VAGAS
DE EMPREGO
Selecionar cidade São Paulo - SP

Compartilhar


Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

XP

XDay XP Future | Fortaleza - 27/07

Postado 20 dias atrás • Postado Prestador de serviços

Descrição

Nossa história começou em 2001, com um pequeno escritório de agentes autônomos de investimentos em Porto Alegre e hoje somos um grande ecossistema de serviços financeiros, mídia e educação.
Chegamos até aqui com a dedicação de equipes talentosas que tiveram garra, determinação, resiliência e, acima de tudo, ambição de fazer o impossível.
Nossos valores
• Foco no cliente: Somos obstinados em superar as expectativas dos nossos clientes.
• Sonho grande: Miramos no impossível, acreditamos que ele pode se tornar realidade, e chegamos lá juntos.
• Mente aberta: Nossa abertura para o novo e nossa capacidade de adaptação são o que nos fazem evoluir e melhorar sempre.
• Espírito empreendedor: Construímos o futuro com nossas próprias mãos com o mais alto nível de comprometimento e sentimento de dono.
XDay Fortaleza 27/07 | Transição de Carreira
Tem perfil comercial, busca transição de carreira e quer fazer parte de um time de alta performance?
Conheça o XP FUTURE, uma iniciativa disruptiva para profissionais com alto skill comercial e que desejam se tornar assessores de investimentos.
Essa é uma oportunidade para profissionais estão em busca de uma transição de carreira e possuem experiência comercial para migrarem para o mercado financeiro.
Na XP Inc. você terá todo o suporte para uma rápida integração e consolidação de seu novo escopo em assessoria, desenvolvendo e aprimorando habilidades de vendas, prospecção de clientes, aprofundamento nos produtos de investimentos e, principalmente, uma imersão no dia a dia do mercado financeiro. Além disso, o programa conta com uma esteira robusta de carreira para que você se torne um profissional comercial de sucesso na corretora, e tire a certificação CPA-20 para se tornar um assessor referência no mercado!
Estaremos presencialmente em Fortaleza para realizar o XDay (processo seletivo presencial) e expandir ainda mais nosso time do Nordeste!
Se você já possui experiência comercial em outros segmentos e deseja fazer uma transição de carreira para o mercado financeiro, conheça os pré-requisitos para iniciar em nosso Programa de Formação XP Future:
• Ter a nossa cultura;
• Graduação superior completa;
• Perfil comercial e relacional;
• Experiência comercial (diferencial como Hunter - prospecção de novos negócios);
• Curiosidade sobre o mundo dos investimentos;
• Interesse por realizar uma transição de carreira;
• Conhecimento básico sobre produtos financeiros (RF, RV, fundos e outros).
• Estar atuando em outros segmentos de mercado (Meios de pagamentos, adquirencia, bebidas, fintechs, etc);
• Não ser um Assessor de Investimentos ou Agente Autônomo (AAI)
Diferenciais, mas não eliminatórios:
• Certificação CPA-20.
Principais desafios da cadeira:
• Prospecção de novos negócios - poder de originação/novos clientes;
• Organização para trabalhar diversas frentes em curto período de tempo;
• Forte poder de persuasão;
• Empatia e visão de longo prazo.
• Gestão de carteiras e grandes contas - Pessoa Física e Pessoa Jurídica.
Obs: Contratação CLT
Sobre as etapas do processo seletivo - XP Future Fortaleza
• Realização da etapa de testes - Fit cultural e PI (Obrigatórios)
• Bate papo com o time de Expansão;
• XDay Fortaleza - processo seletivo presencial na cidade em Julho!
• As pessoas candidatas aprovadas em processo seletivo serão admitidas no regime CLT e vão atuar na área do B2C;
• Após início na XP Inc., os assessores contarão com capacitação teórica, cursos preparatórios e treinamentos para as certificações - CPA-20.
Por fim, abaixo segue o vídeo sobre o Fator XP Fortaleza! Para você se reconhecer cada vez mais no nosso proposito como empresa e cultura:

