2517 vagas disponíveis
B
Operador de Televendas
BARBOSA • Monte Alegre de Sergipe - SE
20 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Requisitos
Conhecimento básico em informática
boa comunicação
experiência prévia em televendas
gostar de trabalhar com metas
ser
Oferecemos
Registro em carteira
salário a combinar.
Conhecimento básico em informática
boa comunicação
experiência prévia em televendas
gostar de trabalhar com metas
ser
Oferecemos
Registro em carteira
salário a combinar.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInVendedor(a) - Representante de Negocios II (Sergipe)
Ambev • Nossa Sra. do Socorro - SE
20 dias atrás • Tempo integral
Descrição
O Representante Ambev é responsável por realizar o atendimento aos pontos de vendas para alavancar volume e desenvolvimento dos produtos através de negociação e execução das nossas marcas, garantindo um excelente nível de serviço e auxiliando no crescimento dos nossos clientes.
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Responsabilidades e atribuições
A rotina do cargo inclui:
• Realizar visitas regulares aos clientes para negociar e promover nossos produtos;
• Utilizar o aplicativo de vendas para otimizar a rotina diária e impulsionar os resultados;
• Implementar estratégias de marca e utilizar ferramentas digitais para aumentar as vendas, introduzir novos produtos e cadastrar novos pontos de venda;
• Executar a aplicação de materiais de marketing nos pontos de venda;
• Desenvolver relacionamentos de confiança com os clientes, gerenciando situações do dia a dia com foco na solução de problemas.
Requisitos e qualificações
Competências Desejáveis:
• Organização, Planejamento e Disciplina;
• Foco em resultados;
• Digitalização : Facilidade em usar tecnologias, como aplicativos e smartphones;
• Adaptabilidade : Capacidade de se adapta e adequar a novas situações, mudanças e desafios
• Boa comunicação e influência;
• Desejável experiência em vendas.
Qualificações e Pré Requisitos:
• Formação: Ensino Médio Completo obrigatório
• Possuir CNH A ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses.
Informações adicionais
Hoje na AMBEV nós trabalhamos com os melhores benefícios para você e também para os seus dependentes legais! Aqui na companhia nós conseguimos te proporcionar:
• Mais cuidado com a sua saúde através de Plano Médico, Odontológico, Telemedicina, Seguro de Vida e Gympass
• Saúde mental com a Telemedicina Dasa e Gente 360
• Consumir nossos produtos com um super desconto (é isso mesmo, nós temos venda de produtos para funcionários no precinho!)
• Reuniões de final de ano com a família ainda mais prazerosas, pois oferecemos Cesta de Natal e ainda brinquedo para quem tem filhos
• Proteção financeira com a nossa previdência privada
• A possibilidade de você fazer um bom mercado ou comer no restaurante que você gosta com Vale Alimentação ou Refeição, pois você poderá optar por um destes benefícios
• O vale transporte é opcional e você pode conferir no modelo da vaga
• Ter a oportunidade de receber um abono assiduidade, que nada mais é do que o 14º salário para nossos colaboradores, um salário extra no ano!
• Auxílio Creche ou Auxílio babá
• Participação dos Lucros da companhia
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta (08h a 16:40h) | Sábado: (08h a 14h) - Modelo Presencial
Além de sonhar, se desenvolver, construir e crescer dentro de um ambiente meritocrático e inclusivo e ser capaz de fazer a diferença unindo as pessoas por um mundo melhor!
ENTRE PARA UM TIME QUE SONHA TÃO GRANDE COMO VOCÊ!
Somos milhares de apaixonados e apaixonadas pelo que fazemos. Temos um orgulho imenso do nosso poder de impacto positivo e reconhecemos que, agindo como donos e donas, cada um de nós desempenha um papel fundamental no sucesso do nosso ecossistema. Somado a isso, todas nossas grandes conquistas tem o sabor da colaboração! Nosso sucesso é compartilhado e acreditamos que por meio da colaboração podemos encantar ainda mais o nossos clientes com as marcas que eles amam hoje, ao mesmo tempo em que podemos atender aos gostos de amanhã.
A Nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas - e nos ajudar a ser a nossa melhor versão! Procuramos gente com paixão, curiosidade e coragem para fazer a diferença aqui.
Acolhemos talentos diversos, porque acreditamos que grandes ideias vêm de pessoas com diferentes trajetórias. Oferecemos oportunidades para talentos que estão ingressando no mercado de trabalho e somos apaixonados por impulsionar a nossa gente.
É trabalhando e crescendo juntos que atingimos o nosso propósito: Sonhamos Grande por um Futuro com Mais Razões para Brindar!
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Estamos em busca de Caixa Repositor Part Time.
