4500 vagas disponíveis
P
Operador de Movimentação de Produtos
Prudendecor • Pres. Bernardes - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Resumo da Vaga:
Nossa empresa está procurando por um profissional qualificado para atuar como operador de movimentação de produtos em nossa unidade de produção. O candidato deve ter experiência na área de operação de empilhadeiras e possuir certificado de curso de operador de empilhadeira.
Sobre a Empresa:
A Prudendecor é uma empresa líder no setor de decoração e mobiliário, com uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade dos nossos produtos.
Salário:
O salário estimado para esse cargo é de R$ 2.800,00 reais por mês, dependendo da experiência do candidato e das condições de contratação.
Descrição do Cargo:
O operador de movimentação de produtos será responsável por efetuar a movimentação de produtos em nosso estoque, conforme ordens de serviço. Isso inclui inspecionar visualmente a carga a ser movimentada, conferir conteúdo e peso, selecionar equipamentos e acessórios necessários, visando efetuar a atividade de forma segura e eficiente.
O candidato também será responsável por manter o ambiente de trabalho higienizado e organizado, inspecionando local de armazenamento da carga, delimitando áreas de movimentação e identificação dos lotes movimentados. Além disso, o candidato deve monitorar as condições de funcionamento do equipamento durante a operação, controlando a velocidade e sentido de operação de equipamentos e solicitando manutenção quando necessário.
Para realizar suas tarefas, o operador de movimentação de produtos precisará realizar manutenções previstas em equipamentos, conforme determinado semanalmente (lubrificando, efetuando lavagem), visando bom uso e conservação do equipamento. Por fim, o candidato será responsável por zelar pela separação dos produtos, providenciando a armazenagem adequada dos mesmos, para facilitar a conferência e manuseio durante o transporte.
Habilidades e Qualificações:
Para atuar como operador de movimentação de produtos, é necessário ter experiência profissional na área de OP de empilhadeira e possuir certificado de curso de operador de empilhadeira. Além disso, o candidato deve ter ensino médio completo ou cursando e ter habilidades para trabalhar em equipe, seguir instruções e utilizar equipamentos de segurança corretamente.
Benefícios:
A Prudendecor oferece vários benefícios aos seus funcionários, incluindo auxílio educação, convênios, estacionamento, participação nos lucros, refeitório e vale-transporte.
Onde Trabalhar:
O operador de movimentação de produtos trabalhará em nossa unidade de produção, localizada em um endereço comercial de fácil acesso e com infraestrutura moderna e segura.
Nossa empresa está procurando por um profissional qualificado para atuar como operador de movimentação de produtos em nossa unidade de produção. O candidato deve ter experiência na área de operação de empilhadeiras e possuir certificado de curso de operador de empilhadeira.
Sobre a Empresa:
A Prudendecor é uma empresa líder no setor de decoração e mobiliário, com uma equipe dedicada e comprometida com a qualidade dos nossos produtos.
Salário:
O salário estimado para esse cargo é de R$ 2.800,00 reais por mês, dependendo da experiência do candidato e das condições de contratação.
Descrição do Cargo:
O operador de movimentação de produtos será responsável por efetuar a movimentação de produtos em nosso estoque, conforme ordens de serviço. Isso inclui inspecionar visualmente a carga a ser movimentada, conferir conteúdo e peso, selecionar equipamentos e acessórios necessários, visando efetuar a atividade de forma segura e eficiente.
O candidato também será responsável por manter o ambiente de trabalho higienizado e organizado, inspecionando local de armazenamento da carga, delimitando áreas de movimentação e identificação dos lotes movimentados. Além disso, o candidato deve monitorar as condições de funcionamento do equipamento durante a operação, controlando a velocidade e sentido de operação de equipamentos e solicitando manutenção quando necessário.
Para realizar suas tarefas, o operador de movimentação de produtos precisará realizar manutenções previstas em equipamentos, conforme determinado semanalmente (lubrificando, efetuando lavagem), visando bom uso e conservação do equipamento. Por fim, o candidato será responsável por zelar pela separação dos produtos, providenciando a armazenagem adequada dos mesmos, para facilitar a conferência e manuseio durante o transporte.
Habilidades e Qualificações:
Para atuar como operador de movimentação de produtos, é necessário ter experiência profissional na área de OP de empilhadeira e possuir certificado de curso de operador de empilhadeira. Além disso, o candidato deve ter ensino médio completo ou cursando e ter habilidades para trabalhar em equipe, seguir instruções e utilizar equipamentos de segurança corretamente.
