas disponíveis
C
Gerente Comercial
Carajás Home Center • Eusébio - CE
9 dias atrás • Tempo integral
Descrição
- Implantar e gerenciar as estratégias de vendas, visando a maximização dos resultados;
- Apoiar os consultores de vendas em suas negociações;
- Gerir com o apoio do Líder Comercial a equipe de consultores de vendas, realizando avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da equipe;
-Treinamento da equipe comercial visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas;
-Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas;
-Aperfeiçoar processos através de benchmarking;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
• Desconto em produtos
• Assistência odontológica
• Vale-transporte
• Vale-alimentação
• Seguro de Vida
• Assistência médica
- Apoiar os consultores de vendas em suas negociações;
- Gerir com o apoio do Líder Comercial a equipe de consultores de vendas, realizando avaliação de resultados, análise do comportamento e feedback individual para o desenvolvimento profissional dos integrantes da equipe;
-Treinamento da equipe comercial visando garantir a utilização do método de vendas, aumento de ticket médio, melhoria do atendimento ao cliente e atingimento de metas;
-Identificar e solicitar treinamento de produtos novos, reciclagem e aprofundamento do conhecimento de linhas de produtos específicas;
-Aperfeiçoar processos através de benchmarking;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Disponibilidade para viajar
Disponibilidade para mudar de residência
• Desconto em produtos
• Assistência odontológica
• Vale-transporte
• Vale-alimentação
• Seguro de Vida
• Assistência médica
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em InfojobsR
Recepcionista - Recepção Emergencia- Unidade São Luiz Morumbi
Rede D'Or • São Paulo - SP
9 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio CompletoAtividades:RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS E SERVIÇOS PRESTADOS PELO HOSPITAL CADASTRAR E IDENTIFICAR ATRAVÉS DO SISTEMA, INFORMAR E ENTREGAR CRACHÁS REFERENTE AOS LOCAIS SOLICITADOS. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.OBSERVAÇÃO: CONFORME NORDOR085, RESGUARDADAS AS PROPORÇÕES PREVISTAS, O(A) OCUPANTE DO CARGO DEVE COMPOR A BRIGADA DE INCÊNDIO DA UNIDADE. É NECESSÁRIA A REALIZAÇÃO DO CURSO DE BRIGADISTA(PREVIAMENTE OU SENDO OFERECIDO PELA UNIDADE).Outras informações:- Local de trabalho: Hospital -Unidade São Luiz Morumbi- Escala de trabalho: 220 - CONF ESC 6x1 Folgas Alternadas - 13:40 - 22:00 /1h de intervalo- Disponibilidade para treinamento.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Sua missão será:
Profissional responsável por assegurar o atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.
Responsabilidades:
• Recebe valores de vendas de peças e acessórios/serviços;
• Realizar constantemente os depósitos no cofre, à medida que forem recebendo os pagamentos efetuados pelos clientes, só podendo ser deixado no caixa, apenas o valor referente ao kit troco;
• Conferir se está correto a peça/produto de acordo com a Nota Fiscal;
• Dar informações sobre as peças/produtos, tais como: garantia, troca e etc.;
• Verificar se o cliente foi bem atendido;
• Encantar o cliente na finalização da compra, atendendo o cliente de forma cortez e agradecer pela compra;
• Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
• Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade;
• Executar o atendimento aos clientes de acordo com os procedimentos da função.
Profissional responsável por assegurar o atendimento ao público com pagamentos, recebimento de valores, fechamento de caixa e emissão de notas fiscais.
Responsabilidades:
• Recebe valores de vendas de peças e acessórios/serviços;
• Realizar constantemente os depósitos no cofre, à medida que forem recebendo os pagamentos efetuados pelos clientes, só podendo ser deixado no caixa, apenas o valor referente ao kit troco;
• Conferir se está correto a peça/produto de acordo com a Nota Fiscal;
• Dar informações sobre as peças/produtos, tais como: garantia, troca e etc.;
• Verificar se o cliente foi bem atendido;
• Encantar o cliente na finalização da compra, atendendo o cliente de forma cortez e agradecer pela compra;
• Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;
• Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade;
• Executar o atendimento aos clientes de acordo com os procedimentos da função.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgB
Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
Braskem • Rio Grande - RS
9 dias atrás • R$ 20 mil a R$ 80 mil por ano • Tempo integral
Descrição
Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
RS, Brasil
Descrição do Cargo
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário(a) da área de Educação Industrial, você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais.
