2517 vagas disponíveis
Descrição
Descrição: Venha viver sua carreira na Icatu.Muito prazer, nós somos a Icatu, uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento aos nossos mais de 8 milhões clientes, e buscamos talentos inquietos, criativos e inovadores para fazerem parte do nosso time Comercial.Trabalhamos com tecnologia de ponta e, por isso, precisamos contar com profissionais ousados e flexíveis, dispostos a inovar e com foco na solução dos desafios.Por isso investimos em um ambiente saudável, oferecemos boas oportunidades de crescimento, promovemos a colaboração e a troca de conhecimento.Habilidades:- Gostar de gente- Trabalhar em equipe- Vontade de aprender e de se desenvolverNosso ambiente de trabalho é saudável, transparente e colaborativo, e nosso pacote de benefícios, único no mercado, complementa nosso cuidado com nosso time.Por isso, somos 10 vezes premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, pelo ranking do GPTW.Quer conhecer o valor de uma empresa que se importa com você?Então, confira os detalhes da vaga e candidate-se!Requisitos:Nível superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;Conhecimento em Pacote Office;Experiência profissional no mercado de seguros, preferencialmente na comercialização dos seguros de VIDA e desejável Previdência Privada.Principais responsabilidadades:Atividade comercial junto aos corretores de seguros do DF;Desenvolver as contas já existentes na base do nosso cadastroProspectar novos corretores com perfil de Vida Individual, PME e desejável Previdência Privada;Fomentar novas parcerias estratégicas neste canal.Local de Trabalho:Filial Brasilia - DF;O profissional atuará em toda a área do Distrito Federal.Além dos benefícios citados na vaga, ainda temos:Espaço de convivência com restaurante, cafeteria, sala de jogos, copa equipada para alimentação no local, biblioteca, restaurante, sala de tv e descanso;13º vale-alimentação;Fretado do condomínio para pontos estratégicos (Metrô, Central, Pres. Vargas, Restaurantes e etc.);Seguro Complementar de acidentes pessoais;Convênio farmácia;Apoio Pass (Aconselhamento psicológico, financeiro, jurídico e social);Vacinação da gripe;Boas-vindas recém-nascido com um plano de previdência e um presente especial;Serviço de assistência funeral.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comConferente de estoque
TAP Transportes • Presidente Prudente - SP
14 dias atrás • R$ 1.320 a R$ 7.000 por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Logística, contrata Conferente de estoque. Atribuições: A vaga de conferente exige responsabilidade e atenção aos detalhes. O candidato ideal terá um olhar atento para garantir a precisão das informações e a organização do estoque. é importante ter boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
Para se candidatar,(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
Para se candidatar,(informação confidencial) Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInOfereça Serviços de Construção para Criar Escadas em Pedra
Cronoshare • Álvares Machado - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Resumo da Empresa:
Cronoshare busca profissionais qualificados para realizar serviços de construção e carpintaria. Nossa missão é oferecer soluções personalizadas para cada projeto, garantindo a satisfação do cliente.
Salário: R$ 2.500,00 por mês
Descrição do Trabalho:
Buscamos um pedreiro experiente para criar escadas em pedra para uma casa. O trabalho envolve construir uma escada com 15 degraus, cada um com 0,30 metros de largura e 0,90 metros de altura, mais um patamar de 1,25 metro e 5 degraus adicionais. A altura total da escada deve ser aproximadamente 4 metros.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Experiência em construção de escadas em pedra;
- Conhecimento das medidas e proporções necessárias para a construção de uma escada segura;
- Habilidades em carpintaria e edição de pedra;
Vantagens:
- Salário competitivo;
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
Otros:
- Disponibilidade para trabalhar o dia inteiro;
- Preferência para serviços realizados nos próximos 30 dias;
Cronoshare busca profissionais qualificados para realizar serviços de construção e carpintaria. Nossa missão é oferecer soluções personalizadas para cada projeto, garantindo a satisfação do cliente.