Benefícios:
A Prudendecor oferece vários benefícios aos seus funcionários, incluindo auxílio educação, convênios, estacionamento, participação nos lucros, refeitório e vale-transporte.
Onde Trabalhar:
O operador de movimentação de produtos trabalhará em nossa unidade de produção, localizada em um endereço comercial de fácil acesso e com infraestrutura moderna e segura.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeR
50+ Oxxo Zona Leste
REDE INTEGRADA DE LOJAS DE CONVENIENCIA E PROXIMIDADE S.A. • São Paulo - SP
10 dias atrás • R$ 1.694 por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
Nível hierárquico: Operacional
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, soluciona-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em InfojobsVIGILANTE FERISTA
SECURITY SEGURANÇA • Pres. Bernardes - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
A Security, líder em gestão de pessoas com 45 anos de história no mercado, está em busca de talentos para integrar nossa equipe operacional. Com mais de 8000 colaboradores em todo o país e atuação em mais de 900 municípios, oferecemos uma oportunidade única para você fazer a diferença em um ambiente que valoriza ética, profissionalismo e segurança. Venha fazer parte do nosso time e contribuir para a construção de um futuro mais seguro e promissor. Inscreva-se agora e junte-se à nossa missão de excelência!
COBERTURA DE 19 DIAS DE FÉRIAS
Atividades:
Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.
Requisitos:
-Curso de formação e reciclagem de vigilante em dia;
-Disponibilidade de horário.
Escala/Horário:
5x2 das 08:30 ás 17:30h
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 19 dias
Benefícios:
• Cesta básica
• Vale-refeição
COBERTURA DE 19 DIAS DE FÉRIAS
Atividades:
Exercer vigilância nas entidades, rondando suas dependências e observando a entrada e saída de pessoas ou bens, para evitar roubos, atos de violência e outras infrações à ordem e à segurança. Percorrer a área sob sua responsabilidade, atentamente para eventuais anormalidades nas rotinas de serviço e ambientais.
Requisitos:
-Curso de formação e reciclagem de vigilante em dia;
-Disponibilidade de horário.
Escala/Horário:
5x2 das 08:30 ás 17:30h
Tipo de vaga: Temporário
Duração do contrato: 19 dias
Benefícios:
• Cesta básica
• Vale-refeição
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BeBeeS
Descrição
Responsabilidades:
• Responsável pela abertura de novos negócios;
• Prospecção de novos clientes;
• Gerenciamento e aprimoramento de carteiras de clientes, com empresas de faturamento acima de R$ 50 milhões ano, foco em operações de crédito e operações estruturadas;
• Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade;
• Negociar produtos voltados para o Mercado Middle;
• Foco em operações de capital de giro e desconto de duplicatas.
Requisitos e qualificações
• Possuir carteira de clientes acima de R$ 50 milhões/ano;
• Ensino superior completo;
• Conhecimentos diferenciados em produtos financeiros;
• Experiência em instituição financeira / Fidc;
• Atuação em diferentes praças / segmentos;
• Boa experiência em crédito e análise de risco;
• Conhecimentos intermediários do pacote office;
• Possuir veículo para visitas;
• Base de trabalho em Belo Horizonte.
• Responsável pela abertura de novos negócios;
• Prospecção de novos clientes;
• Gerenciamento e aprimoramento de carteiras de clientes, com empresas de faturamento acima de R$ 50 milhões ano, foco em operações de crédito e operações estruturadas;
• Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade;
• Negociar produtos voltados para o Mercado Middle;
• Foco em operações de capital de giro e desconto de duplicatas.
Requisitos e qualificações
• Possuir carteira de clientes acima de R$ 50 milhões/ano;
• Ensino superior completo;
• Conhecimentos diferenciados em produtos financeiros;
• Experiência em instituição financeira / Fidc;
• Atuação em diferentes praças / segmentos;
• Boa experiência em crédito e análise de risco;
• Conhecimentos intermediários do pacote office;
• Possuir veículo para visitas;
• Base de trabalho em Belo Horizonte.
