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Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

C

FUTURAS OPORTUNIDADES - PRESIDENTE PRUDENTE/SP 2025

Central Máquinas Agrícolas • Presidente Prudente - SP
Postado 17 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Se você não encontrou a vaga que está procurando, este Banco de Talentos foi criado para você que deseja fazer parte do nosso time.
Cadastre o seu currículo e mantenha o seu perfil atualizado para futuras oportunidades na região de PRESIDENTE PRUDENTE/SP.
Estamos sempre em busca de talentos que queiram crescer profissionalmente e contribuir com o sucesso da empresa.
Principais áreas de recrutamento:
• Administrativo
• Comercial
• Peças
• Serviços
• AFS
Agradecemos antecipadamente a todos os candidatos interessados.
Sua candidatura será mantida em nosso banco de dados para consideração futura.
Plantar parcerias e colher resultados. Esses são os propósitos da Central Máquinas que, há mais de 30 anos, trabalha para oferecer as melhores soluções em maquinários agrícolas, contribuindo para o crescimento de produtores de pequeno, médio e grande porte, e participando diretamente do desenvolvimento do agronegócio regional e nacional. Em 2022, a empresa adquiriu a comercialização da marca líder mundial de veículos off-road, Polaris, trazendo veículos com a mais alta tecnologia para auxiliar no trabalho duro no campo ou em momentos de lazer.
Hoje, com um amplo quadro de colaboradores capacitados e filiais no estado de São Paulo nas regiões de Assis, Ourinhos, Presidente Prudente, Avaré, Itapeva, Itapetininga, Piedade e Tupã e no estado do Mato Grosso do Sul na região de Batayporã, a empresa leva credibilidade e segurança àqueles que buscam por equipamentos de alta qualidade da marca Case IH e Polaris, sempre com um atendimento humanizado, relações de proximidade e um pós-venda eficiente que se tornou referência no mercado.
Para a Central Máquinas, os melhores resultados no campo vêm de grandes parcerias, com proximidade, compromisso e sucesso.

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Vaga válida até

22/01/2025
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Amaggi

Trader - Operador de Mercado

Amaggi • Cuiabá - MT
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Quem somos?
A primeira unidade da AMAGGI, a Sementes Maggi, foi inaugurada em 1977 na cidade de São Miguel do Iguaçu, no Paraná. Dois anos depois, em 1979, tiveram início as atividades em Mato Grosso, com a aquisição de uma fazenda no município de Itiquira.
Desde então, a empresa tem ampliado suas unidades e áreas de negócios, expandindo a atuação no Brasil e no exterior. Com sede em Cuiabá (MT), é hoje a maior companhia brasileira na cadeia de grãos e fibras do país e está presente também na China, Argentina, Paraguai, Holanda, Noruega, Singapura e Suíça.
Além disso, desde 1997 contribui para o desenvolvimento local e humano nas comunidades onde atua, colocando-se como parceira no desenvolvimento sustentável dessas localidades por meio da Fundação André e Lucia Maggi.
Atribuições:
• Conduzir operações de trading de milho e cereais para exportação e mercado doméstico;
• Responsável pela negociação com os clientes e escritórios internacionais, a fim de desenvolver e manter relações comerciais duradouras;
• Atuar na liderança e formação da Equipe de Analistas e Trainees;
• Responsável pelo planejamento e estratégia comercial das commodities, administrando e supervisionando em toda a cadeia de suprimentos do produtor até o destino;
• Realizar o gerenciamento do risco através das ferramentas disponíveis no mercado, acompanhamento da exposição comercial, hedges de futuros (CME e B3) e o resultado da comercialização dos produtos (P&L);
• Estudar as oportunidades e tendências de mercado, por análises fundamentais e técnica;
• Gerenciar a precificação da Originação, conforme o orçamento dos volumes anuais e as oportunidades comerciais.
Requisitos Necessários:
• Graduação Completa em Agronomia, Administração de Empresas, Estatística, Matemática, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia, entre outras.
• Sólidos conhecimentos de Mercado Futuro, Finanças e Conhecimentos do Agronegócio.
• Inglês avançado.
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Apoio Pass
• Gympass
• Participação nos Lucros ou Resultados
• Previdência privada
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Auxílio Creche
• Licença maternidade/paternidade estendida
• Kit do Conhecimento
• Nossas oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD)*

