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Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

BTG Pactual

Relationship Manager | Nordeste WM

BTG Pactual • Fortaleza - CE
Postado 14 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Sobre a Área
Referência no mercado Latino Americano, a área de Private Banking do BTG Pactual conta com uma das mais competentes e premiadas equipe em serviços de gestão patrimonial. Avaliamos detalhadamente as demandas e necessidades individuais de cada cliente e elaboramos soluções financeiras especificas, sempre alinhadas com as regras e parâmetros regulatórios de cada país.
O Private Banker tem como principal responsabilidade originar e administrar o relacionamento com clientes de alto patrimônio renda (UHNW), oferecendo a eles conhecimento estratégico na alocação dos seus recursos e proteçao do seu capital. Além disso, busca sempre desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo, oferecendo desta forma o melhor aconselhamento nos diferentes momentos de vida do cliente.
No Seu Dia a Dia
• Desenvolver e manter o relacionamento com os clientes através da busca das melhores soluções financeiras;
• Oferecer um serviço de qualidade e de forma personalizada;
• Garantir as normas regulatórias e de Compliance no exercício da atividade;
• Estar constantemente atualizado sobre cenário macro global, bem como oportunidades de mercado e produto;
• Trabalhar em parceria com outra áreas na busca de melhores soluções para os clientes.
Esperamos De Você
• Formação completa, preferencialmente em Administração, Engenharia e Economia;
• Sólida experiência atuando em áreas de Wealth Management, Private Banking (UHNM) e/ou Family Offices;
• Desejável conhecimento em Investment Banking e Corporate;
• Conhecimento em mercado local e internacional;
• Excelente comunicação verbal e escrita e habilidade em trabalhar em equipe, além de alta capacidade de influência e relacionamento;
• CFP (mandatório);
• Inglês fluente.
Remuneração e Benefícios
• Salário;
• Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
• Auxílio Alimentação e Refeição;
• Seguro Saúde e Odontológico;
• Auxílio Creche/Babá;
• Vale Transporte;
• Gympass;
• Programa de Apoio Pessoal (EAP) Planos por adesão como Previdência Privada e Seguro de Vida.

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Vaga válida até

22/01/2025
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Cocamar Cooperativa Agroindustrial

Auxiliar Operacional - Arapongas/PR

Cocamar Cooperativa Agroindustrial • Arapongas - PR
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A essência do cooperativismo é um modelo indiscutível de responsabilidade social. A cooperativa representa a união de pessoas que, movidas pelos mesmos ideais, agregam seus esforços – somando para que, ao final, possam dividir os resultados. Isto é o que acontece na Cocamar: a cooperativa conta com mais de 19 mil famílias de cooperados e cerca de 115 unidades operacionais espalhadas pelos estados do Paraná, São Paulo, Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
Responsabilidades e atribuições
• Auxiliar a execução das operações industriais, apoiando os operadores e/ou efetuando registros, controles, entre outros;
• Apoiar as atividades do setor, realizando reservas de materiais, EPIs, aprovisionamento, entre outras atividades;
• Efetuar carga e descarga de produtos, transporte de materiais, peças e ferramentas entre setores;
• Zelar pelas condições de limpeza da área de trabalho, por meio da retirada de lixo e entulhos e da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos;
• Cumprir os procedimentos de Segurança do Trabalho, mediante a participação em palestras e treinamentos corporativos, utilização de EPIs, manuseio adequado de máquinas e equipamentos, dentre outras.
Requisitos e qualificações
Ensino Fundamental Incompleto.
Informações adicionais
Benefícios:
Salário Compatível com a Função;
Vale Alimentação;
Vale Refeição;
Vale Transporte;
Assistência Social;
Plataforma de Saúde e Bem-Estar - Zenklub;
Universidade Corporativa – Unicocamar.
Após Período de Experiência:
Plano de Saúde Unimed (Coparticipativo);
Plano Odontológico (Optativo);
Seguro de Vida;
Participação nos Resultados mediante o atingimento de metas;
Convênios de até 50% com universidades para cursos técnicos, graduação e pós-graduação, descontos em óticas, farmácias, entre outros.
Nossa história começou em 1963, de um sonho de 46 cafeicultores, que virou realidade e hoje, somos mais de 18 mil cooperados, espalhados em mais de 100 unidades operacionais, nos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul!
A base da nossa essência é o cooperativismo. Vivemos isso todos os dias e já virou parte de quem somos!
Temos um Jeito de Ser todo especial que define e baliza as nossas ações! Aqui, a gente cuida de gente! Porque entendemos que são as pessoas que fazem tudo acontecer! E gente feliz, trabalha feliz!
Aqui, a gente faz o que é certo! Transparência, gestão profissionalizada, melhoria contínua e governança corporativa balizam as nossas decisões. A ética é ponto principal de nossas ações!
Somos guiados pela excelência e buscamos trabalhar assim em todas as áreas da nossa vida. Com excelência, se vai ainda mais longe!
Somos movidos por desafios, que nos encorajam e nos fazem querer ser mais, nos motivam a crescer, a nos capacitar para alçar voos mais altos!
E por fim, geramos valor, por meio de reconhecimento, de construção de relacionamentos, de melhoria contínua, de capacitações e de tudo aquilo que nos mostre o melhor que há em cada um!
Se você se identifica com esses pontos, venha fazer parte do nosso time! Queremos te conhecer!

