2517 vagas disponíveis
Descrição
DESCRIÇÃO DA VAGA
Há 40 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de perfumarias do Brasil.
Se você está em busca de colocação no mercado de trabalho na área comercial, em um ambiente de trabalho humanizado e motivador com oportunidade de crescimento profissional; é muito bem vindo(a) a fazer parte do nosso time de sucesso!!
Principais atividades:
• Recebimento de mercadorias;
• Conferência de Nota Fiscal;
• Reposição de produtos;
• Controle de estoque.
REQUISITOS DA VAGA
• Dinâmico, pró-ativo e com senso de equipe
• Organizado, que saiba trabalhar com sistema e já tenha trabalhdo com Nota Fiscal
• Estoquista com experiência na área
• Ensino médio completo
• Conhecimento básico de informática
BENEFÍCIOS DA VAGA
• Trabalhar na maior rede de cosméticos do Brasil
• CLT + V.T.
• Convênio Perfumaria
• Telemedicina
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Prezado candidato, ao se candidatar para esta vaga, você está ciente e concorda que seus dados e informações da inscrição serão compartilhados para a Talentbrand e ficarão disponíveis para a empresa contratante.
Há 40 anos sempre atendendo com excelência aos clientes, qualidade e variedade de produtos. Estes são os principais diferenciais que fazem da Sumirê a maior rede de perfumarias do Brasil.
Se você está em busca de colocação no mercado de trabalho na área comercial, em um ambiente de trabalho humanizado e motivador com oportunidade de crescimento profissional; é muito bem vindo(a) a fazer parte do nosso time de sucesso!!
Principais atividades:
• Recebimento de mercadorias;
• Conferência de Nota Fiscal;
• Reposição de produtos;
• Controle de estoque.
REQUISITOS DA VAGA
• Dinâmico, pró-ativo e com senso de equipe
• Organizado, que saiba trabalhar com sistema e já tenha trabalhdo com Nota Fiscal
• Estoquista com experiência na área
• Ensino médio completo
• Conhecimento básico de informática
BENEFÍCIOS DA VAGA
• Trabalhar na maior rede de cosméticos do Brasil
• CLT + V.T.
• Convênio Perfumaria
• Telemedicina
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Contrato: CLT
Prezado candidato, ao se candidatar para esta vaga, você está ciente e concorda que seus dados e informações da inscrição serão compartilhados para a Talentbrand e ficarão disponíveis para a empresa contratante.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em TalentbrandDescrição
Consultor de Processos - Brasília
A MSXI está em busca de profissionais formados em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade. Aqui você será responsável por:
• Alcançar a sustentabilidade e a execução de processos de melhoria contínua de forma eficaz através de visitas (virtuais e/ou presenciais).
• Garantir, acompanhar e trabalhar as oportunidades da concessionária de acordo com os objetivos de negócio e a voz do cliente.
• Gerador de soluções e iniciativas e possuidor de uma clara capacidade de relacionamento que lhe permite manter uma comunicação fluída com os diversos níveis hierárquicos do cliente e da Rede.
• Realizar os diagnósticos, status de andamento da concessionária e contribuir com a montagem e posterior acompanhamento do plano de ação para trabalhar as oportunidades identificadas na concessionária.
• Garantir a existência de uma equipe de qualidade, satisfação do cliente e Melhoria Contínua por concessionária, bem como que o líder desta área – Gestor de Experiência do cliente seja treinado em sua função e conheça os processos e procedimentos Vendas e Pós-vendas do cliente. Da mesma forma, o desenvolvimento de reuniões periódicas desta equipe estratégica.
• Preparar a concessionária para atingir/ou exceder nas auditorias,
• Ter como foco melhorar a qualidade, satisfação do cliente e melhorias contínuas com a equipe.
• Foco nas experiências de propriedade da do cliente, oportunidades de melhoria no processo da concessionária de acordo com os objetivos e necessidades atuais do negócio e com base no ponto de vista do cliente.