• Processos de Certificação e Recertificação: Conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos.
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: Apoio na gestão das operações e desenvolvimento das equipes nas plantas industriais.
• Programa Evoluir: Reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas.
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial.
• Excel avançado.
• Programas do Office 365, como SharePoint será um diferencial.
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Organização/senso de prioridade.
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita).
• Capacidade analítica/crítica.
• Análise e tratamento de dados.
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação:
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante
Informações Adicionais
• Identificação da Vaga 4833
• Data da Publicação 02/01/2025, 19:00
• Programação de Vaga Período integral
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em JobLeadsAuxiliar de escritório
Tuppy Consultoria • Presidente Prudente - SP
9 dias atrás • R$ 880 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório. Atribuições: A tuppy consultoria está recrutando para a vaga de auxiliar de escritório.
Requisitos:
Perfil administrativo
conhecimento em excel
falar inglês, francês ou espanhol
residir na região de presidente prudente (sp)(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Perfil administrativo
conhecimento em excel
falar inglês, francês ou espanhol
residir na região de presidente prudente (sp)(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BNEDescrição
Vaga 1: Consultor(a) de Vendas – Salvador, Bahia
Oi, somos a Omnibeauty! Uma empresa especialista na gestão de marcas de beleza no Brasil. Estamos em grande expansão no território nacional, adicionando novas marcas e projetos ao nosso portfólio. Trabalhamos com marcas incríveis e com propósito como a @davinesbrasil, a @magicbeauty, @mascavo e a @pharmacybotanicals. Estamos em busca de um(a) profissional para integrar o nosso time que tenha espírito empreendedor, experiência na área e vontade de construir junto com a gente. Confira os detalhes sobre a nossa vaga:
Requisitos pessoais
· Disponibilidade para viagens.
· Disponibilidade para início imediato.
· CNH B (Válida).
Requisitos técnicos
· Nível superior (Administração/ Marketing/Comunicação/Gestão Comercial/Publicidade e Propaganda ou áreas correlatadas)
· Desejável experiência comercial em vendas.
· Diferencial ter atuado no segmento de cosmética.
· Inglês intermediário.
O que buscamos:
· Boa comunicação (storytelling).
· Ter iniciativa, ser proativo.
· Gostar de atendimento ao público.
· Saber analisar problemas e procurar a melhor solução.
· Habilidade em planilhas (Excel) e apresentações (Power Point).
· Capacidade de gestão do tempo/complexidade.
· Capacidade de analisar indicadores de performance, monitorar os resultados e traduzi-los em planos acionáveis de negócios.
Responsabiliza-se por processos como:
· Apresentar soluções diretas à direção da empresa, prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar, elaborar propostas comerciais e fechar negócio.
· Atuar como um parceiro de negócios para os clientes.
· Acelerar e desenvolver o Sell Out dos clientes.
Remuneração
· A partir de R$ 4.000,00 (à combinar) + Premiação
Benefícios
· Ajuda de Custo - R$ 1.500,00
· Vale Refeição/Alimentação: Caju Benefícios (Flexível)
· Plano de Saúde: Porto Seguro com 30% de coparticipação (Apartamento)
· Plano odontológico: Porto Seguro
· Wellhub (Gympass)
· Seguro de Vida
· Descontos em produtos das marcas
Ferramentas de Trabalho
· Carro Alugado
· Celular + Chip Corporativo
· Notebook
Contratação
· Carga Horária: 44 horas
· Tipo de Vaga: Tempo Integral, Efetivo / CLT
· Local: Salvador, BA.