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Talentify
N

Assistente de Cozinha Profissional em Presidente Prudente

No Quinha De Delivery • Presidente Prudente - SP
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

No Quinha De Delivery busca um profissional motivado para assumir o cargo de Auxiliar de Cozinha em nossa unidade localizada na cidade de Presidente Prudente/SP.
Sobre a Empresa: Nossa empresa opera no ramo de Alimentos, fornecendo produtos frescos e de alta qualidade aos nossos clientes.
Salário: R$ 3.500,00 - R$ 4.200,00 por mês, dependendo da experiência.
Descrição do Cargo: Como Assistente de Cozinha, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e apoiar os cozinheiros em todas as atividades relacionadas à cozinha, garantindo a execução de tarefas de forma eficiente e segura.
Habilidades Requisitadas: Para se candidatar ao cargo, é necessário ter habilidades em cozinha, pois sua função será auxiliar nos preparativos dos pratos. A experiência prévia na área de cozinha é fundamental para esta vaga.
Horário de Trabalho: 16h30 às 00h, com possibilidade de ajustes conforme necessidade da unidade.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
confidential

Desenvolvedor PHP Sênior Goiânia (Modelo Híbrido)

confidential • Goiânia - GO
Postado 15 dias atrás • Postado R$ 6.001 a R$ 7.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Responsabilidades:
Desenvolver e manter aplicações em PHP.
Colaborar com equipes de design e desenvolvimento para implementar soluções inovadoras.
Garantir a qualidade do código e realizar testes de funcionalidade.
Participar ativamente de reuniões e contribuir com ideias. Requisitos:
Formação superior completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins com especialização lato sensu em Informática.
Familiaridade com frameworks PHP, como Laravel, Symfony ou CodeIgniter.
Habilidade em trabalhar com bancos de dados relacionais, como MySQL e PostgreSQL.
Conhecimento em HTML, CSS e JavaScript, com competência em tecnologias front-end para colaboração eficiente com desenvolvedores.
Experiência com sistemas de controle de versão, como Git.
Conhecimento de boas práticas de programação, design de código limpo e padrões de codificação.
Familiaridade com práticas de teste de código e depuração.
Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Trabalha Brasil
R

Representante Comercial - Vendedor em Presidente Prudente e Região

RHF Talentos Unidade Bauru - Jardim Estoril VI/ SP • Presidente Prudente - SP
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição do Cargo
Estamos procurando por um Representante Comercial experiente para atuar na representação comercial de Presidente Prudente e região. O candidato ideal terá conhecimento em vendas e representação comercial, com habilidade em informática e experiência em usar o pacote Office básico.
Sobre a Cidade
O candidato precisa residir em Presidente Prudente ou região. As cidades a atender são: Alfredo Marcondes, Alvares Machado, Anhumas, Caiabú, Caiuá, Emilianópolis, Indiana, Martinópolis, Piquerobi, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Sandovalina, Santo Anastácio, Santo Expedito, Taciba e Tarabai.
Potencial de Ganho
O potencial de ganho na região é estimado em R$ 3.000,00 à R$ 4.000,00.