Salário: R$ 2.500,00 por mês
Descrição do Trabalho:
Buscamos um pedreiro experiente para criar escadas em pedra para uma casa. O trabalho envolve construir uma escada com 15 degraus, cada um com 0,30 metros de largura e 0,90 metros de altura, mais um patamar de 1,25 metro e 5 degraus adicionais. A altura total da escada deve ser aproximadamente 4 metros.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Experiência em construção de escadas em pedra;
- Conhecimento das medidas e proporções necessárias para a construção de uma escada segura;
- Habilidades em carpintaria e edição de pedra;
Vantagens:
- Salário competitivo;
- Ambiente de trabalho colaborativo;
- Oportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos;
Otros:
- Disponibilidade para trabalhar o dia inteiro;
- Preferência para serviços realizados nos próximos 30 dias;
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Empresa localizada na cidade de Maceió/AL do ramo Energia, contrata Foguista. Atribuições: O grupo cevar está com vagas abertas para folguista na unidade janga, localizada no parque shopping, em maceió - alagoas.
Para se candidatar, (informação confidencial) em contato pelo (informação confidencial) para mais informações. Tipo de vínculo: Efetivo.
Para se candidatar, (informação confidencial) em contato pelo (informação confidencial) para mais informações. Tipo de vínculo: Efetivo.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BNEDescrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
Jornada Parcial manhãs
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: -Organização e arquivamento de processos e documentos; -Dar suporte aos vendedores, consultando informações em sistema; -Atendimento ao cliente; -Auxiliar o setor comercial nas atividades pertinentes a área. Requisitos para essa oportunidade: - Ter entre 16 e 22 anos; - Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; - Espírito de equipe, comprometimento, planejamento e organização são competências essenciais. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Curitiba, PR
Regime de contratação de tipo Jovem Aprendiz
Jornada Parcial manhãs
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão: -Organização e arquivamento de processos e documentos; -Dar suporte aos vendedores, consultando informações em sistema; -Atendimento ao cliente; -Auxiliar o setor comercial nas atividades pertinentes a área. Requisitos para essa oportunidade: - Ter entre 16 e 22 anos; - Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio; - Espírito de equipe, comprometimento, planejamento e organização são competências essenciais. Aqui você encontrará suporte e oportunidade para crescimento técnico e profissional, de forma que possa fazer a diferença dentro da organização, auxiliando no crescimento da empresa, pois acreditamos no potencial de cada colaborador. Somos adeptos ao regime e benefícios CLT, veja o que oferecemos para você: - Vale Refeição ou Alimentação - Vale transporte Benefícios: -. Vale-transporte -. Vale-refeição -. Vale-alimentação
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsGerente de Loja Petz Presidente Prudente - SP
Petz • Presidente Prudente - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
O Grupo Petz tem como premissa a pluralidade. Por isso, as diferenças são essenciais para a construção de um ecossistema criativo, inovador e descomplicado. Não à toa, somos o maior ecossistema pet do Brasil. Pessoas e empresas diversas atuando juntas em prol do bem-estar animal. Se você se identifica e quer construir sua história com um time descomplicado, proativo, focado em resultados e, principalmente, apaixonado por pets, candidate-se. Aqui, queremos que você seja você, para juntos sermos Petz. Buscamos um(a) profissional para:
Responsabilidades e atribuições
• Responsável pela gestão de pessoas, planejamento, gestão e execução operacional da loja, qualidade de estoque, visando garantir um atendimento encantador aos clientes internos e externos, a execução dos padrões estabelecidos pela empresa, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como a definição de estratégias para o alcance dos resultados;
• Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle de todos os processos operacionais;
• Contribuir para a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa;
• Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja, por meio de treinamento constante das equipes de trabalho;
• Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões diárias com a equipe;
• Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do acompanhamento das atividades diariamente;
• Garantir que a abertura e o fechamento da loja seja concretizado segundo os procedimentos estabelecidos por meio da capacitação das equipes responsáveis e acompanhamento das atividades;
• Contribuir com a integração das áreas de serviços e produtos por meio do acompanhamento, visitas aos setores técnicos e diálogo constante.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior completo;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.;
• Experiência com liderança em lojas varejistas;
• Conhecimento em Excel.