Oi, somos a Omnibeauty! Uma empresa especialista na gestão de marcas de beleza no Brasil. Estamos em grande expansão no território nacional, adicionando novas marcas e projetos ao nosso portfólio. Trabalhamos com marcas incríveis e com propósito como a @davinesbrasil, a @magicbeauty, @mascavo e a @pharmacybotanicals. Estamos em busca de um(a) profissional para integrar o nosso time que tenha espírito empreendedor, experiência na área e vontade de construir junto com a gente. Confira os detalhes sobre a nossa vaga:
Requisitos pessoais
· Disponibilidade para viagens.
· Disponibilidade para início imediato.
· CNH B (Válida).
Requisitos técnicos
· Nível superior (Administração/ Marketing/Comunicação/Gestão Comercial/Publicidade e Propaganda ou áreas correlatadas)
· Desejável experiência comercial em vendas.
· Diferencial ter atuado no segmento de cosmética.
· Inglês intermediário.
O que buscamos:
· Boa comunicação (storytelling).
· Ter iniciativa, ser proativo.
· Gostar de atendimento ao público.
· Saber analisar problemas e procurar a melhor solução.
· Habilidade em planilhas (Excel) e apresentações (Power Point).
· Capacidade de gestão do tempo/complexidade.
· Capacidade de analisar indicadores de performance, monitorar os resultados e traduzi-los em planos acionáveis de negócios.
Responsabiliza-se por processos como:
· Apresentar soluções diretas à direção da empresa, prospectar clientes para divulgação de produtos e serviços, negociar, elaborar propostas comerciais e fechar negócio.
· Atuar como um parceiro de negócios para os clientes.
· Acelerar e desenvolver o Sell Out dos clientes.
Remuneração
· A partir de R$ 4.000,00 (à combinar) + Premiação
Benefícios
· Ajuda de Custo - R$ 1.500,00
· Vale Refeição/Alimentação: Caju Benefícios (Flexível)
· Plano de Saúde: Porto Seguro com 30% de coparticipação (Apartamento)
· Plano odontológico: Porto Seguro
· Wellhub (Gympass)
· Seguro de Vida
· Descontos em produtos das marcas
Ferramentas de Trabalho
· Carro Alugado
· Celular + Chip Corporativo
· Notebook
Contratação
· Carga Horária: 44 horas
· Tipo de Vaga: Tempo Integral, Efetivo / CLT
· Local: Salvador, BA.
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em LinkedInA
Descrição
Descrição da vaga
Se você gosta de estar em contato com o universo da moda voltado para o lifestyle esportivo. Venha fazer parte do nosso grupo!
Buscamos pessoas com vontade, abertura para aprender e que queiram ingressar no varejo.
O nosso quarterback auxilia em todas as rotinas da loja, estoque e salão, por isso a colaboração e uma boa comunicação são essenciais!
Vem crescer com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Responsável por apoiar o time de loja na realização das atividades de forma geral, mediante orientação prévia.
Apoiar os vendedores dando suporte na jornada de atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Pacote Office básico (Power Point, Excel, Word) e ou usabilidade na ferramenta Google
Organização e foco.
Informações adicionais
Vale transporte
Vale refeição
Premiação trimestral
Remuneração: Fixo + premiação
Escala 6x1 (com direito a 1 folga bimestral sábado e domingo)
Se você gosta de estar em contato com o universo da moda voltado para o lifestyle esportivo. Venha fazer parte do nosso grupo!
Buscamos pessoas com vontade, abertura para aprender e que queiram ingressar no varejo.
O nosso quarterback auxilia em todas as rotinas da loja, estoque e salão, por isso a colaboração e uma boa comunicação são essenciais!
Vem crescer com a gente!
Responsabilidades e atribuições
Responsável por apoiar o time de loja na realização das atividades de forma geral, mediante orientação prévia.
Apoiar os vendedores dando suporte na jornada de atendimento ao cliente.
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Pacote Office básico (Power Point, Excel, Word) e ou usabilidade na ferramenta Google
Organização e foco.