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Adzuna
SUPERMERCADO PINHEIRO

JOVEM APRENDIZ - LOJA ANTONIO SALES

SUPERMERCADO PINHEIRO • Fortaleza - CE
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

ATIVIDADES:
Auxiliar nos processos requeridos.
REQUISITOS:
• Ensino médio completo
• Informática básica
• Bom trato com pessoas
• Disponibilidade de horário
Tipo de vaga: Aprendiz
Benefícios:
• Assistência médica
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno diário

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
C

Motorista Operador de Munck Jr

Confidencial • Rio de Janeiro - RJ
Postado 20 dias atrás • Postado R$ 2.448 a R$ 3.305 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Estamos em busca de um Motorista Operador de Munck JR para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por dirigir e possui experiência com operação de Munck, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Realizar o transporte de cargas utilizando o Munck de forma segura e eficiente;- Operar o equipamento de acordo com as normas de segurança;- Realizar inspeções diárias no veículo e no equipamento;- Zelar pela conservação do veículo e do Munck.Requisitos:- CNH categoria D;- Experiência comprovada como Motorista Operador de Munck;- Conhecimento das normas de segurança no transporte de cargas;- Disponibilidade para viagens.Se você atende a todos os requisitos e está em busca de uma oportunidade desafiadora, candidate-se agora mesmo!

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com
Rede D'Or

Técnico de Enfermagem - Emergência Adulta - Vila Nova Star

Rede D'Or • São Paulo - SP
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Requisitos:• Ensino Médio e curso Técnico em Enfermagem completos;• Registro ativo e regular no Coren;• Sólida experiência como Técnico em Pronto Socorro Adulto.Diferencial:• Experiência em hospitais acreditados pela JCI.Atividades:Atividades administrativas da unidade:• Controlar os materiais e estoque da unidade;• Prever e prover os insumos que serão utilizados para os cuidados dos pacientes durante o turno de trabalho, realizando conferência do carrinho beira leito durante as passagens de plantão;• Organizar a sala de utilidades; sala do dispensário, sala de equipamentos, realização da conferência diária dos boxes (aplicação de check list);Atividades técnico-assistenciais:• Atender ao acompanhante sendo solícito, dando as orientações necessárias sobre funcionamento da unidade e sobre direitos e deveres durante sua permanência na unidade;• Comunicar toda e qualquer intercorrência ou alteração clínica/sinais vitais, ao enfermeiro e/ou médico plantonista;• Realizar prevenção e controle sistemático de danos que possam ser causados à clientela durante a assistência de Enfermagem;• Executar o plano de cuidados de enfermagem e fazer registro no prontuário, checando a prescrição médica e de enfermagem conforme as normas institucionais;• Verificar SSVV, glicemia capilar, medidas antropométricas, débitos de sondas e drenos;• Auxiliar em transferências e transportes de pacientes, assim como realizar registros no prontuário das movimentações;• Prestar cuidados com banho e higiene sempre em dupla, estando na presença do enfermeiro sempre que o enfermeiro apresentar maior complexidade e/ou instabilidade hemodinâmica;• Preencher documento de anotação do técnico de enfermagem no início do plantão, dando sequência às anotações livres nas visitar horárias ao leito para aferição de sinais vitais e avaliação dos pacientes.Outras informações:• Local de trabalho: Vila Nova Conceição - SP• Escala de trabalho: escala 6x1 diurno, das 13h às 19h.• Disponibilidade para treinamento.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com
Rede D'Or

Encanador - Manutenção Predial - Unidade Santa Isabel

Rede D'Or • São Paulo - SP
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Requisitos:- Formação, ensino médio completo;- Experiência com hidraulica.Atividades:MANTER O FUNCIONAMENTO DA ESTRUTURA PREDIAL E SEUS EQUIPAMENTOS DENTRO DOS PROCEDIMENTOS, PRAZOS E PADRÕES DA QUALIDADE ESTABELECIDOS. EXECUTAR, DESENVOLVER, AVALIAR SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CORRETIVOS, PREVENTIVOS, NOVAS INSTALAÇÕES E CORRELATOS EM HIDRÁULICA E GASOTERAPIA. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE.Outras informações:- Local de trabalho, Santa Celilia;- Escala de trabalho220 - CONF ESC - 12:00 - 21:48;- Disponibilidade para treinamento.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com
H