Informações adicionais
• Vale Transporte;
• Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
• Seguro de Vida;
• GymPass (após 30 dias da data de admissão);
• Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
• Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
• Licença PETernidade;
• Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
• Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
• Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
• Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
• Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
• UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
• Parceria com SESC;
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
Responsabilidades e atribuições
• Responsável pela gestão de pessoas, planejamento, gestão e execução operacional da loja, qualidade de estoque, visando garantir um atendimento encantador aos clientes internos e externos, a execução dos padrões estabelecidos pela empresa, disseminação da missão, visão e valores da companhia, bem como a definição de estratégias para o alcance dos resultados;
• Garantir a entrega dos resultados operacionais, mediante execução e controle de todos os processos operacionais;
• Contribuir para a motivação da equipe de loja por meio da manutenção de um ambiente de trabalho positivo, segundo os valores da empresa;
• Assegurar a excelência no atendimento aos clientes da loja, por meio de treinamento constante das equipes de trabalho;
• Manter o time de loja informado e alinhado com as metas operacionais da loja, realizando reuniões diárias com a equipe;
• Garantir que os processos administrativos sejam executados nos prazos estabelecidos por meio do acompanhamento das atividades diariamente;
• Garantir que a abertura e o fechamento da loja seja concretizado segundo os procedimentos estabelecidos por meio da capacitação das equipes responsáveis e acompanhamento das atividades;
• Contribuir com a integração das áreas de serviços e produtos por meio do acompanhamento, visitas aos setores técnicos e diálogo constante.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior completo;
• Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.;
• Experiência com liderança em lojas varejistas;
• Conhecimento em Excel.
Informações adicionais
• Vale Transporte;
• Vale Refeição ou Vale Alimentação (regras sujeitas ao modelo definido na regional de atuação e de acordo de política vigente);
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Convênio Farmácia (Parceria com a Vidalink para oferecer facilidades quando mais precisa);
• Seguro de Vida;
• GymPass (após 30 dias da data de admissão);
• Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
• Day Off - Folga no dia aniversário (após 6 meses de empresa);
• Licença PETernidade;
• Clube Petz – (Clube de Descontos e Cashbacks em mais de 700 parceiros em todos Brasil);
• Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
• Movimenta Petz (Oportunidades internas para vocês crescer profissionalmente conosco);
• Indica Petz (Programa de indicação de novos colaboradores com possibilidade de recompensas exclusivas);
• Formação interna para Esteticistas (Programa de desenvolvimento para colaboradores interessados em trabalhar em nossos Centros Estéticos como profissionais técnicos da área);
• UniPetz (Plataforma online exclusiva para seu desenvolvimento);
• Parceria com SESC;
A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temos como visão sermos reconhecidos mundialmente, até 2025, como o melhor ecossistema do segmento pet.
Com uma estratégia omnicanal e que integra não só os canais físicos e digitais, mas também os segmentos de produtos e serviços, somos uma plataforma de soluções completa para os animais de estimação.
Nossa proposta é oferecer aos nossos clientes uma experiência de compra e atendimento diferenciado em nossas lojas físicas, além de agilidade e conveniência em nossos canais digitais. Sim, queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes, tutores e pets.
Contamos, também, com a maior rede de centros de estética do Brasil e, sob a marca Seres, com a mais abrangente rede de centros veterinários do país; além de, por meio do maior programa nacional de adoção de cães e gatos, o Adote Petz, fomentamos a criação da conexão emocional do tutor com o seu novo melhor amigo.
E ainda nem falamos dos produtos da marca Petz, que já são mais de 300 itens disponíveis em todas as nossas lojas, sendo líder de vendas nas 25 categorias de produtos ofertados. Com um faturamento que cresce mais de 40% ao ano, isso mostra o quanto somos fortes, inovadores e entregamos produtos de qualidade aos nossos clientes.
