2517 vagas disponíveis
T
Descrição
Gerente de Relacionamento para Região de Porto Alegre
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Gerente de Relacionamento uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição / About the Role
Nesta oportunidade, como Gerente de Relacionamento, você irá:
• Atender e cultivar um relacionamento com os escritórios de contabilidade e seus respectivos clientes. Visitas presenciais na região de Porto Alegre
• Realizar prospecção ativa de novos clientes dentro da carteira de escritórios de contabilidade
• Vender e ativar produtos e serviços financeiros relacionados ao ERP contábil da empresa.
• Atuar de forma consultiva oferecendo suporte e orientações personalizadas sobre o uso dos produtos financeiros.
• Acompanhar o desempenho dos clientes em relação aos produtos e serviços utilizados, identificando oportunidades de upselling oucross-selling.
• Promover treinamentos e workshops para os clientes, com o objetivo de otimizar o uso dos produtos e serviços.
• Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado contábil e financeiro, fornecendo insights relevantes à equipe e aos clientes.
• Elaborar relatórios de vendas e desempenho, apresentando resultados e propondo estratégias de melhoria.
• Desenvolver estratégias de retenção de clientes, garantindo a satisfação e fidelidade dos escritórios de contabilidade e seus clientes.
• Identificar oportunidades de expansão de negócios, mapeando novos mercados ou segmentos que possam se beneficiar dos produtos e serviços financeiros oferecidos.
• Participar de eventos e feiras do setor contábil, representando a empresa e promovendo seus produtos e soluções.
• Trabalhar em colaboração com equipes internas, como marketing, suporte técnico e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficiente e eficaz dos serviços.
Sobre você / About You
• Disponibilidade para trabalhar em campo visitando os clientes.
• Experiência prévia como gerente de relacionamento ou executivo de vendas.
• Desejável experiência atendendo clientes no segmento financeiro ou contábil.
• Experiência com vendas de Software/SaaS.
• Familiaridade com ERPs contábeis e sistemas financeiros para facilitar a interação e a compreensão das necessidades dos clientes.
• Habilidades sólidas de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos duradouros com os clientes.
• Orientação para resultados, com histórico comprovado de cumprimento de metas e objetivos de vendas.
#LI-KN1
O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
• Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
• Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
• Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
• Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
• Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
• Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility
As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
Protect yourself from fraudulent job postings click here to know more.
More information about Thomson Reuters can be found on https://thomsonreuters.com.
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Gerente de Relacionamento uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição / About the Role
Nesta oportunidade, como Gerente de Relacionamento, você irá:
• Atender e cultivar um relacionamento com os escritórios de contabilidade e seus respectivos clientes. Visitas presenciais na região de Porto Alegre
• Realizar prospecção ativa de novos clientes dentro da carteira de escritórios de contabilidade
• Vender e ativar produtos e serviços financeiros relacionados ao ERP contábil da empresa.
• Atuar de forma consultiva oferecendo suporte e orientações personalizadas sobre o uso dos produtos financeiros.
• Acompanhar o desempenho dos clientes em relação aos produtos e serviços utilizados, identificando oportunidades de upselling oucross-selling.
• Promover treinamentos e workshops para os clientes, com o objetivo de otimizar o uso dos produtos e serviços.
• Manter-se atualizado sobre as tendências e mudanças no mercado contábil e financeiro, fornecendo insights relevantes à equipe e aos clientes.
• Elaborar relatórios de vendas e desempenho, apresentando resultados e propondo estratégias de melhoria.
• Desenvolver estratégias de retenção de clientes, garantindo a satisfação e fidelidade dos escritórios de contabilidade e seus clientes.
• Identificar oportunidades de expansão de negócios, mapeando novos mercados ou segmentos que possam se beneficiar dos produtos e serviços financeiros oferecidos.
• Participar de eventos e feiras do setor contábil, representando a empresa e promovendo seus produtos e soluções.
• Trabalhar em colaboração com equipes internas, como marketing, suporte técnico e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficiente e eficaz dos serviços.
Sobre você / About You
• Disponibilidade para trabalhar em campo visitando os clientes.