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Vaga válida até

22/01/2025
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Stone Co.

Analista de Relacionamento com o Cliente | Rio de Janeiro/RJ - Destinada para PcD

Stone Co. • Rio de Janeiro - RJ
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Stone:
Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas! A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades. Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura:
Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares:
⚡Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade. Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
🎢Live the Ride: Faça. Feito é melhor que perfeito. Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
🎤No Bullshit: Agir com simplicidade. Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks. Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
🤝Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a). Se quer ir longe, trabalhe em equipe. É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
💚The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão. Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
#li-onsite
O time de Relacionamento ao Cliente:
Para atingir a missão de ajudar a jornada das pessoas empreendedoras, o nosso time tem o compromisso de resolver as demandas dos(as) clientes, garantindo uma solução eficaz e um atendimento de excelência.
Para nós, o cliente é a razão do nosso negócio e por isso temos um compromisso de extrema importância: proporcionar um atendimento acolhedor, rápido e resolutivo a fim de garantir que nossos(as) usuários(as) tenham mais tempo para focar em seus negócios.
Como é ser um (a) Analista de Relacionamento com o Cliente:
Você será responsável por um atendimento de pós-venda, independentemente do produto Stone, através de um dos nossos 4 canais de comunicação (e-mail, chat, whatsapp ou telefone) e por CRM.
Durante sua jornada, você será avaliado(a) por metas de qualidade e eficiência que permitem metrificar o atendimento em prol da melhoria contínua para os(as) nossos(as) clientes. Afinal, o nosso objetivo não é simplesmente sanar problemas, mas também encantar os(as) empreendedores(as) brasileiros(as).
O que esperamos de você:
• Boa oratória e escrita;
• Ser didático(a) e focado(a) no cliente;
• Experiência mínima de 1 ano com atendimento ao cliente;
• Habilidade para solucionar problemas e tomar decisões;
• Capacidade de priorização e de lidar com múltiplas tarefas simultâneas.
O que aumenta as suas chances:
• Ter experiência com CRM;
• Superior Completo em Ciências Sociais Aplicadas (Adm, Comunicação, Direito, Serviço Social) e/ou Ciências Humanas (Sociologia, Psicologia, História, Geografia).
Jornada de Trabalho:
• CLT: 8 horas diárias + 1h de intervalo | Escala: 5x2 (Podendo trabalhar aos finais de semana).
Modelo/Local de trabalho:
• Presencial | Centro - Rio de Janeiro/RJ.
#li-onsite
Nossos Benefícios
🩺 Plano de Saúde e Odontológico
🏥 Hospital Digital, da Vitta: contamos com uma equipe médica multidisciplinar, terapeutas e um time de saúde disponível 24 horas por dia 7 dias por semana de forma rápida e prática
🥗 Vale Refeição e/ou Vale Alimentação - Sodexo
💪 Gympass
👶 Auxílio Creche - para crianças até 5 anos e 11 meses
💚 Seguro de Vida
🚗Vale Transporte (exclusivo para vagas presenciais)
🌴Convênio SESC
💰Salário Fixo + PLR (quando preenchidos os requisitos)
💲 Remuneração variável (exclusivo para vagas do time de seguros, conforme desempenho)
💻Auxílio Remoto + Setup Inicial (exclusivo para vagas remotas)
✏ Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a diversos livros, podcasts, treinamentos e vídeo aulas visando o autodesenvolvimento (Studa e Biblioteca StoneCo)
Etapas do Processo Seletivo
✍Inscrição: Aqui você começa a sua jornada conosco realizando seu cadastro e alguns testes. Fique tranquilo(a), nosso time analisará as informações do seu perfil e entrará em contato em breve. Boa sorte!
📷Apresentação Pessoal: Este é o momento de te conhecermos! Você deverá preencher um questionário e encaminhar um vídeo com o objetivo de apresentar sua trajetória, motivações e sonhos (exclusivo para o Processo Seletivo do time de Relacionamento com o Cliente).
📞Entrevistas com o time de People: Você terá um papo inicial com nosso time de recrutamento, com o objetivo de conhecer nossa cultura, estrutura e o desafio que está sendo proposto.
🎯Entrevista com a Liderança: Nesta etapa vamos nos aprofundar nas suas hard skills com o objetivo de avaliar habilidades e competências específicas para a vaga. Para algumas vagas, pode também ser aplicado um case técnico.
✅Check de Cultura: Nossa cultura é muito importante e está sempre presente no dia a dia! Aqui, você terá um papo com uma das nossas pessoas guardiãs da cultura, com o objetivo de nos conhecer e garantir que nossas crenças, nosso jeito de pensar e nossa visão de futuro estão alinhadas com o que você acredita e busca vivenciar.
🏁Feedback: Uma de nossas forças é a franqueza. Por isso, independente do resultado, iremos compartilhá-lo com você e alinhar os próximos passos.
E aí? Curtiu? Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone 💚🚀
Aqui na Stone Co., valorizamos e procuramos as melhores pessoas para nos ajudar a melhorar a vida das pessoas empreendedoras do Brasil. Nosso sonho é do tamanho do universo e, se você se identifica com o nosso propósito, venha construí-lo com a gente! Caso queira saber mais:
• Vem conhecer como começamos e o nosso propósito no YouTube.
• Temos vários artigos, cursos e vídeos para o seu desenvolvimento no nosso Blog.
• E pra ficar por dentro de todas as novidades, é só nos seguir no Twitter.
• Confira aqui as diretrizes do nosso Código de Ética
• Além das vagas afirmativas, todas as vagas Stone também são destinadas a pessoas com deficiência.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Jornada Stone
M