Informações adicionais
Vale transporte
Vale refeição
Premiação trimestral
Remuneração: Fixo + premiação
Escala 6x1 (com direito a 1 folga bimestral sábado e domingo)
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em AUTHENTIC FEET - GupyC
Descrição
Manutenção de diálogo contínuo com as comunidades;
Contato com instituições para desenvolvimento de ações com as comunidades e projetos sociais/culturais;
Desenvolvimento de iniciativas;
Apoio na interface com esferas públicas, como Poderes Executivo e Legislativo, sindicatos e associações, quando necessário;
Acompanhamento dos projetos sociais e culturais;
Identificação e avaliação de oportunidades de parcerias.
Acompanhamento do custo das ações;
Apoio no gerenciamento de crises;
Elaboração de eventos e outras ações sociais;
Apoio no relacionamento com a mídia.
Requisitos:
• Formação em áreas de Humanas.
• Excel Intermediário
• Conhecimento de indicadores.
Contato com instituições para desenvolvimento de ações com as comunidades e projetos sociais/culturais;
Desenvolvimento de iniciativas;
Apoio na interface com esferas públicas, como Poderes Executivo e Legislativo, sindicatos e associações, quando necessário;
Acompanhamento dos projetos sociais e culturais;
Identificação e avaliação de oportunidades de parcerias.
Acompanhamento do custo das ações;
Apoio no gerenciamento de crises;
Elaboração de eventos e outras ações sociais;
Apoio no relacionamento com a mídia.
Requisitos:
• Formação em áreas de Humanas.
• Excel Intermediário
• Conhecimento de indicadores.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInA
Atendente/Vendedor Sênior- Banco BMG- São Mateus e região
AGUIAR SERVICO DE DIGITACAO LTDA. • São Paulo - SP
9 dias atrás • R$ 5 mil por mês • Tempo integral • true
Descrição
PROCESSO SELETIVO GRUPO AMP (ATENDENTE/VENDEDOR SÊNIOR BMG)
Sobre a vaga do Grupo AMP
O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de credito do país. Contamos com mais de 65 lojas e empregando mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.
No Grupo AMP, valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado também em boas comissões, venha fazer parte do nosso time!
Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!
Vaga: ATENDENTE/VENDEDOR SÊNIOR
Estamos em busca de um atendente/vendedor nivel sênior, para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!
Principais desafios:
• Atender clientes com excelência, garantindo a satisfação e fidelização.
• Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
• Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
• Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.
• Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
Principais competências para posição:
• Ensino médio completo.
• Vivencia na área comercial ou atendimento.
Salario inicial: R$2.123,26 + Beneficios
Previsão de ganhos em 6 meses: média de R$3.500,00
Modelo de atuação: Presencial, segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.
Possibilidade de crescimento: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.
Benefícios:
• Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
• Duas Férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível “folgas” adicionais.
• Vale-Refeição: Media de R$650,00 por mês (R$29,00 dia).
• Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado
• Vale-Transporte: De ate 3 passagens.
• Auxilio combustível: no caso de não utilizar o transporte publico.
• Gympass: Nos preocupamos com sua saúde e bem estar.
• Convenio Médico, Sul América: Maior seguradora independente do brasil.
• Convenio Odontológico: Cuidado completo com sua saúde bocal.
• Telemedicina: Pronto atendimento, especialidade medica e psicologia.
• Desconto em mais de 10 mil farmácias.
• Seguro de Vida: Segurança para você e sua família.
• Auxílio Psicoterápico: Suporte para o seu bem-estar mental.
• Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
• B-Day no Aniversário: Celebre seu dia especial com “folga” remunerada.
• Day-Off.
• Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
• Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento contínuo.
• Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
• Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalhar remotamente.
• Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar
• Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
• Assistência Funeral.
Assim como todas as nossas vagas essa também é destinada a diversidade e inclusão, independente de qualquer fator, perfil ou característica. Eleve sua carreira a AMP. Para conhecer mais sobre nossa empresa, acesse nosso site www.grupoamp.com.br.
Sobre a vaga do Grupo AMP
O Grupo AMP é uma empresa inovadora que se destaca por sua parceria estratégica como correspondente bancário do BMG, um dos principais bancos de credito do país. Contamos com mais de 65 lojas e empregando mais de 320 colaboradores, oferecendo soluções financeiras eficientes e acessíveis, promovendo a inclusão bancária e o desenvolvimento econômico de nossos clientes.