• Experiência prévia como gerente de relacionamento ou executivo de vendas.
• Desejável experiência atendendo clientes no segmento financeiro ou contábil.
• Experiência com vendas de Software/SaaS.
• Familiaridade com ERPs contábeis e sistemas financeiros para facilitar a interação e a compreensão das necessidades dos clientes.
• Habilidades sólidas de comunicação e negociação, com capacidade de construir relacionamentos duradouros com os clientes.
• Orientação para resultados, com histórico comprovado de cumprimento de metas e objetivos de vendas.
#LI-KN1
O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
• Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
• Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
• Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
• Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
• Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
• Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility
As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Thomson Reuters CareersEstagiário(a) de Controle de Qualidade - Parangaba
Grupo Lagoa • Fortaleza - CE
14 dias atrás • Estágio
Descrição
Estamos em busca de Estagiário (a) Controle de Qualidade.
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Controlar a qualidade dos produtos diariamente desde a etapa de recebimento até a exposição;
• Dar suporte na implementação do Manual de Boas Práticas e os Procedimentos Operacionais Padronizados (POP);
• Organizar e acompanhar a documentação para fiscalização sanitária e ambiental das lojas e centro de distribuição.
Requisitos e qualificações
• Graduando em Engenharia de Alimentos a partir do 4º semestre;
• Desejável curso de Boas Práticas de fabricação, rotulagem, APPCC e elaboração do manual de Boas Práticas.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Seguro de vida;
• Plantão psicológico;
• Kit bebê;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Auxílio transporte.
O Grupo Lagoa nasceu do sonho do empreendedor paulista Marco Antônio, que encontrou em Fortaleza o seu lar. A primeira loja do Super Lagoa foi fundada em maio de 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, local que serviu como inspiração para o nome do Grupo. Em 2019, buscando atingir um novo público, foi inaugurado o primeiro Atacadão Lag.
Atualmente o Grupo Lagoa conta com 16 lojas dentro do estado do Ceará. Dessas, 12 são da bandeira Super Lagoa, que estão localizadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Já o Atacadão Lag conta com 03 filiais que estão localizadas em Fortaleza e Iguatu.
Nós somos resolvedores de desafios
“O cliente escolhe nossas lojas para comprar o alimento da família dele. Essa é uma grande responsabilidade. Nosso trabalho é honrar essa escolha todos os dias.”
Marcos Antônio Moura (Marcão), fundador.
Servir com paixão é um dos valores essenciais para quem busca fazer parte do Grupo Lagoa, pois honramos a escolha dele em nos escolher para comprar o alimento da sua família. Aqui, nós somos resolvedores de desafios, e estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Além disso, o Grupo Lagoa é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso incentiva o crescimento profissional deles por meio de auxílio aos estudos, além de proporcionar diversas oportunidades internas.
Aqui, nós respeitamos as pessoas e acreditamos que a diversidade é um pilar essencial para construir um time engajado e comprometido com os resultados.
Vem fazer do nosso time!
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Controlar a qualidade dos produtos diariamente desde a etapa de recebimento até a exposição;
• Dar suporte na implementação do Manual de Boas Práticas e os Procedimentos Operacionais Padronizados (POP);
• Organizar e acompanhar a documentação para fiscalização sanitária e ambiental das lojas e centro de distribuição.
Requisitos e qualificações
• Graduando em Engenharia de Alimentos a partir do 4º semestre;
• Desejável curso de Boas Práticas de fabricação, rotulagem, APPCC e elaboração do manual de Boas Práticas.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Seguro de vida;
• Plantão psicológico;
• Kit bebê;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Auxílio transporte.
O Grupo Lagoa nasceu do sonho do empreendedor paulista Marco Antônio, que encontrou em Fortaleza o seu lar. A primeira loja do Super Lagoa foi fundada em maio de 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, local que serviu como inspiração para o nome do Grupo. Em 2019, buscando atingir um novo público, foi inaugurado o primeiro Atacadão Lag.
Atualmente o Grupo Lagoa conta com 16 lojas dentro do estado do Ceará. Dessas, 12 são da bandeira Super Lagoa, que estão localizadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Já o Atacadão Lag conta com 03 filiais que estão localizadas em Fortaleza e Iguatu.