Auxiliar de Manutenção

Mude.Fit • São Paulo - SP
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Como Auxiliar de Manutenção você terá uma gama de processos que fará parte do seu aprendizado, cheio de propósito e fará parte do maior movimento relacionado a saúde e bem-estar do Brasil!Quanto à nós, não se preocupe, daremos o todo suporte necessário, cultura e como fazemos, mas é importante que já tenha vivência nos processos que irá trabalhar no dia a dia, tudo bem?Realizar a rota de estações fazendo manutenção delas (limpeza, polimento básico, ajustes do deck, troca de painéis, etc). A empresa oferece treinamento de manutenção no equipamento específico.Coletar e transportar materiais.Auxiliar nos serviços de manutenção dentro da fábrica.Auxiliar no apoio operacional das aulas e eventos especiais (pode incluir fim de semana).Outros requisitos: Possuir CNH, preferencialmente A e B, no mínimo B.Organização, boa apresentação, dedicação, confiabilidade.Habilidade na condução de veículos com segurançaHabilidades com aplicativos de Ordens de Serviço e ManutençãoHabilidade no uso de ferramentas diversas de manutenção (furadeira, parafusadeira, serra de madeira, politriz, esmerilhadeira, máquina de solda, etc) e operações como montagem, instalação, polimento.