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Vaga válida até

22/01/2025
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DaVita Tratamento Renal

Enfermeiro Nefrologista

DaVita Tratamento Renal • Cuiabá - MT
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Jeito DaVita
O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável. Cuidamos uns dos outros com a mesma intensidade com que cuidamos dos nossos pacientes.
Gostou? Junte-se a nós e faça a diferença na sua vida e na de nossos pacientes! Vamos juntos construir a melhor comunidade de saúde que o mundo já viu!
Responsabilidades e atribuições
• Assegurar o pronto atendimento às intercorrências, através da adoção de procedimentos de enfermagem adequados a cada situação e do apoio a atuação do médico do plantão, objetivando a solução das eventuais intercorrências e a minimização dos danos aos pacientes
• Supervisionar a equipe de Técnicos de Enfermagem. Treinamentos para melhoria contínua. Suporte à equipe.
• Garantir o cumprimento das atividades administrativas da área, em relação aos tratamentos em curso e ao quadro de pessoal.
Requisitos e qualificações
• Ensino Superior completo em Enfermagem com registro;
• Experiência em clínica ou com agudos;
• Especialista em Nefrologia;
• COREN ativo;
Informações adicionais
O que oferecemos?
• Plano de saúde: para cuidar do seu bem estar e da sua família. "Porque saúde é o que interessa";
• Plano Odontológico: para que o seu sorriso fique sempre impecável e bonitão;
• Convênio com Gympass: para manter sua saúde em dia;
• Vale transporte: para facilitar o seu deslocamento;
Vale Alimentação: porque fazer compras vale mais que mil palavras.
• Local de trabalho:
Horário de trabalho:
Mais inclusão: Vaga afirmativa para pessoas com deficiência.
A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil. Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações. Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas. No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular. Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
M

Trainee Mottu Mato Grosso – Cuiabá

Mottu • Cuiabá - MT
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Sobre a MOTTU Nós da Mottu acreditamos no poder de transformar vidas através da mobilidade e da inovação. Fundada em 2020, somos a maior empresa de aluguel de motos do mundo, com mais de 85.000 motos em circulação e presença em mais de 80 filiais no Brasil e México. Em setembro de 2023, levantamos uma rodada Series C de US$ 50M, com investimentos de gigantes do Venture Capital, como Crankstart Foundation, Bicycle Capital e QED Investors. Trainee/Estágio de Operações: Protagonismo e autonomia desde o primeiro dia; Mentorias com líderes visionários e engajados; Um ambiente colaborativo e movido por propósito; Acompanhamento de gestores experientes com oportunidade de autonomia nos projetos; Exposição aos principais líderes da empresa, incluindo sócios e CEO; Oportunidade de crescimento acelerado em um ambiente inovador; Possibilidade de remuneração variável através de Stock Options. Atividades Envolvidas Acompanhamento de métricas específicas das filiais (eficiência da mecânica, quantidade de clientes e etc) e gerenciar o time local junto com Manager da filial; Gerenciamento de grandes equipes; Análise de dados (SQL, Big Query, Excel, Power BI, Python); Automatização de processos; Compreensão de motocicletas e mecânica; Implementação e gestão de projetos; Melhoria contínua; Suporte ao cliente. O Que Buscamos No Candidato Perfil “mão na graxa”, com vontade de aprender e crescer rapidamente; Capacidade de análise crítica e orientação para resultados; Interesse em atuar em um ambiente dinâmico e desafiador; Alunos de graduação com formação entre 2022 e 2025 em Administração, Economia, Engenharias, ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Disponibilidade para se mudar para São Paulo futuramente;