• Trabalhar em conjunto com Coach e o Consultor de Negócios do mesmo concessionário de forma a garantir uma abordagem holística, estratégica e eficaz à execução do Programa.
• As responsabilidades específicas do Consultor são as mesmas independentemente do contexto em que é realizada (presencial ou virtual).
Qualificações Técnicas:
• Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas.
• Experiência na implementação de processos de melhoria e/ou qualidade e experiência do cliente.
• Visão de negócios, íntegro, empático e apaixonado pelo atendimento e experiência do cliente.
• Perfil versátil e flexível, capaz de trabalhar diretamente com proprietários de concessionárias e funcionários da linha de frente.
• Conhecimento de ferramentas e metodologias ágeis para abordar um processo de mudança (identificação de problemas, desenho de propostas, implementação).
• Gestão de ferramentas digitais e informática.
• CNH B Ativa.
Informações de Trabalho:
• Regime de contratação: CLT
• Carga horária: 40 horas semanais;
• Região de atuação: Brasília/DF – Presencial: Realizando visitas em campo
O que podemos lhe oferecer?
• Remuneração fixa;
• Benefícios: Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição/alimentação flex, TotalPass e parceria com instituições de ensino.
Sobre a MSXI
Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções: Warranty & Technical
• Actionable Insights
• Consumer Engagement
• Distribution and Sales Perfomance
• Parts, Acessories and Service Performance
• Technical Information
• Warranty and Repair Efficiency
• Learning Solutions
• Diagnostic and Repair Enhancement
Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado. Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano. Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.
Como se aplicar?
Para se aplicar a esta posição, por favor acesse o link: https://careers.msxi.com/
Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista por telefone, online ou presencialmente.
A MSXI é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificados, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.
#LI-FD1
A MSXI está em busca de profissionais formados em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas. Se você deseja fazer parte de um time inovador e orientado para resultados, talvez essa seja sua oportunidade. Aqui você será responsável por:
• Alcançar a sustentabilidade e a execução de processos de melhoria contínua de forma eficaz através de visitas (virtuais e/ou presenciais).
• Garantir, acompanhar e trabalhar as oportunidades da concessionária de acordo com os objetivos de negócio e a voz do cliente.
• Gerador de soluções e iniciativas e possuidor de uma clara capacidade de relacionamento que lhe permite manter uma comunicação fluída com os diversos níveis hierárquicos do cliente e da Rede.
• Realizar os diagnósticos, status de andamento da concessionária e contribuir com a montagem e posterior acompanhamento do plano de ação para trabalhar as oportunidades identificadas na concessionária.
• Garantir a existência de uma equipe de qualidade, satisfação do cliente e Melhoria Contínua por concessionária, bem como que o líder desta área – Gestor de Experiência do cliente seja treinado em sua função e conheça os processos e procedimentos Vendas e Pós-vendas do cliente. Da mesma forma, o desenvolvimento de reuniões periódicas desta equipe estratégica.
• Preparar a concessionária para atingir/ou exceder nas auditorias,
• Ter como foco melhorar a qualidade, satisfação do cliente e melhorias contínuas com a equipe.
• Foco nas experiências de propriedade da do cliente, oportunidades de melhoria no processo da concessionária de acordo com os objetivos e necessidades atuais do negócio e com base no ponto de vista do cliente.
• Trabalhar em conjunto com Coach e o Consultor de Negócios do mesmo concessionário de forma a garantir uma abordagem holística, estratégica e eficaz à execução do Programa.
• As responsabilidades específicas do Consultor são as mesmas independentemente do contexto em que é realizada (presencial ou virtual).
Qualificações Técnicas:
• Ensino superior completo em Administração, Economia, Engenharia, Marketing e áreas relacionadas.
• Experiência na implementação de processos de melhoria e/ou qualidade e experiência do cliente.
• Visão de negócios, íntegro, empático e apaixonado pelo atendimento e experiência do cliente.
• Perfil versátil e flexível, capaz de trabalhar diretamente com proprietários de concessionárias e funcionários da linha de frente.