Nós somos resolvedores de desafios
“O cliente escolhe nossas lojas para comprar o alimento da família dele. Essa é uma grande responsabilidade. Nosso trabalho é honrar essa escolha todos os dias.”
Marcos Antônio Moura (Marcão), fundador.
Servir com paixão é um dos valores essenciais para quem busca fazer parte do Grupo Lagoa, pois honramos a escolha dele em nos escolher para comprar o alimento da sua família. Aqui, nós somos resolvedores de desafios, e estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Além disso, o Grupo Lagoa é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso incentiva o crescimento profissional deles por meio de auxílio aos estudos, além de proporcionar diversas oportunidades internas.
Aqui, nós respeitamos as pessoas e acreditamos que a diversidade é um pilar essencial para construir um time engajado e comprometido com os resultados.
Vem fazer do nosso time!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em NetvagasAtendente fast food
Burger King • Florianópolis - SC
14 dias atrás • R$ 1.629,75 a R$ 2.200,00 por mês • Tempo integral
Descrição
Venha crescer com a gente!
Buscamos atendentes para atuar no Aeroporto de Florianópolis!
Necessário residir próximo ao Aeroporto
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.629,75 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Adicional noturno
• Bônus
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• Tem mais de 18 anos?
Buscamos atendentes para atuar no Aeroporto de Florianópolis!
Necessário residir próximo ao Aeroporto
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.629,75 - R$2.200,00 por mês
Benefícios:
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
• Adicional noturno
• Bônus
• Hora extra
Pergunta(s) de seleção:
• Tem mais de 18 anos?
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeContratamos Técnico de Construção para Casas Pré-Fabricadas
Cronoshare • Pres. Bernardes - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Cronoshare busca um profissional qualificado para trabalhar como Técnico de Construção em projetos de casas pré-fabricadas.
Descrição do cargo:
O ideal é que o candidato tenha experiência comprovada em construção de casas pré-fabricadas, pois essa é uma das principais características da empresa.
A área de trabalho será no interior do Brasil, especificamente em lotes rurais com mais de 1000m². O candidato deve ter conhecimento sobre alvenaria e possuir levantamento topográfico do terreno.
O objetivo é construir casas com planta livre ou tipo loft (sem divisão física entre ambientes), com apenas um banheiro e um único andar (terreiro). A área aproximada da construção desejada é até 100m².
Também é importante ter conhecimento sobre os preços atuais do mercado e ser capaz de encontrar soluções econômicas sem comprometer a qualidade do serviço.
Para essas casas, precisamos de alguém com habilidades técnicas sólidas para garantir que as casas sejam construídas corretamente e seguem todos os padrões de segurança. Para isso, pretendemos oferecer condições salariais competitivas.
Estimativa de Salário: R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 por mês dependendo da experiência e do mérito do candidato.
O cronograma para esse projeto é relativamente curto, com início previsto em até 3 meses.
Descrição do cargo:
O ideal é que o candidato tenha experiência comprovada em construção de casas pré-fabricadas, pois essa é uma das principais características da empresa.
A área de trabalho será no interior do Brasil, especificamente em lotes rurais com mais de 1000m². O candidato deve ter conhecimento sobre alvenaria e possuir levantamento topográfico do terreno.
O objetivo é construir casas com planta livre ou tipo loft (sem divisão física entre ambientes), com apenas um banheiro e um único andar (terreiro). A área aproximada da construção desejada é até 100m².
Também é importante ter conhecimento sobre os preços atuais do mercado e ser capaz de encontrar soluções econômicas sem comprometer a qualidade do serviço.
Para essas casas, precisamos de alguém com habilidades técnicas sólidas para garantir que as casas sejam construídas corretamente e seguem todos os padrões de segurança. Para isso, pretendemos oferecer condições salariais competitivas.
Estimativa de Salário: R$ 4.500,00 a R$ 6.000,00 por mês dependendo da experiência e do mérito do candidato.