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em LinkedInG
Propagandista
GLASSES SANTANA COSTA • Curitiba - PR
10 dias atrás • R$ 2.001 a R$ 3.000 por mês • Tempo integral
Descrição
PROPAGANDISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS
Atividades: ? Realizar atividades relativas à visitação de prescritores; ? Planejamento semanal das visitas com definição do roteiro de visitas a ser observado; ? Visitação aos médicos e a outros profissionais da saúde (on line e presencial) para divulgar os produtos e serviços da Artesanal; ? Lançamento das visitas diariamente no sistema; assim que concluir a visita, lançar no sistema, colocando as observações pertinentes; ? Participar da promoção, organização e realização de eventos; ? Participação em eventos médicos e de outras áreas da saúde (coffees, SBD, aniversários, etc); ? Acompanhar as solicitações dos prescritores e encaminhar à gestora farmacêutica; ? Participar sempre que necessário dos treinamentos ministrados pela empresa e franqueadora; ? Participação de reuniões solicitadas pela gestora farmacêutica; ? Entrega de presentes de aniversários e datas comemorativas a prescritores parceiros; ? Distribuir brindes para secretárias; ? Apresentação de material em divulgação para os prescritores; ? Reportar à gestora farmacêutica quanto à aceitação dos produtos; ? Trazer novidades à gestora farmacêutica das informações obtidas no trabalho em campo; ? Planejamento semanal de eventos; ? Cumprir as metas mensais de resultados e visitações; ? Prospectar e identificar novos prescritores para atualizar os painéis; ? Fortalecer relacionamentos com stakeholders; ? Visitar os PDVs do setor para avaliação de resultados e alinhar ações em conjunto; ? Alimentar o sistema de gestão da visita e encaminhar à gestora comercial; ? Planejar, desenvolver e implementar o plano de ação mensal e repassar ao superior imediato, através do preenchimento do relatório semanal com o resumo dos resultados; ? Conhecer e disseminar a Política da Qualidade, Missão da empresa, Procedimentos de sua área e o Manual de Conduta e Ética. Adicionar feedback individual.
Requisitos: Agilidade, organização e boa comunicação. Informática básica, MQS.
Desejável: Experiência anterior na função.
Formação: Médio completo.
Horário: Segunda a Sábado 44 horas semanais.
Benefícios: VT, Auxílio refeição e seguro de vida.
Salário: R$2500,00 + Comissão
Local de Trabalho: Rebouças, Curitiba PR.
Atividades: ? Realizar atividades relativas à visitação de prescritores; ? Planejamento semanal das visitas com definição do roteiro de visitas a ser observado; ? Visitação aos médicos e a outros profissionais da saúde (on line e presencial) para divulgar os produtos e serviços da Artesanal; ? Lançamento das visitas diariamente no sistema; assim que concluir a visita, lançar no sistema, colocando as observações pertinentes; ? Participar da promoção, organização e realização de eventos; ? Participação em eventos médicos e de outras áreas da saúde (coffees, SBD, aniversários, etc); ? Acompanhar as solicitações dos prescritores e encaminhar à gestora farmacêutica; ? Participar sempre que necessário dos treinamentos ministrados pela empresa e franqueadora; ? Participação de reuniões solicitadas pela gestora farmacêutica; ? Entrega de presentes de aniversários e datas comemorativas a prescritores parceiros; ? Distribuir brindes para secretárias; ? Apresentação de material em divulgação para os prescritores; ? Reportar à gestora farmacêutica quanto à aceitação dos produtos; ? Trazer novidades à gestora farmacêutica das informações obtidas no trabalho em campo; ? Planejamento semanal de eventos; ? Cumprir as metas mensais de resultados e visitações; ? Prospectar e identificar novos prescritores para atualizar os painéis; ? Fortalecer relacionamentos com stakeholders; ? Visitar os PDVs do setor para avaliação de resultados e alinhar ações em conjunto; ? Alimentar o sistema de gestão da visita e encaminhar à gestora comercial; ? Planejar, desenvolver e implementar o plano de ação mensal e repassar ao superior imediato, através do preenchimento do relatório semanal com o resumo dos resultados; ? Conhecer e disseminar a Política da Qualidade, Missão da empresa, Procedimentos de sua área e o Manual de Conduta e Ética. Adicionar feedback individual.
Requisitos: Agilidade, organização e boa comunicação. Informática básica, MQS.
Desejável: Experiência anterior na função.
Formação: Médio completo.
Horário: Segunda a Sábado 44 horas semanais.
Benefícios: VT, Auxílio refeição e seguro de vida.
Salário: R$2500,00 + Comissão
Local de Trabalho: Rebouças, Curitiba PR.