• Conhecimento de ferramentas e metodologias ágeis para abordar um processo de mudança (identificação de problemas, desenho de propostas, implementação).
• Gestão de ferramentas digitais e informática.
• CNH B Ativa.
Informações de Trabalho:
• Regime de contratação: CLT
• Carga horária: 40 horas semanais;
• Região de atuação: Brasília/DF – Presencial: Realizando visitas em campo
O que podemos lhe oferecer?
• Remuneração fixa;
• Benefícios: Convênio médico, Convênio Odontológico, Seguro de Vida, Vale refeição/alimentação flex, TotalPass e parceria com instituições de ensino.
Sobre a MSXI
Com aproximadamente 5.000 colaboradores e presente em mais de 80 países em todo o mundo, nossos times proporcionam liderança e expertise na indústria automotiva e suas redes de concessionários provendo ao cliente valor gerado através de oito soluções: Warranty & Technical
• Actionable Insights
• Consumer Engagement
• Distribution and Sales Perfomance
• Parts, Acessories and Service Performance
• Technical Information
• Warranty and Repair Efficiency
• Learning Solutions
• Diagnostic and Repair Enhancement
Construindo confiança desde 1996, nossa reputação comprova que somos o parceiro de aproximadamente todas as marcas de veículos do mercado. Nossos talentosos colaboradores nos ajudam a superar nossas ambiciosas metas ano após ano. Se você se identifica com nosso negócio, dê uma olhada em nossas oportunidades de carreira.
Como se aplicar?
Para se aplicar a esta posição, por favor acesse o link: https://careers.msxi.com/
Os candidatos selecionados serão convidados a participar de uma entrevista por telefone, online ou presencialmente.
A MSXI é uma empresa de igualdade de oportunidades e incentiva a candidatura de pessoas qualificados, independentemente de sexo, raça, deficiência, idade, orientação sexual, gênero, religião ou crença, estado civil ou maternidade.
#LI-FD1
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em MSXI Careers - MSX InternationalDescrição
Vem com a gente fazer parte de Soluções que Transformam o Mundo!
Na Makro, estamos construindo a melhor parceira de Negócios. Temos sucesso em um ambiente de crescimento acelerado, onde o atendimento encantador faz parte do nosso DNA.
Aqui você vai trabalhar com uma equipe de profissionais de alma empreendedora, apaixonada por resultados e que te darão apoio e espaço para que você desenvolva seus conhecimentos, sua curiosidade e suas técnicas.
Para este cargo sua missão será conduzir cargas pesadas em veículos longos, respondendo pelo carregamento e descarregamento das cargas, observando as orientações técnicas quando se tratar de parte de guindaste, máquinas da empresa. Veja se esta oportunidade soa como o trabalho dos seus sonhos. Mal podemos esperar para descobrir se pode ser você!
Responsabilidades e atribuições
Conduzir veículos do tipo cavalo mecânico 4x2, 6x4 ou 8x4 acoplados a carretas semirreboques do tipo carga seca e/ou pranchas de 3, 4 ou 6 eixos, observando o tipo de carga e orientações, conforme destino e logística envolvida.
Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego, visando evitar danos e atrasos;
Transportar mercadorias para despacho no cliente ou retirar mercadorias em fornecedores, se solicitado;
Realizar checklist do equipamento, carga, amarração e documentação para trânsito antes da viagem.
Controlar os dados do veículo, como quilometragem, abastecimento, entre outros;
Realizar limpeza básica do veículo e encaminhar quando necessário para lavagem;
Comunicar ao setor de manutenção qualquer necessidade de reparo;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Cargas indivisíveis (carga horário mínima de 50h)
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria E;
Curso de cargas indivisíveis e que exerce atividade remunerada averbadas na CNH.
Informações adicionais
O que vamos te proporcionar:
Plano de Saúde;
Cesta Básica;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano Odontológico;
Vale Transporte.
Somos parte de Soluções que Transformam o Mundo!