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Vaga válida até

22/01/2025
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brfsa

Recrutando Talentos para Separador Conferente I - Aparecida de Goiânia GO

Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
Realizar atividades rotineiras (operacionais) no Armazém, tais como:
• Separação de produtos.
• Identificação de itens próximos ao vencimento.
• Organização e limpeza das câmaras.
• Segregação de lotes.
• Identificação e segregação de caixas avariadas.
• Paletização.
• Apoio a gestão de veículos no pátio.
• Carregamento e descarregamento de produtos incorporação de estoque.
• Contagem de estoque.
• Recebendo orientação constante.
• Conferir carregamento e descarregamento de produtos conforme mapas e/ou instruções do coletor, garantindo a acuracidade dos embarques e estoques.
Formação Acadêmica
• Ensino Médio Completo.
Requisitos Desejáveis
• Experiência em armazéns logísticos.
• Residir em Aparecida de Goiânia ou regiões próximas a unidade.
• Disponibilidade para trabalhar em turnos (manhã, tarde ou noite).
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BRF Talentos
R

Controlador de Acesso-Cuiaba-MT

Rei Park Estacionamento • Cuiabá - MT
Postado 18 dias atrás • Postado R$ 1,6 mil a R$ 1,8 mil por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descritivo da vaga:
Controlar o acesso de veículos na entrada e saída do estacionamento do estabelecimento, liberando a cancela conforme necessário;
• Realizar a verificação de credenciais dos veículos e dos condutores para garantir que apenas pessoas autorizadas tenham acesso;
• Monitorar a movimentação na entrada e saída do estacionamento, garantindo a segurança e a ordem;
• Prestar atendimento e orientação aos condutores e clientes, fornecendo informações quando solicitado;
• Registrar ocorrências e comunicar qualquer atividade suspeita ou irregular à equipe;
• Manter-se vigilante e atento a qualquer potencial ameaça ou incidente que possa comprometer a segurança do local.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 - R$1.800,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
• Turno de 8 horas
• Turno diário
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
Experiência:
• Portaria (Obrigatório)
Data de início prevista: 21/10/2024

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BNE
BYD Brasil

Engenheiro Mecânico

BYD Brasil • Camaçari - BA
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Vaga para o time de Engenharia.
Buscamos pessoas que assim como a gente, sejam inovadoras, práticas, objetivas, tenham paixão pelo que fazem e visem a excelência. Então, você se encaixa neste perfil?
Responsabilidades e atribuições
Garantir o planejamento e orientação de projetos e atividades de manutenção preditiva, preventiva e corretiva, englobando a implementação e alteração nos processos de manutenção;
Desenvolvimento de novas ferramentas de gestão, normas e planos de manutenção, visando otimizar e manter a eficiência operacional de máquinas e equipamentos da unidade;
Liderar tecnicamente a execução de novos projetos e procedimentos de manutenção, realizando levantamento em campo e confrontando documentos, a fim de facilitar a manutenção e minimizar os riscos de acidentes;
Garantir o levantamento das condições operacionais, mantendo contato direto com clientes internos para aumentar a capacidade de produção/serviços;
Garantir a realização de instalações e montagem de conjuntos mecânicos em equipamentos, ajustando e testando seu funcionamento.
Requisitos e qualificações
Possuir Ensino Superior Completo em Engenharia Mecânica;
Obrigatório possuir nível de Inglês Avançado para Leitura, Escrita, Compreensão e Conversação;
Obrigatório possuir habilidades de comunicação, pois realizará reportes diários a China, explicando os pontos técnicos dos times no Brasil;
É um diferencial possuir conhecimentos técnicos na área mecânica de Indústria automotiva;
Disponibilidade para atuação presencial em Camaçari/BA.
Informações adicionais
Aqui na BYD priorizamos o bem-estar de nossos colaboradores e estamos em busca constante de melhorias para o nosso pacote de benefícios. Seu pacote vai contar com:
Convênio médico e odontológico coparticipativo para você e seus dependentes;
Programas de saúde e bem-estar para a melhoria da sua qualidade de vida;
Cartão Golden Farma para compras em farmácias cadastradas com desconto diretamente em folha, valendo tanto para medicamentos como para itens de higiene e beleza;
Gympass para cuidar da sua saúde física e mental;
Vale Refeição;
Vale Alimentação para te ajudar nas compras do mês;
Transporte Fretado;
Trabalhamos com horário flexível, para melhor organização da sua vida pessoal;
Licença maternidade de 6 meses e licença paternidade de 20 dias, além de um Kit Maternidade para o seu bebê;
Seguro de vida coletivo Porto Seguro, sem desconto em folha;
Auxílio creche para dependentes até 2 anos, conforme regras de elegibilidade.
A BYD (Build Your Dreams) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte.
A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador, Manaus e agora em Camaçari.
Nós nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos, e em breve a produção de automóveis na nossa fábrica em Camaçari, na Bahia. Comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio do metrô de São Paulo.
Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil?