O cronograma para esse projeto é relativamente curto, com início previsto em até 3 meses.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeOrçamento para instalar telhas em casa térrea
Cronoshare • Pres. Bernardes - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição do Trabalho
A obra é realizada em uma chácara localizada na cidade de Presidente Bernardes, um local de fácil acesso a apenas 1,5 km da entrada da cidade.
• Que tipo de trabalho necessitamos?
Instalar telhas de alta qualidade e durabilidade.
• Tipo de imóvel?
Casa térrea com medidas até 200 m².
• Tipo de cobertura?
Telha shingle ou telhado americano.
• De que material é a estrutura do telhado?
Estrutura metálica já instalada.
• Quando você gostaria de iniciar o trabalho?
O mais rápido possível.
Preferência para o serviço: Relação Qualidade/Preço
Nossa empresa busca profissionais experientes em instalação de telhas shingle ou telhado americano. A equipe responsável pelo projeto adquirirá os kits de uma distribuidora de Porto Alegre, mas precisamos de especialistas que tenham habilidades específicas nessa área.
Sobre a Empresa
{company}
Salário Estimado
R$ 5.000,00 por mês, calculado com base no título do cargo, descrição do trabalho e localização.
A obra é realizada em uma chácara localizada na cidade de Presidente Bernardes, um local de fácil acesso a apenas 1,5 km da entrada da cidade.
• Que tipo de trabalho necessitamos?
Instalar telhas de alta qualidade e durabilidade.
• Tipo de imóvel?
Casa térrea com medidas até 200 m².
• Tipo de cobertura?
Telha shingle ou telhado americano.
• De que material é a estrutura do telhado?
Estrutura metálica já instalada.
• Quando você gostaria de iniciar o trabalho?
O mais rápido possível.
Preferência para o serviço: Relação Qualidade/Preço
Nossa empresa busca profissionais experientes em instalação de telhas shingle ou telhado americano. A equipe responsável pelo projeto adquirirá os kits de uma distribuidora de Porto Alegre, mas precisamos de especialistas que tenham habilidades específicas nessa área.
Sobre a Empresa
{company}
Salário Estimado
R$ 5.000,00 por mês, calculado com base no título do cargo, descrição do trabalho e localização.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Descrição da empresa
No Mercure, inspiramos nossos hóspedes a descobrir o destino por meio da decoração autêntica do hotel e nosso amor pela cultura gastronômica local.
Os hotéis Mercure oferecem calor e emoção de descoberta com boas-vindas reconfortantes. Desfrute de uma verdadeira experiência de inspiração local.
O Mercure Rio Boutique Copacabana está pronto para o receber, com um conceito de boutique totalmente renovado e decoração inspirada na sensação leve e tropical da moda carioca. Os quartos confortáveis podem acomodar casais, hóspedes individuais ou famílias, com opções de varanda e vista para o mar. Desfrute do melhor da gastronomia peruana e bebidas selecionadas no QCeviche!
Descrição da vaga
• Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os Banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, Áreas externas etc.
• Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (Papéis, sabonetes etc.).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, Utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
Qualificações
• Conhecimentos das rotinas e procedimentos de limpeza em geral.
• Manuseio de equipamentos de limpeza.
• Utilização de EPIs.
• Produtos de limpeza e sua utilização.
• Proatividade; capricho; comprometimento, atenção a detalhes e trabalho em equipe
No Mercure, inspiramos nossos hóspedes a descobrir o destino por meio da decoração autêntica do hotel e nosso amor pela cultura gastronômica local.
Os hotéis Mercure oferecem calor e emoção de descoberta com boas-vindas reconfortantes. Desfrute de uma verdadeira experiência de inspiração local.
O Mercure Rio Boutique Copacabana está pronto para o receber, com um conceito de boutique totalmente renovado e decoração inspirada na sensação leve e tropical da moda carioca. Os quartos confortáveis podem acomodar casais, hóspedes individuais ou famílias, com opções de varanda e vista para o mar. Desfrute do melhor da gastronomia peruana e bebidas selecionadas no QCeviche!