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Operação do caixa e atendimento aos clientes;
• Ter atitude vendedora para alavancar as vendas;
• Manter o caixa em boas condições de funcionamento para operação;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Informática básica.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Espaço soneca;
• Plantão psicológico;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Apoio financeiro para turbinar seus estudos;
• Desconto em compras;
• Super cesta e vale transporte;
• Day off de aniversário;
• Kit bebê;
• Seguro de vida;
• Plano de saúde e odontológico;
• Descontos em instituições de ensino parceiras.
O Grupo Lagoa nasceu do sonho do empreendedor paulista Marco Antônio, que encontrou em Fortaleza o seu lar. A primeira loja do Super Lagoa foi fundada em maio de 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, local que serviu como inspiração para o nome do Grupo. Em 2019, buscando atingir um novo público, foi inaugurado o primeiro Atacadão Lag.
Atualmente o Grupo Lagoa conta com 16 lojas dentro do estado do Ceará. Dessas, 12 são da bandeira Super Lagoa, que estão localizadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Já o Atacadão Lag conta com 03 filiais que estão localizadas em Fortaleza e Iguatu.
Nós somos resolvedores de desafios
“O cliente escolhe nossas lojas para comprar o alimento da família dele. Essa é uma grande responsabilidade. Nosso trabalho é honrar essa escolha todos os dias.”
Marcos Antônio Moura (Marcão), fundador.
Servir com paixão é um dos valores essenciais para quem busca fazer parte do Grupo Lagoa, pois honramos a escolha dele em nos escolher para comprar o alimento da sua família. Aqui, nós somos resolvedores de desafios, e estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Além disso, o Grupo Lagoa é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso incentiva o crescimento profissional deles por meio de auxílio aos estudos, além de proporcionar diversas oportunidades internas.
Aqui, nós respeitamos as pessoas e acreditamos que a diversidade é um pilar essencial para construir um time engajado e comprometido com os resultados.
Vem fazer do nosso time!
Servimos com paixão e encantamos nossos clientes internos e externos, apostamos no nosso time, com aquele toque de gentileza, carinho e atenção que está no nosso DNA. Se você também valoriza o respeito, tem espírito inovador, busca excelência e tem compromisso com resultados, aqui é o seu lugar.
Se você foi indicado para essa vaga, no momento do seu cadastro preencha o nome, e-mail, e loja de quem te indicou. Caso não tenha o e-mail dele (a), preencha com esse e-mail: [email protected].
Vem ser Grupo Lagoa!
Responsabilidades e atribuições
• Operação do caixa e atendimento aos clientes;
• Ter atitude vendedora para alavancar as vendas;
• Manter o caixa em boas condições de funcionamento para operação;
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Informática básica.
Informações adicionais
Aqui você tem:
• Pão quentinho com café;
• Comidinhas com tempero caseiro;
• Espaço soneca;
• Plantão psicológico;
• Oportunidade de crescimento e desenvolvimento;
• Apoio financeiro para turbinar seus estudos;
• Desconto em compras;
• Super cesta e vale transporte;
• Day off de aniversário;
• Kit bebê;
• Seguro de vida;
• Plano de saúde e odontológico;
• Descontos em instituições de ensino parceiras.
O Grupo Lagoa nasceu do sonho do empreendedor paulista Marco Antônio, que encontrou em Fortaleza o seu lar. A primeira loja do Super Lagoa foi fundada em maio de 1991, em frente à Lagoa da Parangaba, local que serviu como inspiração para o nome do Grupo. Em 2019, buscando atingir um novo público, foi inaugurado o primeiro Atacadão Lag.
Atualmente o Grupo Lagoa conta com 16 lojas dentro do estado do Ceará. Dessas, 12 são da bandeira Super Lagoa, que estão localizadas em Fortaleza, Juazeiro do Norte e Sobral. Já o Atacadão Lag conta com 03 filiais que estão localizadas em Fortaleza e Iguatu.
Nós somos resolvedores de desafios
“O cliente escolhe nossas lojas para comprar o alimento da família dele. Essa é uma grande responsabilidade. Nosso trabalho é honrar essa escolha todos os dias.”
Marcos Antônio Moura (Marcão), fundador.
Servir com paixão é um dos valores essenciais para quem busca fazer parte do Grupo Lagoa, pois honramos a escolha dele em nos escolher para comprar o alimento da sua família. Aqui, nós somos resolvedores de desafios, e estamos sempre buscando proporcionar a melhor experiência para os nossos clientes, colaboradores e fornecedores.
Além disso, o Grupo Lagoa é uma empresa que acredita no potencial dos seus colaboradores, por isso incentiva o crescimento profissional deles por meio de auxílio aos estudos, além de proporcionar diversas oportunidades internas.
Aqui, nós respeitamos as pessoas e acreditamos que a diversidade é um pilar essencial para construir um time engajado e comprometido com os resultados.
Vem fazer do nosso time!