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Engenharia Job
P

Promotor de Vendas - Nossa Senhora da Glória/SE

PEGASUS PROMOCOES EVENTOS E SERVICOS LTDA • Nossa Sra. da Glória - SE
Postado 18 dias atrás • Postado Meio período

Descrição

Promotor de Vendas - Compartilhado
Área de atuação: Nossa Senhora da Glória/SE
Aqui nós gostamos de gente e valorizamos o que cada um tem de melhor.
Formato de trabalho:
CLT (Horista/20h semanais) - Segunda à Sexta de 07:30H às 17:00H e Sábado de 07:30H às 11:30H
Requisitos:
Possuir experiência em abastecimento de gôndolas de supermercados, precificação dos produtos, verificação da data de validade das mercadorias, organização de estoques e execução do FIFO/PEPS.
Atividades desempenhadas da função:
Sinalizar a performance de venda dos produtos com base em seu giro e estoque, sugerir a reposição de mercadorias para líderes e encarregados das lojas onde atuar.
Garantir a boa apresentação e Execução do planograma ou manual de posicionamento dos produtos.
Habilidades e Requisitos:
• Ensino médio completo
• Facilidade em Comunicação
Requisitos Técnicos:
Disponibilidade de uso de aparelho Celular com Configuração Mínima Câmera 8 MP (Android)
Características comportamentais desejadas:
Pessoa com fácil relacionamento
Gostar de Pessoas
Gostar de Trabalhar em Equipe
Gostar de Vendas
Organizado e Pontual.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Netvagas
M

Trainee Mottu Sergipe – Aracaju

Mottu • Aracaju - SE
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Sobre a MOTTU Nós da Mottu acreditamos no poder de transformar vidas através da mobilidade e da inovação. Fundada em 2020, somos a maior empresa de aluguel de motos do mundo, com mais de 85.000 motos em circulação e presença em mais de 80 filiais no Brasil e México. Em setembro de 2023, levantamos uma rodada Series C de US$ 50M, com investimentos de gigantes do Venture Capital, como Crankstart Foundation, Bicycle Capital e QED Investors. Trainee/Estágio de Operações: Protagonismo e autonomia desde o primeiro dia; Mentorias com líderes visionários e engajados; Um ambiente colaborativo e movido por propósito; Acompanhamento de gestores experientes com oportunidade de autonomia nos projetos; Exposição aos principais líderes da empresa, incluindo sócios e CEO; Oportunidade de crescimento acelerado em um ambiente inovador; Possibilidade de remuneração variável através de Stock Options. Atividades Envolvidas Acompanhamento de métricas específicas das filiais (eficiência da mecânica, quantidade de clientes e etc) e gerenciar o time local junto com Manager da filial; Gerenciamento de grandes equipes; Análise de dados (SQL, Big Query, Excel, Power BI, Python); Automatização de processos; Compreensão de motocicletas e mecânica; Implementação e gestão de projetos; Melhoria contínua; Suporte ao cliente. O Que Buscamos No Candidato Perfil “mão na graxa”, com vontade de aprender e crescer rapidamente; Capacidade de análise crítica e orientação para resultados; Interesse em atuar em um ambiente dinâmico e desafiador; Alunos de graduação com formação entre 2022 e 2025 em Administração, Economia, Engenharias, ou áreas correlatas; Disponibilidade para trabalhar 100% presencial; Disponibilidade para se mudar para São Paulo futuramente;