Descrição da vaga
• Manter limpas e organizadas as áreas públicas do hotel (social e serviço), lavando os Banheiros sociais e serviço, tirando o pó, limpando vidros, escadas, elevadores, cinzeiros, Áreas externas etc.
• Retirar o lixo e abastecer os sanitários sociais e de serviço com os materiais necessários (Papéis, sabonetes etc.).
• Organizar o carrinho de limpeza, acondicionando todos os materiais, equipamentos, Utensílios e outros objetos necessários à arrumação e limpeza das áreas públicas (social e serviço) do hotel.
Qualificações
• Conhecimentos das rotinas e procedimentos de limpeza em geral.
• Manuseio de equipamentos de limpeza.
• Utilização de EPIs.
• Produtos de limpeza e sua utilização.
• Proatividade; capricho; comprometimento, atenção a detalhes e trabalho em equipe
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Accor Careers - Accor GroupT
Descrição
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADESAtendimento ao cliente;Organização de arquivos;Contato via email, telefone e whatsapp;Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos;Informações online em sistema e Excel;Outras atividades correlatas.SETORESAdministrativo;Central de Atendimento.Todas as nossas posições podem ser afirmativas para inclusão de mulheres, pessoas negras, profissionais com deficiência, pessoas LGBTQIAP+ e pessoas 50+.Outros requisitos: REQUISITOSEnsino médio completo;Título de eleitor;Reservista (para meninos).
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comS
Supervisor Regional
SP FARMA • Fortaleza - CE
14 dias atrás • R$ 3 mil a R$ 6 mil por mês • Tempo integral
Descrição
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Superior em Administração, Gestão de Varejo ou áreas correlatas
Experiência em gestão de operações de varejo
Habilidade em gestão de pessoas e liderança Disponibilidade para viagens
Adaptabilidade e resiliência
RESPONSABILIDADES
Supervisionar operações de lojas da região;
Gestão de equipe: desenvolver funcionários, acompanhar o desempenho e impulsionar programas de premiação;
Acompanhar metas de vendas e controle de indicadores;
Gestão Orçamentarias;
Orientar gerentes de loja e realizar visitas;
Implementar ações estratégicas e programas de premiação;
TIPO DE CONTRATAÇÃO
Salário compatível com o mercado
Ajuda de custo e convênio farmácia
Plano de saúde (por adesão)
Oportunidades de desenvolvimento
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
Experiência:
• Gestão (Obrigatório)
• Desenvolvimento de Lideranças (Preferencial)
• Experiência em Supervisão (Preferencial)
Disponibilidade para viagens:
• 25% (Obrigatório)
Superior em Administração, Gestão de Varejo ou áreas correlatas
Experiência em gestão de operações de varejo
Habilidade em gestão de pessoas e liderança Disponibilidade para viagens
Adaptabilidade e resiliência
RESPONSABILIDADES
Supervisionar operações de lojas da região;
Gestão de equipe: desenvolver funcionários, acompanhar o desempenho e impulsionar programas de premiação;
Acompanhar metas de vendas e controle de indicadores;
Gestão Orçamentarias;
Orientar gerentes de loja e realizar visitas;
Implementar ações estratégicas e programas de premiação;
TIPO DE CONTRATAÇÃO
Salário compatível com o mercado
Ajuda de custo e convênio farmácia
Plano de saúde (por adesão)
Oportunidades de desenvolvimento
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$6.000,00 por mês
Experiência:
• Gestão (Obrigatório)
• Desenvolvimento de Lideranças (Preferencial)
• Experiência em Supervisão (Preferencial)
Disponibilidade para viagens:
• 25% (Obrigatório)
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgOferecemos um serviço de lavanderia personalizado
Cronoshare • Presidente Prudente - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Estamos procurando por uma pessoa confiável para passar roupas em nossa casa. Nossa expectativa é que você seja responsável e saiba cuidar das nossas peças.
O tipo de roupa a ser passado pode variar, mas geralmente inclui-se calças, camisas e outros itens.
A quantidade de pessoas a quem o serviço será prestado é de 3 a 4 pessoas.
Quanto à frequência do serviço, estamos procurando alguém disposto a trabalhar regularmente, pelo menos uma vez na semana.