Em 46 anos de história, a Makro tem sido reconhecida como uma das principais referências do país em soluções de içamento e transporte, com sólida atuação nos segmentos de mineração, siderurgia, energias renováveis e infraestrutura.
Nosso Jeito de trabalhar
Somos um time bem selecionado que se diverte trabalhando duro em busca de excelência e resultados.
É da nossa cultura ir além, fazer as pessoas aprenderem e crescerem exponencialmente. Somos uma empresa que reconhece quem entrega e se entrega. Atualmente mais de 40% das nossas vagas são preenchidas com talentos internos.
Quando nós definimos uma meta, nós nos unimos e damos um jeito de entregar. Pensamos grande e nos desfiamos diariamente.
Para nós, gente e segurança vem sempre em primeiro lugar. Somos extremamente produtivos, mas só fazemos se for seguro.
Nós confiamos em Deus. A Makro é uma empresa que acolhe todas as religiões e temos a certeza de que ao longo da nossa trajetória as bençãos foram e serão fundamentais.
Celebramos as nossas vitórias e conquistas e valorizamos a diversidade.
Vem ser SANGUE AZUL!
Na Makro, estamos construindo a melhor parceira de Negócios. Temos sucesso em um ambiente de crescimento acelerado, onde o atendimento encantador faz parte do nosso DNA.
Aqui você vai trabalhar com uma equipe de profissionais de alma empreendedora, apaixonada por resultados e que te darão apoio e espaço para que você desenvolva seus conhecimentos, sua curiosidade e suas técnicas.
Para este cargo sua missão será conduzir cargas pesadas em veículos longos, respondendo pelo carregamento e descarregamento das cargas, observando as orientações técnicas quando se tratar de parte de guindaste, máquinas da empresa. Veja se esta oportunidade soa como o trabalho dos seus sonhos. Mal podemos esperar para descobrir se pode ser você!
Responsabilidades e atribuições
Conduzir veículos do tipo cavalo mecânico 4x2, 6x4 ou 8x4 acoplados a carretas semirreboques do tipo carga seca e/ou pranchas de 3, 4 ou 6 eixos, observando o tipo de carga e orientações, conforme destino e logística envolvida.
Dirigir em velocidade compatível com o local e o estado das vias de tráfego, visando evitar danos e atrasos;
Transportar mercadorias para despacho no cliente ou retirar mercadorias em fornecedores, se solicitado;
Realizar checklist do equipamento, carga, amarração e documentação para trânsito antes da viagem.
Controlar os dados do veículo, como quilometragem, abastecimento, entre outros;
Realizar limpeza básica do veículo e encaminhar quando necessário para lavagem;
Comunicar ao setor de manutenção qualquer necessidade de reparo;
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo
Cargas indivisíveis (carga horário mínima de 50h)
Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – Categoria E;
Curso de cargas indivisíveis e que exerce atividade remunerada averbadas na CNH.
Informações adicionais
O que vamos te proporcionar:
Plano de Saúde;
Cesta Básica;
Vale Alimentação;
Seguro de Vida;
Plano Odontológico;
Vale Transporte.
Somos parte de Soluções que Transformam o Mundo!
Em 46 anos de história, a Makro tem sido reconhecida como uma das principais referências do país em soluções de içamento e transporte, com sólida atuação nos segmentos de mineração, siderurgia, energias renováveis e infraestrutura.
Nosso Jeito de trabalhar
Somos um time bem selecionado que se diverte trabalhando duro em busca de excelência e resultados.
É da nossa cultura ir além, fazer as pessoas aprenderem e crescerem exponencialmente. Somos uma empresa que reconhece quem entrega e se entrega. Atualmente mais de 40% das nossas vagas são preenchidas com talentos internos.
Quando nós definimos uma meta, nós nos unimos e damos um jeito de entregar. Pensamos grande e nos desfiamos diariamente.
Para nós, gente e segurança vem sempre em primeiro lugar. Somos extremamente produtivos, mas só fazemos se for seguro.