E, aos poucos, esse ecossistema vem se expandindo e se fortalecendo com a chegada de grandes marcas do segmento junto ao grupo Petz, dentre elas: Zee.Dog, Cansei de Ser Gato, Cão Cidadão e Petix. Legal né?
A estratégia de omnicanalidade nos trouxe até aqui, e assim nos tornamos líderes de mercado e também uma empresa que dobra de tamanho a cada dois anos. Mas somos incansáveis e sabemos que há muito a ser feito, para isso, estamos investindo em fortalecer ainda mais o nosso ecossistema de serviços, produtos e contratação de gente melhor que a gente para continuar alcançando voos ainda mais altos e resultados expressivos.
E você, quer fazer parte deste time de pessoas apaixonadas por pets? Trabalhar num ambiente descomplicado e acolhedor, no qual respeitamos uns aos outros? Onde reconhecemos seus esforços e premiamos resultados? E principalmente, encantamos nossos clientes e temos prazer em servir?
Se você respondeu sim para todas essas perguntas, então vem fazer parte do #EcossistemaPetz #SomosPetz.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Petz – GupyA
Analista Fiscal JR
Aron • Pres. Bernardes - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Realizar o lançamento de notas fiscais de entrada por sistema eletrônico de dados;
Emissão de livros de entrada;
Arquivar documentos fiscais;
Cadastrar produtos e fornecedores no sistema
Formação na área de Contábeis/Administração
Conhecimento em Pacote Office
Familiaridade com ERP TOTVS PROTHEUS será um diferencial
Disponibilidade para atuação em Presidente Bernardes - SP
Emissão de livros de entrada;
Arquivar documentos fiscais;
Cadastrar produtos e fornecedores no sistema
Formação na área de Contábeis/Administração
Conhecimento em Pacote Office
Familiaridade com ERP TOTVS PROTHEUS será um diferencial
Disponibilidade para atuação em Presidente Bernardes - SP
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em QuickinA
Analista de PCM JR
Aron • Pres. Bernardes - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Monitorar as atividades mecanizadas e quilometragem veícular
Controle de compras e aplicação de peças para implementos (tratores, colhedoras, equipamentos agrícolas,
caminhões)
Acompanhar logística de veículos para as áreas de campo e controle de perdas
Analisar orçamento e manutenção
Realizar Manutenções preventivas em frotas
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços
Ensino Superior Concluído em Administração ou Logística
Disponibilidade para atuar em Presidente Bernardes
Conhecimento em Pacote Office
Controle de compras e aplicação de peças para implementos (tratores, colhedoras, equipamentos agrícolas,
caminhões)
Acompanhar logística de veículos para as áreas de campo e controle de perdas
Analisar orçamento e manutenção
Realizar Manutenções preventivas em frotas
Atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços
Ensino Superior Concluído em Administração ou Logística
Disponibilidade para atuar em Presidente Bernardes
Conhecimento em Pacote Office
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeMassoterapeuta de Alta Qualidade
Cronoshare • Álvares Machado - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Cronoshare procura profissionais qualificados para atuar como Massoterapeutas. Nossa equipe busca oferecer serviços personalizados e altamente especializados, garantindo a melhor experiência para os nossos clientes. Como Massoterapeuta em Cronoshare, você terá a oportunidade de trabalhar com um ambiente dinâmico e estimulante, onde a inovação e o comprometimento são fundamentais.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
Resumo da Vaga:
Servir como Massoterapeuta capacitado, fornecendo tratamentos relaxantes e anti-stress personalizados para atender às necessidades dos nossos clientes. Desenvolver e manter habilidades técnicas e conhecimentos relacionados ao campo da massagem, buscando sempre melhorias na qualidade dos serviços oferecidos.