Pessoa Executiva Regional Vendas SR - São Paulo

HEINEKEN • São Paulo - SP
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Título: Pessoa Executiva Regional Vendas SR - VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS (PRETOS E PARDOS)
Local: São Paulo - presencial
Venha fazer parte do nosso time de estrelas!
Nós valorizamos a diversidade e sabemos que um time formado por pessoas com perfis diversos nos torna tão fortes e únicos quanto nossas marcas. Queremos inspirar e fazer parte da transformação de um mundo melhor para todas as pessoas. Não só para algumas. Esse é o nosso melhor e mais importante brinde!
O Grupo HEINEKEN se orgulha de aumentar continuamente a representatividade de pessoas negras, pessoas com deficiência e mulheres no nosso time de estrelas. Esse é apenas o começo para inspiramos um mundo melhor e mais justo, onde o Respeito e o Cuidado são os nossos guias.
E ai, se identificou? Se você tem coragem para abraçar novos desafios e está a fim de fazer a diferença, vamos juntos transformar o mercado de bebidas. Acesse nossas oportunidades!
Seu brilho transforma a nossa estrela!
Missão do cargo
Responsável pela execução das estratégias de vendas junto às contas regionais na sua área de atuação, garantindo a negociação dos calendários e planos do canal (Trade Mkt e regional) impulsionando e garantindo o crescimento dos volumes de vendas, rentabilidade e informação ao time de execução, de modo a maximizar os negócios da sua área e consequentemente da HEINEKEN Brasil.
Principais atribuições
1. Garantir a negociação do volume meta, mix, espaço em loja e implementação dos calendários e atividades de vendas do canal, através de reuniões com os clientes;
2. Realizar rotas regulares nos clientes foco, visando acompanhar a execução, através do Coaching com o executivo de execução/ Supervisor / promotor das contas regionais;
3. Analisar a performance das contas regionais sob sua responsabilidade (indicadores de performance de volume e execução - sell in, sell out, SOVI, dp, dn, oos, ruptura etc) ou análises especiais (conforme necessário ou identificado) e pontuar oportunidades ao time de execução;
4. Desenvolver oportunidades de negócios regionais, visando o incremento de volume e rentabilidade nos clientes potenciais, através de análise e visita destes clientes no mercado e proposta e apresentação de um plano de ação;
5. Assegurar o cumprimento das políticas de preço e contrapartidas contratuais do canal, através do acompanhamento in loco no mercado, visando corrigir eventuais desvios de preço com plano de ação padrão;
6. Desenvolver e manter relacionamento com as equipes de execução das contas regionais, através de reuniões periódicas (semanais) com a finalidade de discutir os planos vigentes, revisão de metas propostas, garantindo a evolução do negócio de cerveja para a região.
7. Analisar e promover a gestão do orçamento (TPR) sob sua gestão.
8. Garantir o alinhamento de temas de Supply Chain entre Heineken e o Cliente, visando atingir os targets acordados com o Cliente nos principais indicadores ( fill rate, days on hand e In-stock)
Formação acadêmica
Superior completo
Requisitos
Excel Intermediário
Ter CNH B ativa e definitiva
Disponibilidade para atender clientes nas regiões: São Paulo Capital, região do ABC e Baixada Santista
Benefícios
Temos profundo Cuidado com a sua saúde! Oferecemos Assistência Médica, Odontológica, Telemedicina, Cartão Farmácia, Seguro de Vida e Previdência Privada.
Está precisando de apoio psicológico, orientação jurídica ou financeira? Temos o programa ‘Conta Comigo’ com profissionais especializados para te atender 24 horas por dia
E que tal pensar no seu bem-estar? Aproveite o Gympass para incluir atividades físicas na sua rotina
Sua família está crescendo? Temos o Programa de Gestantes desenvolvido com muito carinho para você! Além disso, temos licença maternidade de 180 dias e paternidade de até 30 dias.
Para te ajudar nas compras no mercado temos o Vale Alimentação* mensal e para sua alimentação diária temos o Vale Refeição* ou refeitório*
E o deslocamento para a empresa? Oferecemos Vale Transporte* ou fretado*.
Já pensou em comprar nossos produtos com desconto? Nós temos a Heistore, uma loja exclusiva para colaboradores.
Temos Paixão por aprender e pensando no seu desenvolvimento, oferecemos diversos cursos na nossa Universidade HEINEKEN, além de parcerias educacionais e programa de idiomas*
E para desenvolver ainda mais a nossa liderança temos o Be Leader* – um programa interno exclusivo que acontece anualmente para fomentar o aprendizado e a conexão do nosso time de Líderes.
• conforme elegibilidade.
NÓS SOMOS HEINEKEN!
No Brasil, já crescemos muito e estamos em um novo momento ainda mais movidos pela paixão em sermos a melhor cervejaria para nosso time, parceiros, clientes, consumidores e toda a sociedade. Trabalhamos com marcas incríveis, que as pessoas amam, e com valores que direcionam um modelo de negócio vencedor.
Acreditamos no nosso #timedeestrelas e oferecemos um ambiente leve, informal e respeitoso para que todas as nossas pessoas se sintam confortáveis para ser quem são e, dessa forma, sejam protagonistas de suas carreiras. É assim que caminhamos diariamente em busca da realização do nosso sonho no Brasil: levar nossa estrela em cada coração e em cada copo brasileiro.
Para saber mais sobre o Grupo HEINEKEN Brasil e as nossas iniciativas em sustentabilidade, Diversidade, Equidade e Inclusão, entre outros temas, acesse nosso site.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em HEINEKEN Careers
RUEDA & RUEDA ADVOGADOS