Nós confiamos em Deus. A Makro é uma empresa que acolhe todas as religiões e temos a certeza de que ao longo da nossa trajetória as bençãos foram e serão fundamentais.
Celebramos as nossas vitórias e conquistas e valorizamos a diversidade.
Vem ser SANGUE AZUL!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInAuxiliar de Serviços Gerais (TEMPORÁRIO)
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UnilesteOficial) • Cel. Fabriciano - Sen. Melo Viana - Cel. Fabriciano - MG
19 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Olá,
Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade.
Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar limpeza diária de mobiliários dos espaços físicos internos e externos, tais como áreas de circulação e pátios;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e cozinhas sob sua responsabilidade, bem como equipamentos em geral, para mantê-los em adequadas condições de uso;
• Auxiliar na movimentação das bancadas para as salas modelo metodologia ativa, seguindo solicitações e agendamentos dos professores, em atendimento as salas de aulas;
• Registrar períodos de desinfecção de salas de aulas e laboratórios, em planilha física, localizadas nas mesas multimídia, para registro, controle e documentação;
• Executar atividades de copa, preparar o café, distribuir nas garrafas separadas respectivamente por setores e disponibilizá-las na cozinha de acordo com a sua rotulação;
• Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes;
• Executar o acondicionamento e descarte correto dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
• Limpar as salas de aula, laboratórios e demais espaços de ensino aprendizagem e organizar cadeiras, carteiras e demais mobiliários, conforme layout original do espaço ou normas estabelecidas pelos responsáveis;
• Fazer listas periódicas de materiais de limpeza utilizados em sua rotina diária e solicitá-los ao Encarregado;
• Realizar periodicamente a areação dos prédios, incluindo limpeza geral em janelas, portas e vidros, com uso de enceradeira ou máquina de limpar pisos, conforme a programação do Encarregado;
• Zelar pela conservação dos locais de trabalho, limpar e guardar os equipamentos e materiais de limpeza após o uso;
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações
• Formação: Ensino Fundamental completo.
• Experiência com Serviços Gerais.
Informações adicionais
Local de trabalho: Coronel Fabriciano - MG
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, de 07:30 as 17:00 (1:30 de Intervalo); sábado, de 07:00 as 11:00
Período de inscrição: 02/01/2025 a 16/01/2025
Nossos Benefícios
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde UNIMED com coparticipação;
• Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação;
• Seguro de Vida/Acidente;
• Licença Maternidade Estendida;
• Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho);
• Clube de descontos – Clube Certo: plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros;
• Folga no dia do aniversário;
• Gympass;
• Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.
A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu currículo, você preencha todas as informações solicitas em CADASTRO antes do fim das inscrições.
Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos.
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
Se identifica com o nosso jeito UBEC de ser? Então vem fazer parte!
Somos apaixonados por educação e movidos pela missão de servir o mundo por meio de uma educação de qualidade, com base nos princípios cristãos e enxergamos o trabalho como um meio de colocarmos o nosso propósito de vida em prática.
Nossa cultura é baseada no respeito, cooperação e diálogo.
Em todas as atividades o nosso foco é o estudante. Por isso, independente da área de atuação, somos todos educadores, responsáveis pela formação e desenvolvimento integral dos nossos estudantes e transformação da sociedade.
Essa é a marca que deixamos e pela qual queremos ser lembrados.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar limpeza diária de mobiliários dos espaços físicos internos e externos, tais como áreas de circulação e pátios;
• Efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e cozinhas sob sua responsabilidade, bem como equipamentos em geral, para mantê-los em adequadas condições de uso;
• Auxiliar na movimentação das bancadas para as salas modelo metodologia ativa, seguindo solicitações e agendamentos dos professores, em atendimento as salas de aulas;
• Registrar períodos de desinfecção de salas de aulas e laboratórios, em planilha física, localizadas nas mesas multimídia, para registro, controle e documentação;
• Executar atividades de copa, preparar o café, distribuir nas garrafas separadas respectivamente por setores e disponibilizá-las na cozinha de acordo com a sua rotulação;
• Reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes;
• Executar o acondicionamento e descarte correto dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho;
• Limpar as salas de aula, laboratórios e demais espaços de ensino aprendizagem e organizar cadeiras, carteiras e demais mobiliários, conforme layout original do espaço ou normas estabelecidas pelos responsáveis;
• Fazer listas periódicas de materiais de limpeza utilizados em sua rotina diária e solicitá-los ao Encarregado;
• Realizar periodicamente a areação dos prédios, incluindo limpeza geral em janelas, portas e vidros, com uso de enceradeira ou máquina de limpar pisos, conforme a programação do Encarregado;
• Zelar pela conservação dos locais de trabalho, limpar e guardar os equipamentos e materiais de limpeza após o uso;
• Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Requisitos e qualificações
• Formação: Ensino Fundamental completo.