Salário: R$ 3.500,00 - R$ 5.000,00 por mês, dependendo da experiência e da localização, além de benefícios adicionais.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Licença válida para exercer a profissão;
- Experiência mínima de 1 ano no ramo da massagem;
- Conhecimento avançado das técnicas de massagem;
- Excelente comunicação e capacidade de lidar com situações de pressão;
Vantagens:
- Ambiente trabalho saudável e motivador;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Valorização do tempo e esforço;
Outras Informações:
Se você é uma pessoa motivada, que valoriza a qualidade e está procurando desafios em seu trabalho, este é o cargo ideal para você. Envie seu currículo atualizado para estar entre as primeiras opções.
Aqui estão as principais responsabilidades do cargo:
Resumo da Vaga:
Servir como Massoterapeuta capacitado, fornecendo tratamentos relaxantes e anti-stress personalizados para atender às necessidades dos nossos clientes. Desenvolver e manter habilidades técnicas e conhecimentos relacionados ao campo da massagem, buscando sempre melhorias na qualidade dos serviços oferecidos.
Salário: R$ 3.500,00 - R$ 5.000,00 por mês, dependendo da experiência e da localização, além de benefícios adicionais.
Habilidades e Qualificações Requeridas:
- Licença válida para exercer a profissão;
- Experiência mínima de 1 ano no ramo da massagem;
- Conhecimento avançado das técnicas de massagem;
- Excelente comunicação e capacidade de lidar com situações de pressão;
Vantagens:
- Ambiente trabalho saudável e motivador;
- Oportunidades de crescimento profissional;
- Valorização do tempo e esforço;
Outras Informações:
Se você é uma pessoa motivada, que valoriza a qualidade e está procurando desafios em seu trabalho, este é o cargo ideal para você. Envie seu currículo atualizado para estar entre as primeiras opções.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Temos como missão a satisfação de nossos clientes e colaboradores, prezando sempre excelência em atendimento e qualidade dos produtos.
e ai se interessou? Quer fazer parte de nossa equipe e começar uma carreira de sucesso
Não perca tempo, inscreva-se já !
Responsabilidades e atribuições
• Auxiliar nas atividades de Repositor;
• Organizar e limpar o setor;
• Selecionar e repor mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a exposição, validade, organização e preços dos produtos;
• Realizar atendimento ao cliente;
• Transportar mercadorias até veículos dos clientes;
• Organizar cestas e carrinhos do supermercado;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo ou cursando;
• Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
• Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
• Conhecimento em pacote office (Word, Excel, Power point);
• Saber fazer operações básicas de calculo;
• Ser atento e concentrado;
• Ser organizado;
• Agilidade;
Informações adicionais
• Descontos em empresas parceiras;
• Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
• Carreira
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
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Responsabilidades e atribuições
• Auxiliar nas atividades de Repositor;
• Organizar e limpar o setor;
• Selecionar e repor mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a exposição, validade, organização e preços dos produtos;
• Realizar atendimento ao cliente;
• Transportar mercadorias até veículos dos clientes;
• Organizar cestas e carrinhos do supermercado;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo ou cursando;
• Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa;
• Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo;
• Conhecimento em pacote office (Word, Excel, Power point);
• Saber fazer operações básicas de calculo;
• Ser atento e concentrado;
• Ser organizado;
• Agilidade;
Informações adicionais
• Descontos em empresas parceiras;
• Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
• Carreira
Somos o Grupo Muffato – empresa com sólida carreira no varejo nacional, quase 50 anos de experiência e 19 mil colaboradores. Somos a sexta empresa no ranking nacional do segmento, segundo a Abras (Associação Brasileira de Supermercados) e ainda atuamos com expertise em: atacarejo, centros de distribuição, indústria de alimentos, canais de comunicação e postos de combustíveis. Estamos presentes no Paraná e em São Paulo, com produtos e serviços de alto padrão, aliado a tecnologias de última geração para melhor atender o cliente: autocaixa, shop&go, delivery, click&collect, banco digital (MuPay), clube de benefícios e vantagens (Clubefato), cartão de crédito (Crediffato), Muffato Assistente de Inteligência Artificial (Maia) e muito mais!
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22/01/2025
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