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Vaga válida até
01/02/2025
Acessar em CathoAnalista de Nutrição - Grupo Trigo São Paulo
Grupo Trigo • São Paulo - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Descrição da vaga
Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo que fazem, com foco em resultados e comprometimento. Valorizamos profissionais que possuam habilidades de relacionamento interpessoal, com vontade de crescer junto ao nosso negócio. Procuramos pessoas que sejam adaptáveis, aceitem mudanças com facilidade e demonstrem autonomia, disciplina e organização no dia a dia.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar visitas de qualidade nos restaurantes.
• Monitorar e tratar os resultados das análises microbiológicas;
• Elaborar os procedimentos de higienização;
• Acompanhar e tratar indicadores específicos da área;
• Acompanhar a produção de pescados;
• Fazer diariamente o controle de qualidade dos setores através de check list;
• Aplicar treinamentos;
• Elaborar de planos de ação.
Requisitos e qualificações
• Estar formado no curso de Nutrição;
• Ter conhecimento intermediário/avançado em Excel;
• Ter conhecimento básico do Pacote Office;
• Trabalhar 6x1;
• Ter disponibilidade para trabalhar FDS ou Noturno.
Informações adicionais
Benefícios: Remuneração 4.139,57 + Vale Transporte + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32,00/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Omni (auxilio farmácia) + Trilha de Carreira!!
Estamos em busca de pessoas apaixonadas pelo que fazem, com foco em resultados e comprometimento. Valorizamos profissionais que possuam habilidades de relacionamento interpessoal, com vontade de crescer junto ao nosso negócio. Procuramos pessoas que sejam adaptáveis, aceitem mudanças com facilidade e demonstrem autonomia, disciplina e organização no dia a dia.
Responsabilidades e atribuições
• Realizar visitas de qualidade nos restaurantes.
• Monitorar e tratar os resultados das análises microbiológicas;
• Elaborar os procedimentos de higienização;
• Acompanhar e tratar indicadores específicos da área;
• Acompanhar a produção de pescados;
• Fazer diariamente o controle de qualidade dos setores através de check list;
• Aplicar treinamentos;
• Elaborar de planos de ação.
Requisitos e qualificações
• Estar formado no curso de Nutrição;
• Ter conhecimento intermediário/avançado em Excel;
• Ter conhecimento básico do Pacote Office;
• Trabalhar 6x1;
• Ter disponibilidade para trabalhar FDS ou Noturno.
Informações adicionais
Benefícios: Remuneração 4.139,57 + Vale Transporte + Vale Refeição / Vale Alimentação (R$32,00/dia) + GymPass + Plano de Saúde Amil + Plano Odontológico Amil + Omni (auxilio farmácia) + Trilha de Carreira!!
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em Grupo Trigo - GupyG
Descrição
No GPA, todos(as) são bem-vindos(as).
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
• Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
• Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
• Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
• Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
• Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
• Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
• Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Informações adicionais
Benefícios
• Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
• Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
• Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
• SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
• Vale refeição ou refeição no local (CDs).
• Cartão Alimentação Cesta Básica
• PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
• Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
• Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
• Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
• Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
• Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
• Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
• Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito: Alimentar Sonhos e Vidas!
Responsabilidades e atribuições
• Atender clientes de forma cortês e eficiente, oferecendo assistência quando necessário;
• Registrar produtos corretamente no caixa e processar pagamentos;
• Manter a área de trabalho limpa, organizada e abastecida;
• Auxiliar na reposição de mercadorias nas prateleiras;
• Verificar a validade dos produtos e remover itens vencidos;
• Prestar informações sobre produtos, ofertas e promoções aos clientes;
• Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional da loja;
• Participar de treinamentos para aprimorar habilidades e conhecimentos.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Capacidade de trabalhar em equipe e em um ambiente de ritmo acelerado.
Informações adicionais
Benefícios
• Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes:
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de Vida
• Parceria com academias (GymPass e TotalPass)
• Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade
• Cartão da Mamãe: Valor mensal oferecido as colaboradoras que são mães, com filhos entre 6 meses e 1 ano,11 meses e 29 dias, para aquisição de produtos alimentícios e infantis nas lojas GPA.
• SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
Na empresa:
• Vale refeição ou refeição no local (CDs).
• Cartão Alimentação Cesta Básica
• PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados
• Vale Transporte
Benefícios que só o GPA tem:
• Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
• Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
• Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
Serviço Social:
• Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia
Você também pode optar por:
• Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras)
• Previdência Privada
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em GPA GupyLíder Comercial e Estratégico
West Telecom Tecnologia Ltda • Presidente Prudente - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
• *Descrição da Função**:
Nossa empresa está procurando por um Líder Comercial e Estratégico que consiga alavancar as vendas e impulsionar o crescimento do negócio. O candidato selecionado será responsável por gerenciar a equipe de vendas, fornecer orientação e apoio aos funcionários e trabalhar em estreita colaboração com os outros departamentos.