• Experiência com Serviços Gerais.
Informações adicionais
Local de trabalho: Coronel Fabriciano - MG
Jornada de trabalho: 44 horas semanais
Horário de Trabalho: segunda a sexta-feira, de 07:30 as 17:00 (1:30 de Intervalo); sábado, de 07:00 as 11:00
Período de inscrição: 02/01/2025 a 16/01/2025
Nossos Benefícios
• Vale Transporte;
• Plano de Saúde UNIMED com coparticipação;
• Plano Odontológico Bradesco sem coparticipação;
• Seguro de Vida/Acidente;
• Licença Maternidade Estendida;
• Bolsa de Estudos (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho);
• Clube de descontos – Clube Certo: plataforma de desconto em estabelecimentos parceiros;
• Folga no dia do aniversário;
• Gympass;
• Programa Oásis: com assistência psicológica, jurídica, financeira e social sem coparticipação para colaboradores e dependentes.
A nossa equipe de Recrutamento e Seleção quer proporcionar a você a melhor experiência possível.
Solicitamos que além de anexar seu currículo, você preencha todas as informações solicitas em CADASTRO antes do fim das inscrições.
Analisamos todos os perfis com muita atenção e sempre enviamos a devolutiva ao final dos nossos processos.
Priorizamos nossa comunicação via e-mail, por isso, se atente a sua caixa de entrada e spam.
Caso tenha alguma dúvida ou problema com alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInD
Auxiliar de Escritório
DOURADOS MARMORES E GRANITOS • Fortaleza - CE
19 dias atrás • R$ 1.518 a R$ 1.700 por mês • Tempo integral
Descrição
Procuramos, uma pessoa proativa, dinâmica, responsável, agil e comprometida para se encarregar de toda a parte burocrática da empresa , documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritório e oferecer suporte a direção e a gerência .
Ensino médio completo
Horário : seg a sexta ( quando necessário trabalhamos aos sábados)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.700,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Ensino médio completo
Horário : seg a sexta ( quando necessário trabalhamos aos sábados)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 - R$1.700,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Trabalha BrasilESTERILIZA - TÉCNICO (A) DE ENFERMAGEM (CME) - FLORIANOPOLIS/SC
Grupo Bringel • Florianópolis - SC
19 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Realizar limpeza, preparo, esterilização/termodesinfecção, guarda e distribuição dos produtos para saúde (PPS);
Receber e preparar o enxoval cirúrgico quando necessário e direcionado pelo enfermeiro;
Receber, conferir e preparar materiais consignados;
Preparar caixas de instrumentais e materiais avulsos seguindo os processos descritos e boas práticas relacionadas a CME;
Efetuar o controle, guarda e consumo dos materiais utilizados bem como direcionar a solicitação de insumos junto ao enfermeiro;
Técnico em Enfermagem concluído;
Coren Ativo;
Desejável experiência em CME.