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em SercantoA
APRENDIZ
Alvoar Lácteos • Morada Nova - CE
20 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Crescer juntos sempre foi nosso jeito!
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
• Carregar materiais para a linha de produção;
• Preparar materiais para alimentação da linha de produção;
• Realizar a conferência de materiais e matérias-primas;
• Manter a linha de produção abastecida dos materiais e matérias-primas necessários, garantindo a integridade e qualidade dos materiais;
• Checar ordens de produção;
• Identificar e separar materiais conformes e não-conformes;
• Manter limpo e organizado a área de trabalho;
• Executar os processos de limpeza nas máquinas e utensílios (triblender, filtros, tanques etc.);
• Preparar utensílios para início de produção;
• Encaixotar e paletizar produtos;
• Preencher formulários e controles da produção;
• Dentre outras atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Tem habilidade com pacote office básico.
• Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação na empresa;
• Seguro de vida em grupo;
• Programa de Incentivo a educação;
• Parcerias com instituições;
• Plano de saúde UNIMED;
• Plano Odontológico por adesão;
• Cesta com 16 litros de leite;
• Loja virtual para compra de produtos com desconto.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
As pessoas são a força do nosso trabalho. A soma das nossas diferenças, com colaboração, criatividade e aprendizado contínuo, impulsionam voos mais altos. Venha fazer parte do nosso time e nos ajude a transformar o universo lácteo.
#VemSerAlvoarLácteos
Responsabilidades e atribuições
• Carregar materiais para a linha de produção;
• Preparar materiais para alimentação da linha de produção;
• Realizar a conferência de materiais e matérias-primas;
• Manter a linha de produção abastecida dos materiais e matérias-primas necessários, garantindo a integridade e qualidade dos materiais;
• Checar ordens de produção;
• Identificar e separar materiais conformes e não-conformes;
• Manter limpo e organizado a área de trabalho;
• Executar os processos de limpeza nas máquinas e utensílios (triblender, filtros, tanques etc.);
• Preparar utensílios para início de produção;
• Encaixotar e paletizar produtos;
• Preencher formulários e controles da produção;
• Dentre outras atividades inerentes a função.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Tem habilidade com pacote office básico.
• Competências: Comunicação, Foco no Cliente, Iniciativa, Foco em Resultado, Resiliência, Agilidade e Inovação.
Informações adicionais
• Salário compatível com o mercado;
• Alimentação na empresa;
• Seguro de vida em grupo;
• Programa de Incentivo a educação;
• Parcerias com instituições;
• Plano de saúde UNIMED;
• Plano Odontológico por adesão;
• Cesta com 16 litros de leite;
• Loja virtual para compra de produtos com desconto.
A paixão pelo leite, pelo campo e pelo trabalho fez com que duas grandes marcas de laticínios, Betânia e Embaré, embarcassem no fortalecimento do universo lácteo e consolidassem essa nossa união prospera: a Alvoar Lácteos.
Ir além, transformar e alcançar voos mais altos. A força das nossas raízes, a simplicidade do nosso trabalho e a eficiência da nossa execução promovem a garantia da nossa visão: "Somos mais que produtos que alimentam o corpo." Somos mais de 4 mil colaboradores em 9 fábricas e 10 centros de distribuição, um portfólio completo de lácteos com mais de 200 produtos em milhares de pontos de venda espalhados por todo Brasil e em mais de 45 países.
Nosso Propósito: Dar asas às nossas raízes para fortalecer o universo lácteo.
Valores: A cada manhã uma nova oportunidade para crescer, Simplicidade para fazer, eficiência para executar, Só é negócio bom se for bom para todo mundo e Juntos voamos mais alto.
Seja bem-vindo à Alvoar Lácteos. #JuntosVoamosMaisAlto
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em SercantoDescrição
Estamos procurando por profissionais apaixonados e motivados para assumir um papel crucial na nossa expansão em todo o Brasil e na Cidade do México. Como Gerente de Operações Regionais, você será responsável por estruturar a operação local da Mottu, garantindo que todas as unidades estejam funcionando com eficiência máxima. Isso inclui a locação de galpões adequados, a compra de ativos necessários e a contratação de serviços essenciais.
Acompanhando e controlando os indicadores de desempenho é fundamental para nosso sucesso. Você precisará gerenciar o time de alta performance, garantindo que todos estejam trabalhando em harmonia e direção certa. Além disso, deve apoiar as operações de aluguel de motos, delivery e outras unidades de negócio, sempre buscando melhorias e inovações.
Se você tem senso de urgência, cabeça de dono e uma visão clara de como impulsionar o crescimento de uma empresa em rápido desenvolvimento, então este é o cargo perfeito para você
Mestres em gestão operacional são bem-vindos, especialmente se tiver experiência em liderança e implementação de processos sustentáveis. Dito isso, a remuneração estimada para esta posição é de R$ 120.000,00 até R$ 180.000,00 dependendo da sua experiência e habilidades demonstradas.