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Vaga válida até

22/01/2025
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GRUPO MAZZINI

Repositor de Mercadorias - Içara - SC

GRUPO MAZZINI • Içara - SC
Postado 15 dias atrás • Postado R$ 1.628,75 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição da Vaga:
Estamos buscando profissionais dedicados para integrar nossa equipe como Repositor de Mercadorias. Esta é uma excelente oportunidade para quem deseja fazer parte de uma equipe dinâmica em uma empresa de renome internacional.
Horário de Trabalho:
Segunda a Sábado das 08:00 as 16:20, com 01:00 de refeição e descanso, podendo haver variação de horários respeitando as 44 horas semanais.
Responsabilidades:
• Reposição e organização de produtos nas prateleiras;
• Manutenção da limpeza e organização do ponto de venda;
• Verificação de validade dos produtos;
• Trabalhar seguindo as normas de segurança e higiene.
Requisitos:
• Ensino médio completo;
• Experiência prévia na função será um diferencial;
• Boa comunicação e habilidade para trabalhar em equipe;
• Proatividade e disposição para aprender.
Oferecemos:
Registro CLT
Salário Fixo: R$ 1.628,72 por mês
Vale Transporte
Vale Refeição de R$ 22,00 por dia
Cesta Básica R$ 122,00 por mês
Assistência Odontológica Sindicato desconto de R$ 11,00 Reais.
Assistência Odontológica Amil Nacional SEM DESCONTO
Seguro de Vida em Grupo
Day Off - Um dia de folga no mês do aniversário
Celular Corporativo para uso profissional
Importante: As atividades exigem esforço físico durante todo o expediente. Trabalho braçal, em movimento e carregamento de bebidas em geral.
CANDIDATOS FIQUEM ATENTOS AO E-MAIL PARA RECEBER AS INFORMAÇÕES DE CADA ETAPA.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• VALE REFEIÇÃO
• CELULAR CORPORATIVO
• VALE TRANSPORTE
• VALE ALIMENTAÇÃO
• DAY OFF
• ASSISTENCIA ODONTOLOGICA
• SEGURO DE VIDA

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Vaga válida até

22/01/2025
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Sesc Santa Catarina

Estágio Remunerado - CULTURA Dança (Concórdia)

Sesc Santa Catarina • Concórdia - SC
Postado 15 dias atrás • Postado R$ 1.102,50 por mês • Postado Meio período

Descrição

Olá, que bom te ver por aqui!
Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo.
Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes.
Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos.
Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc!
Formação:
Cursando a partir da 3ª fase de Educação Física (bacharelado
Requisito e preferência:
Disponibilidade para 30 horas semanais.
Descrição:
Auxiliar nas realizações das atividades desenvolvidas no setor de Dança
Carga horária:
30h semanais
Salário:
R$ 1.102,50
Benefício:
R$ 180,00 de auxílio transporte + Seguro de vida + Recesso proporcional
Mais informações:
A vaga do estágio é também oportunizada para acadêmicos com deficiência.
Enviar currículo até dia 22/01/2025 para o e-mail: [email protected]

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Vaga válida até

22/01/2025
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Cronoshare

Vigilância de Idosos em Ambiente Residencial

Cronoshare • Álvares Machado - SP
Postado 15 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Cronoshare procura por cuidadores idosos para atender pacientes pessoas idosas que residem em suas casas. O paciente necessita de serviços como Higiene Pessoal, Companhia, administração de refeições, acompanhamento para passear e atividades recreativas, administração de medicamentos, acompanhamento noturno e serviços gerais da casa.
O cargo é remunerado com um salário estimado de R$ 3.000,00 a R$ 4.500,00 por mês, dependendo da experiência e do local de trabalho.
A pessoa contratada trabalhará exclusivamente na casa do paciente, fornecendo os serviços mencionados anteriormente durante todo o dia, todos os dias da semana. A frequência e o horário de trabalho são flexíveis, mas sempre dentro do que é solicitado pelo paciente.
A equipe de recrutamento da Cronoshare selecionará profissionais comprometidos e responsáveis que sejam capazes de fornecer os serviços necessários com qualidade e satisfação garantida.
Para se candidatar, envie seu currículo atualizado para a nossa empresa. Serão priorizados os candidatos que tenham experiência com pacientes idosos e habilidades interpessoais sólidas.
Benefícios:
• Forte dinâmica de equipe;
• Maior estabilidade no emprego;
• Ambiente de trabalho seguro;
• Aprenda sobre cuidados a pessoas idosas.
A Cronoshare valoriza seus funcionários e oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.

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Vaga válida até

22/01/2025
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