Receber e preparar o enxoval cirúrgico quando necessário e direcionado pelo enfermeiro;
Receber, conferir e preparar materiais consignados;
Preparar caixas de instrumentais e materiais avulsos seguindo os processos descritos e boas práticas relacionadas a CME;
Efetuar o controle, guarda e consumo dos materiais utilizados bem como direcionar a solicitação de insumos junto ao enfermeiro;
Técnico em Enfermagem concluído;
Coren Ativo;
Desejável experiência em CME.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInG
Descrição
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Desafios do cargo:Esta pessoa irá atuar no atendimento, auxiliando os pacientes em seus processos de abertura de fichas, orientações quanto a marcações de exames, e demais acompanhamentos;O nosso foco está na excelência do atendimento e segurança nos procedimentos dos pacientes;Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos;Sobre a área: Centro Laboratorial focado em Analises clinicas, exames laboratoriais, citologia.Principais atividades:Realizar o processo de abertura de ficha no sistema, garantindo o cadastro correto do cliente, da solicitação do médico/cliente, das exigências dos planos de saúde e do pagamento;Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, mantendo o cumprimento da agenda e condições adequadas para realização dos exames;Registrar e tratar ocorrências do atendimento para rastreabilidade das informações e resolução de pendências;Entregar resultados, por meio do sistemaBuscamos alguém que apresente:Buscamos alguém que apresente:• Ensino médio completo• Noções básicas de informática.• Desejável experiência com público• Disponibilidade para finais de semana• Auxiliar e executar atividades de apoio às operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade do fluxo de apoio de atendimento ao clienteAntes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende aos requisitos e se conecta com nosso propósito.O que esperamos?• Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas;• Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência;• Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.Modelo de Trabalho: PresencialO que oferecemos:🩺 Assistência Médica;🦷 Assistência Odontológica;🛒 Vale Alimentação;🍽️ Vale Refeição;🏫 Auxílio Creche;🏥 Seguro de Vida;💪 Gympass;💰 Participação nos Lucros;📄 Previdência Privada;🧬 Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e dependentes.Trabalhamos para promover a cultura inclusiva que busca a equidade e valoriza as diferenças.Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: https://carreiras.grupofleury.com.br/Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.com[Logística] - Conferente de Armazém II (Cervejaria Santa Catarina - Lages/SC)
Ambev • Lages - SC
19 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Nossa gente aqui na Ambev sonha GRANDE! Somos milhares de apaixonados pelo que fazemos. Nosso maior objetivo é inovar no setor de bebidas com a maior qualidade e diversidade possível, para que você possa brindar qualquer ocasião escolhendo o que mais gosta!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Movimentar o produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento);
• Realizar a conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material;
• Realizar a verificação de estoque;
• Manter a organização e limpeza do armazém;
• Realizar a contagem diária do estoque;
• Fazer o inventário do estoque;
• Manter a gestão da qualidade/validade de estoque;
• Validar os processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).
Requisitos e qualificações
• Experiência sugerida:
Disciplina para cumprimento de rotina.
• Formação:
Ensino médio completo
• Exigência:
Conhecimento em Word e Excel
Informações adicionais
Benefícios:
• Plano Odontológico;
• Plano de Saúde;
• Venda de Produtos para funcionários;
• Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
• Gympass;
• Previdência privada;
• Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
• Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Gente é o nosso maior ativo, afinal sabemos que investir no potencial de nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade ao nosso negócio e às nossas bebidas. Por isso, estamos sempre em busca de talentos diversos, dispostos a construir esse grande sonho com a gente de unir as pessoas por um mundo melhor.
Prazer, somos a Ambev e adoraríamos te ter com a gente.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Movimentar o produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento);
• Realizar a conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material;
• Realizar a verificação de estoque;
• Manter a organização e limpeza do armazém;
• Realizar a contagem diária do estoque;
• Fazer o inventário do estoque;
• Manter a gestão da qualidade/validade de estoque;
• Validar os processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).
Requisitos e qualificações
• Experiência sugerida:
Disciplina para cumprimento de rotina.
• Formação:
Ensino médio completo
• Exigência:
Conhecimento em Word e Excel
Informações adicionais
Benefícios:
• Plano Odontológico;
• Plano de Saúde;
• Venda de Produtos para funcionários;
• Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos;
• Gympass;
• Previdência privada;
• Sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro em um ambiente meritocrático e inclusivo;
• Fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor.