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Vaga válida até

22/01/2025
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Diebold Nixdorf

Regional Head of Logistics - São Paulo

Diebold Nixdorf • São Paulo - SP
Postado 18 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Job Description
Expect more. Connect more. Be more at Diebold Nixdorf. Our teams automate, digitize, and transform the way more than 75 million people around the globe bank and shop in this hyper-connected, consumer-centric world. Join us in connecting people to commerce in this vital, rewarding role.
Position Overview:
As the Regional Head of Logistics (RHOL) of Brazil, you will provide leadership and oversight to the Logistics teams in Brazil and will be directly responsible for logistics initiatives in your region. You will build and maintain positive working relationships with internal and external stakeholders including Operations, Manufacturing, Procurement, and Service Delivery.
This role requires strategic management and optimization of inbound and outbound logistics, managing key logistics partnerships, oversight of the warehousing network, support end-to-end logistics, and alignment with global logistics strategies. In addition to overseeing regional logistics, you will manage key performance indicators, and collaborate with other regional leads to drive process improvements and standardization.
Success in the position requires a strong operational and strategic mindset with experience in leading growth within a matrixed corporation, cross-cultural experience, and the capability to further develop global leadership and logistics teams.
Responsibilities
Responsibilities:
• Management of inbound and outbound transport & warehouse footprint within the region
• Oversight and review of logistics provider spend and tender processes for transport and warehousing within the region.
• Management of Country Heads of Logistics and/or the Cluster Heads of Logistics within their region
• Oversee end to end transport and logistics within the region, including but not limited to Finished Goods, Spare Parts (parcel), and Final Mile Installation
• Tracking and reporting of regional KPIs
• Executing the global logistics strategy within their region including special continuous improvement projects
• Collaborating with other RHOLs to identify process efficiencies and standardize business processes
• Point of contact for country level logistics escalations and for key providers within the region
• Implementation of risk mitigation and resilience initiatives with input and direction from the Supply Chain Excellence group
Qualifications
Qualifications:
• Minimum of 10 years of experience in logistics or supply chain management, with at least 5 years in a leadership role. Proven experience in managing logistics operations at a regional or global level.
• A background in similar industry is a plus
• Ability to deliver on agreed savings and value targets. Familiar with competitive environments, where year-over-year cost down and continuous improvement is a norm.
• Proven ability to grow and develop high performance teams.
• Outstanding relationship management skills required to build strong trusting relationships with cross functional and cross geographical stakeholders.
• Demonstrated skills in supplier management with the ability to negotiate with suppliers in a formal request for partnership process or similar.
• Bachelor’s degree level or equivalent by experience.
• Strong analytical skills and familiarity with data sets
• Ability to use data to develop business cases and identify opportunities.
• Leadership skills with a proven track record to lead others through written and spoken communications. Able to deal with resistance.
• Knowledge of the LEAN philosophy and methods.
• Proven ability to manage and implement strategic initiatives
• Proficiency with Microsoft Desktop Applications (Excel, Word, Powerpoint).
Preferred Qualifications:
• Direct experience with managing spare parts logistics and manufacturing operations, similar to the DN portfolio
• Degree in Logistics, Supply Chain Management, Business Administration, or a related field.
Additional Requirements:
• Willingness and ability to travel within the region as required.
• Understanding of regional logistics regulations and standards.
About Us
Why should you join Diebold Nixdorf?
Brightest minds + technology and innovation + business transformation The people of Diebold Nixdorf are 23,000+ teammates of diverse talents and expertise in more than 130 countries, harnessing future technologies to deliver personalized, secure consumer experiences that connect people to commerce. Our culture is fueled by our values of collaboration, decisiveness, urgency, willingness to change, and accountability.
–Diebold Nixdorf is an equal opportunity employer and we value diversity at our company. We do not discriminate on the basis of race, religion, color, national origin, gender, sexual orientation, gender identity, age, marital status, veteran status, or disability status.
• To all recruitment agencies: Diebold Nixdorf does not accept agency resumes. Please do not forward resumes to our jobs alias, Diebold Nixdorf employees or any other organization location. Diebold Nixdorf is not responsible for any fees related to unsolicited resumes**
We are a global Company operating in multiple Locations and Entities. As we are keen to find the best solution for our candidates several legal entities might be applicable for a Job offer. A List of our operating entities can be found here - https://www.dieboldnixdorf.com/en-us/about-us/global-locations

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Vaga válida até

22/01/2025
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