Advogado(a) BA - Direito da Saúde

RUEDA & RUEDA ADVOGADOS • Salvador - BA
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

• Elaboração de peças diversas e acompanhamento processual;
• Análise de planilhas e manuseio de sistema jurídico;
• Tratativa com o cliente;

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em LinkedIn
Ativa Investimentos

Estágio em Marketing & Growth

Ativa Investimentos • São Paulo - SP
Postado 20 dias atrás • Postado R$ 2 mil por mês • Postado Estágio

Descrição

Descrição: No #timeativa você vai:Ter a oportunidade de trabalhar e aprender com um time de alto nível;Conectar e impactar positivamente a vida e os sonhos de nossos clientes,Aprender na prática como aliar inovação e humanização no dia a dia.Modalidade: Presencial (Seg a Sex)Localidade: Cidade Monções, próximo à estação Berrini - São Paulo – SPHorário: 09h às 16h ou 10h às 17h (6 horas de estágio + 1 hora de almoço)A ÁreaA missão do nosso time é fortalecer a marca enquanto impulsiona negócios por meio de parcerias, projetos, comunicados e eventos. Além disso, somos responsáveis por desenvolver e coordenar a comunicação interna e externa da empresa. Ao fazer parte desta equipe, você terá a chance de contribuir diretamente para o crescimento e fortalecimento da nossa marca no mercado financeiro. Nosso sucesso é medido pelo aumento do alcance da marca, geração de leads qualificados e crescimento da custódia.O que você vai fazerDar suporte operacional em comunicação digital, interna, eventos e parcerias.Redigir textos com foco educacional.Apoiar no desenvolvimento de projetos e campanhasQuais conhecimentos você precisa ter?Mandatório:Estar cursando Economia, Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Interesse pelo mercado financeiro.Inglês intermediário.Conhecimento no pacote Office.Disponibilidade para estagiar por até 2 anos.Disponibilidade para atuar em horário comercial.Dinamismo, proatividade e organização.Boa comunicação e habilidade de negociação.Comprometimento, visão de dono e ambição para crescer na carreira.Nossos BenefíciosBolsa-auxílio;Vale-refeição e Vale-alimentação flexíveis (R$ 1.736/mês);Vale-transporte (sem desconto);Totalpass (Plano de acadêmia, nutricionista e saúde mental);Day off no mês do aniversário;Parcerias com instituições de ensino e restaurantes;Seguro de Vida;Day off no mês do aniversário,Parceria com Instituições de Ensino, restaurantes, entre outros.Idiomas:Inglês - Nível Intermediário