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInVendedor - AQUIDABÃ- SE
ASA BRANCA INDL. COML. E IMPORTADORA LTDA • Aquidabã - SE
19 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Responsabilidades:
• Realizar visitas a clientes potenciais e atuais para promover nossos produtos/serviços.
• Identificar oportunidades de negócio e expandir nossa carteira de clientes.
• Atingir metas de vendas estabelecidas e reportar atividades diárias ao supervisor de vendas.
• Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento de qualidade.
? Requisitos:
• Experiência prévia em vendas externas será um diferencial.
• Habilidades de comunicação e negociação.
• Disponibilidade de horário e locomoção.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e com foco em resultados.
? Oferecemos:
• Salário fixo + comissão atrativa.
• Ajuda de custo para deslocamento.
• Oportunidade de crescimento profissional.
• Realizar visitas a clientes potenciais e atuais para promover nossos produtos/serviços.
• Identificar oportunidades de negócio e expandir nossa carteira de clientes.
• Atingir metas de vendas estabelecidas e reportar atividades diárias ao supervisor de vendas.
• Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento de qualidade.
? Requisitos:
• Experiência prévia em vendas externas será um diferencial.
• Habilidades de comunicação e negociação.
• Disponibilidade de horário e locomoção.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e com foco em resultados.
? Oferecemos:
• Salário fixo + comissão atrativa.
• Ajuda de custo para deslocamento.
• Oportunidade de crescimento profissional.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeS
Operador (a) de Caixa
SUPERMERCADO NIDOBOX • Fortaleza - CE
19 dias atrás • R$ 1.518 por mês • Tempo integral
Descrição
Atribuições:
• Realizar a abertura, operação e fechamento do caixa diariamente, de acordo com os procedimentos definidos;
• Garantir a conformidade de todos os valores em caixa (fundo de caixa, dinheiro, cartões de crédito e débito e tickets);
• Realizar o devido registro das taxas de entrega, preenchendo corretamente o endereço do cliente;
• Realizar sangria do caixa conforme as normas e procedimentos da loja;
• Cumprir o Padrão de Atendimento do Nidobox;
• Responsabilizar-se pela organização e limpeza do seu caixa;
• Recolher e organizar as cestas e carrinhos da loja em local apropriado e dentre outras.
Benefícios:
• Jornada de trabalho: 12x36
• Oportunidade de crescimento;
• Day off de aniversário;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de saúde (por adesão);
• Plano odontológico (por adesão);
• Cesta básica por assiduidade;
• Plantão psicológico;
• Convênio com óticas e farmácia;
• Convênio com universidades.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Cesta básica
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
Experiência:
• Operação de caixa (Preferencial)
Prazo para inscrição: 10/01/2025
• Realizar a abertura, operação e fechamento do caixa diariamente, de acordo com os procedimentos definidos;
• Garantir a conformidade de todos os valores em caixa (fundo de caixa, dinheiro, cartões de crédito e débito e tickets);
• Realizar o devido registro das taxas de entrega, preenchendo corretamente o endereço do cliente;
• Realizar sangria do caixa conforme as normas e procedimentos da loja;
• Cumprir o Padrão de Atendimento do Nidobox;
• Responsabilizar-se pela organização e limpeza do seu caixa;
• Recolher e organizar as cestas e carrinhos da loja em local apropriado e dentre outras.
Benefícios:
• Jornada de trabalho: 12x36
• Oportunidade de crescimento;
• Day off de aniversário;
• Salário compatível com o mercado;
• Plano de saúde (por adesão);
• Plano odontológico (por adesão);
• Cesta básica por assiduidade;
• Plantão psicológico;
• Convênio com óticas e farmácia;
• Convênio com universidades.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.518,00 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Cesta básica
• Vale-transporte
Pagamento adicional:
• 13º salário
Experiência:
• Operação de caixa (Preferencial)
Prazo para inscrição: 10/01/2025
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Vaga válida até
22/01/2025
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