• *Responsabilidades**:
Fornecer suporte proativo aos consultores para alcançar metas coletivas;
Liderar a equipe com habilidades de comunicação sólidas e eficazes;
Promover o uso do pacote Office avançado na resolução de problemas;
Estabelecer objetivos claros e alcançáveis para a equipe.
• *Requisitos Indispensáveis**:
Liderança eficaz;
Habilidades de comunicação sólidas;
Pacote Office avançado;
Cultura colaborativa e apoio contínuo.
• *Regime de Contratação**:
CLT
• *PCD**:
Nenhum.
• *Salário**:
$2.500,00 por mês
• *Benefícios**:
Salário competitivo com oportunidades de crescimento;
Vale-Alimentação com valor acrescido;
Bônus por resultado de alta qualidade;
Desenvolvimento de carreira profissional rigoroso.
Nossa empresa está procurando por um Líder Comercial e Estratégico que consiga alavancar as vendas e impulsionar o crescimento do negócio. O candidato selecionado será responsável por gerenciar a equipe de vendas, fornecer orientação e apoio aos funcionários e trabalhar em estreita colaboração com os outros departamentos.
• *Responsabilidades**:
Fornecer suporte proativo aos consultores para alcançar metas coletivas;
Liderar a equipe com habilidades de comunicação sólidas e eficazes;
Promover o uso do pacote Office avançado na resolução de problemas;
Estabelecer objetivos claros e alcançáveis para a equipe.
• *Requisitos Indispensáveis**:
Liderança eficaz;
Habilidades de comunicação sólidas;
Pacote Office avançado;
Cultura colaborativa e apoio contínuo.
• *Regime de Contratação**:
CLT
• *PCD**:
Nenhum.
• *Salário**:
$2.500,00 por mês
• *Benefícios**:
Salário competitivo com oportunidades de crescimento;
Vale-Alimentação com valor acrescido;
Bônus por resultado de alta qualidade;
Desenvolvimento de carreira profissional rigoroso.
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeT
Descrição
Estamos em busca de um Auxiliar de Produção para atuar em nossa linha de produção. O profissional será responsável por apoiar nas atividades diárias da produção, garantindo a eficiência e qualidade dos processos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.533,00 por mês
Benefícios:
• Auxílio-combustível
• Auxílio-creche
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• Hora extra
Experiência:
• Produção (Preferencial)
Prazo para inscrição: 28/02/2025
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.533,00 por mês
Benefícios:
• Auxílio-combustível
• Auxílio-creche
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
• Hora extra
Experiência:
• Produção (Preferencial)
Prazo para inscrição: 28/02/2025
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Vaga válida até
04/02/2025
Acessar em BeBeeOperador(a) de Produção I - Campos Novos SC
brfsa • Campos Novos - SC
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Na BRF, produzimos alimentos de alta qualidade através de um processo ágil, simples e eficiente. Se você deseja fazer parte da nossa equipe, não deixe essa oportunidade passar.
Descrição do Cargo
Atuar nos diversos setores produtivos, executando atividades operacionais básicas de produção, cumprindo as exigências das normas de segurança e qualidade de fabricação do produto.
Educação
Alfabetizado.
Salário e Benefícios
O salário de contratação é de R$1.900,00 e após 6 meses o salário passará a R$ 2.000,00, além do vale alimentação de R$219,00.
A empresa oferece um pacote completo de benefícios incríveis.
Você terá direito a Plano de Saúde sem mensalidade, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Credi BRF, Transporte, Refeição, Convênios com Farmácias e muito mais!
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Descrição do Cargo
Atuar nos diversos setores produtivos, executando atividades operacionais básicas de produção, cumprindo as exigências das normas de segurança e qualidade de fabricação do produto.
Educação
Alfabetizado.
Salário e Benefícios
O salário de contratação é de R$1.900,00 e após 6 meses o salário passará a R$ 2.000,00, além do vale alimentação de R$219,00.
A empresa oferece um pacote completo de benefícios incríveis.
Você terá direito a Plano de Saúde sem mensalidade, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Credi BRF, Transporte, Refeição, Convênios com Farmácias e muito mais!
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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Vaga válida até
02/02/2025
Acessar em BRF Talentos