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com
Senac Minas

Recepcionista (Hotel Grogotó) | Barbacena

Senac Minas • Barbacena - MG
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.
Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser?
Então, #VenhaSerSenacMinas você também!
Importante
Para informações sobre os processos seletivos do Senac em Minas, acessar a nossa página de carreiras: https://trabalheconoscosenacmg.gupy.io/
Responsabilidades e atribuições
Como Recepcionista seus principais desafios serão:
• Recepcionar hóspedes, visitantes e clientes com cordialidade e profissionalismo;
• Realizar o check-in e check-out, garantindo que todos os procedimentos sejam seguidos corretamente;
• Oferecer informações sobre o hotel, serviços disponíveis, atrações locais e direções;
• Resolver quaisquer questões ou problemas apresentados pelos hóspedes, encaminhando-as, se necessário, para a equipe apropriada.
• Manter o sistema de reservas atualizado, incluindo entrada de novos dados e modificações.
• Processar pagamentos de diárias e serviços adicionais, emitindo recibos e notas fiscais.
• Verificar e preparar as contas dos hóspedes para o check-out.
• Controlar o caixa da recepção, realizando fechamento diário.
• Atender chamadas telefônicas, redirecionando-as conforme necessário.
• Apoiar em eventos e atividades especiais realizadas no hotel. Coordenar com outros departamentos do hotel para garantir que os pedidos e necessidades dos hóspedes sejam atendidos.
Requisitos e qualificações
Buscamos uma pessoa com:
• Ensino Médio completo;
• Experiência como recepcionista.
• Agilidade, comprometimento, comunicação, disciplina, disponibilidade, orientação para segurança relacionamento interpessoal e trabalho em equipe
Vai se destacar se apresentar:
• Experiência como recepcionista.
• Atendimento ao cliente ou funções administrativas será considerada um diferencial.
Local e Jornada de Trabalho:
• Barbacena/MG (atuação presencial);
• Disponibilidade para atuar nas escalas 12x36 Noturno.
Informações adicionais
O que oferecemos aos nossos colaboradores:
• Contrato CLT; MESALISTA
• Salário compatível com o mercado;
• Vale transporte;
• Vale refeição ou alimentação;
• Vale lanche;
• Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
• Convênio com SESC;
• Auxílio Creche;
• Previdência privada;
• Seguro de Vida em grupo;
• Auxílio Funeral;
• Bolsa estímulo (após 3 meses de admissão);
• Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 6 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
• Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
• Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
Vaga com previsão de contratação para o próximo mês.
Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?
Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.0.
Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!
Desde 1947 somos referência em educação profissional na área do comércio de bens, serviços e turismo. Diariamente encaramos desafios estimulantes, o que faz do Senac em Minas um oceano de oportunidades. Valorizamos a transparência, a inovação, a excelência, a inclusão social, a atitude empreendedora, o desenvolvimento sustentável e a educação para autonomia. Com 36 unidades por todo o estado, a instituição se destaca por sua metodologia e tradição.

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em LinkedIn
Ambev

Vendedor(a) - Representante de Negocios II (Sergipe)

Ambev • Nossa Sra. do Socorro - SE
Postado 20 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

O Representante Ambev é responsável por realizar o atendimento aos pontos de vendas para alavancar volume e desenvolvimento dos produtos através de negociação e execução das nossas marcas, garantindo um excelente nível de serviço e auxiliando no crescimento dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!

Leia mais...

Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em LinkedIn