No Grupo AMP, valorizamos o talento e o potencial de nossos colaboradores, oferecendo um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo. Com foco em excelência e inovação, proporcionamos oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você busca uma carreira desafiadora e gratificante, onde seu esforço é reconhecido e recompensado também em boas comissões, venha fazer parte do nosso time!
Nossos valores são ética, respeito, transparência, responsabilidades, comprometimento, trabalho em equipe e empatia. Junte-se a nós e seja um AMplayer!
Vaga: ATENDENTE/VENDEDOR SÊNIOR
Estamos em busca de um atendente/vendedor nivel sênior, para se juntar à nossa equipe dinâmica. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e deseja crescer em um ambiente que valoriza a excelência e a inovação, essa vaga é para você!
Principais desafios:
• Atender clientes com excelência, garantindo a satisfação e fidelização.
• Gerenciar e resolver solicitações e reclamações de clientes de maneira eficiente.
• Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa para fornecer informações precisas aos clientes.
• Colaborar com a equipe para melhorar continuamente os processos de atendimento.
• Acompanhar e analisar métricas de desempenho para identificar áreas de melhoria.
Principais competências para posição:
• Ensino médio completo.
• Vivencia na área comercial ou atendimento.
Salario inicial: R$2.123,26 + Beneficios
Previsão de ganhos em 6 meses: média de R$3.500,00
Modelo de atuação: Presencial, segunda a sexta das 9h as 18h e sábado das 9h as 13h.
Possibilidade de crescimento: Plano de carreira estruturado com possibilidades reais de crescimento.
Benefícios:
• Comissão sem teto máximo: Reconhecimento pelo seu empenho e resultados.
• Duas Férias por ano: Além dos 30 dias de férias CLT, é possível “folgas” adicionais.
• Vale-Refeição: Media de R$650,00 por mês (R$29,00 dia).
• Cesta Básica Premium: As melhores marcas do mercado
• Vale-Transporte: De ate 3 passagens.
• Auxilio combustível: no caso de não utilizar o transporte publico.
• Gympass: Nos preocupamos com sua saúde e bem estar.
• Convenio Médico, Sul América: Maior seguradora independente do brasil.
• Convenio Odontológico: Cuidado completo com sua saúde bocal.
• Telemedicina: Pronto atendimento, especialidade medica e psicologia.
• Desconto em mais de 10 mil farmácias.
• Seguro de Vida: Segurança para você e sua família.
• Auxílio Psicoterápico: Suporte para o seu bem-estar mental.
• Descontos em Produtos e Serviços: Vantagens exclusivas para nossos colaboradores.
• B-Day no Aniversário: Celebre seu dia especial com “folga” remunerada.
• Day-Off.
• Parcerias Educacionais: Descontos em cursos e instituições de ensino.
• Treinamentos e Capacitações: Constantes para desenvolvimento contínuo.
• Orientação jurídica, financeira, psicológica e social.
• Flexibilidade de Home Office: Em casos necessários, para trabalhar remotamente.
• Programa de Qualidade de Vida: Benefícios voltados ao bem-estar
• Ambiente de Trabalho: Moderno e dinâmico.
• Assistência Funeral.
Assim como todas as nossas vagas essa também é destinada a diversidade e inclusão, independente de qualquer fator, perfil ou característica. Eleve sua carreira a AMP. Para conhecer mais sobre nossa empresa, acesse nosso site www.grupoamp.com.br.
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em BeBeeAuxiliar de escritório
Tuppy Consultoria • Presidente Prudente - SP
9 dias atrás • R$ 880 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Administrativo, contrata Auxiliar de escritório. Atribuições: A tuppy consultoria está recrutando para a vaga de auxiliar de escritório.
Requisitos:
Perfil administrativo
conhecimento em excel
falar inglês, francês ou espanhol
residir na região de presidente prudente (sp)(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
Requisitos:
Perfil administrativo
conhecimento em excel
falar inglês, francês ou espanhol
residir na região de presidente prudente (sp)(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BNE