Nós gostaríamos que você começasse o trabalho nos próximos dias.
A relação qualidade/preço é importante para nós.
Descrição do emprego
Nossa empresa, Cronoshare, está oferecendo uma oportunidade de emprego como Passadeira a Domicílio. O salário estimado para essa posição é R$ 2.500,00 por mês.
Responsabilidades
• Passar roupas de forma cuidadosa e eficiente;
• Mantecer a organização e limpeza da área de trabalho;
• Comunicar-se efetivamente com os clientes sobre as necessidades e preferências;
Habilidades e qualificações
A pessoa indicada deve ter habilidades para realizar tarefas rotineiras com precisão e eficiência. Além disso, é importante possuir boa comunicação e capacidade de lidar com diferentes tipos de roupas.
Benefícios
Em troca da sua dedicação e compromisso, oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e uma remuneração competitiva.
O tipo de roupa a ser passado pode variar, mas geralmente inclui-se calças, camisas e outros itens.
A quantidade de pessoas a quem o serviço será prestado é de 3 a 4 pessoas.
Quanto à frequência do serviço, estamos procurando alguém disposto a trabalhar regularmente, pelo menos uma vez na semana.
Nós gostaríamos que você começasse o trabalho nos próximos dias.
A relação qualidade/preço é importante para nós.
Descrição do emprego
Nossa empresa, Cronoshare, está oferecendo uma oportunidade de emprego como Passadeira a Domicílio. O salário estimado para essa posição é R$ 2.500,00 por mês.
Responsabilidades
• Passar roupas de forma cuidadosa e eficiente;
• Mantecer a organização e limpeza da área de trabalho;
• Comunicar-se efetivamente com os clientes sobre as necessidades e preferências;
Habilidades e qualificações
A pessoa indicada deve ter habilidades para realizar tarefas rotineiras com precisão e eficiência. Além disso, é importante possuir boa comunicação e capacidade de lidar com diferentes tipos de roupas.
Benefícios
Em troca da sua dedicação e compromisso, oferecemos um ambiente de trabalho acolhedor e uma remuneração competitiva.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeAssistente Administrativo I
Energisa • Pres. Bernardes - SP
14 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Somos o Grupo Energisa. Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange 11 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas - a (re)energisa, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais.
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos.
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção.
- Usaremos esse texto na Gupy_
Responsabilidades e atribuições. Você será responsável por:
Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
Requisitos e qualificações. O que é essencial você apresentar:
Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos de Pacote Office;
- Conhecimentos em informática.
O que será considerado como diferencial:
Conhecimento em Excel intermediário;
- Conhecimento em Power BI.
Informações adicionais.
As pessoas aqui são nossa maior energia.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras.
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz.
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?
Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos.
Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção.
- Usaremos esse texto na Gupy_
Responsabilidades e atribuições. Você será responsável por:
Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
Requisitos e qualificações. O que é essencial você apresentar:
Ensino Médio Completo;
- Conhecimentos de Pacote Office;
- Conhecimentos em informática.
O que será considerado como diferencial:
Conhecimento em Excel intermediário;
- Conhecimento em Power BI.
Informações adicionais.
As pessoas aqui são nossa maior energia.
Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá:
Vale alimentação ou Refeição para fazer as compras para sua casa ou comer no seu restaurante preferido;
- Plano de saúde e odontológico para você e sua família;
- Previdência privada para sua reserva financeira e investimentos;
- Auxílio Creche para te apoiar nos primeiros anos com seus filhos;
- Seguro de Vida, para dar mais tranquilidade a você e a quem você ama;
- Participação nos lucros, como incentivo pelo seu trabalho e resultados;
- Programas de qualidade de vida que garantem o bem-estar e promovem a saúde dos nossos colaboradores;
- Programas de Bolsa de Estudo para te apoiar em qualificação profissional;
- Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.
Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
Caso receba um feedback negativo, não desanime, fique atento a outras oportunidades.
Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional? São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia. Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade. Só que tem muito mais. Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras.
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa, nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis, no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz.
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável. Você quer participar dessa história?
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org