Com mais de 80.000 clientes utilizando nossas motocicletas e mais de 800 empresas confiando em nossas entregas, estamos no caminho certo para fazer história Além disso, investidores renomados já apostaram no nosso sonho, demonstrando que estamos no rumo certo.
Acompanhando e controlando os indicadores de desempenho é fundamental para nosso sucesso. Você precisará gerenciar o time de alta performance, garantindo que todos estejam trabalhando em harmonia e direção certa. Além disso, deve apoiar as operações de aluguel de motos, delivery e outras unidades de negócio, sempre buscando melhorias e inovações.
Se você tem senso de urgência, cabeça de dono e uma visão clara de como impulsionar o crescimento de uma empresa em rápido desenvolvimento, então este é o cargo perfeito para você
Mestres em gestão operacional são bem-vindos, especialmente se tiver experiência em liderança e implementação de processos sustentáveis. Dito isso, a remuneração estimada para esta posição é de R$ 120.000,00 até R$ 180.000,00 dependendo da sua experiência e habilidades demonstradas.
Com mais de 80.000 clientes utilizando nossas motocicletas e mais de 800 empresas confiando em nossas entregas, estamos no caminho certo para fazer história Além disso, investidores renomados já apostaram no nosso sonho, demonstrando que estamos no rumo certo.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgJ
Descrição
Descrição: Garantir a execução dos processos conforme o padrão operacional (recebimento, triagem, expedição e áreas de suporte);Realizar a gestão da equipe, acompanhamento dos indicadores, evidenciar as não conformidades pelos canais disponíveis de comunicação e execução dos planos de ações, visando o atingimento dos objetivos e metas da área;Identificar e monitorar oportunidades de melhoria no processo, sinalizando ao gestor direto, trocar informações com áreas de suporte, visando assegurar a estabilidade das atividades e oportunidades de melhoria no processo;Lliderar e realizar acompanhamento individual da equipe (rotina de 1x1 e feedbacks).Outros requisitos: Cursando Ensino Superior em Logística, Engenharia e Administração ou áreas correlatas;Conhecimento intermediário em sistemas de transportes e logística (SAP, WMS, etc);Pacote office intermediário;Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento básico em melhoria contínua;Vivência na área de Logística ou Transportadoras.*** Vagas para todo o estado do Rio de Janeiro.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Endereço
AVENIDA DR VICENTE MACHADO, 207.0, CENTRO - Ponta Grossa, PR
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
AVENIDA DR VICENTE MACHADO, 207.0, CENTRO - Ponta Grossa, PR
Responsabilidades da Oportunidade
• Atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, aplicando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia;
• Realizar operações de caixa;
• Conhecer com profundidade o mercado onde atua e os produtos que comercializa;
• Encantar e servir aos clientes de forma personalizada e consultiva (desde abordagem, demonstração de produto, negociação, pagamento e entrega do produto)
• Atuar na arrumação e organização dos setores e limpeza dos produtos e expositores;
• Conduzir o processo de atendimento ao cliente, realizar o cartazeamento dos setores e operar os sistemas necessários
• Contribuir com atividades de todos os setores da loja, objetivando o atingimento das metas globais da loja.
Requisitos
• Ensino Médio Completo;
• Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana (escala 6x1);
• Ensino Médio Completo;
• Maiores de 18 anos;
• Disponibilidade de horário;
Buscamos pessoas que tenham foco no cliente, boa comunicação, espírito de equipe, flexibilidade e criatividade.
Ahh e se você não tem experiência com vendas, não se preocupe, você terá treinamento para realizar suas atividades.
Benefícios
• Assist. Médica
• Assist. Odontológica
• Bolsa de Estudo
• Previdência Privada
• Vale-Alimentação
• Vale-Refeição
Observações e/ou Benefícios Adicionais
• Nos preocupamos com a saúde, por isso tem algumas opções de Plano de saúde e você pode optar pelo qual te atenderá melhor;
• Também temos plano odontológico;
• Aqui você pode optar pelo Vale Refeição ou Vale Alimentação;
• Seguro de vida;
• Cheque mãe - Benefício exclusivo para as mamães com filhos de até 10 anos e 11 meses no valor de R$400,00;
• Cheque Ed. Especial - Benefício exclusivo para mamães e papais que possuem filhos com deficiência;
• Para ajudar você nos estudos, temos anualmente as inscrições para “bolsa de estudos” com até 50% de desconto no seu curso de escolha;
• E a vida fitness? Contamos com o Gympass onde você pode escolher onde treinar.
• Programa Bebê a Vista - Para nossas mamães, isenção da coparticipação de consulta e exames, kit da gestante e bebê, livro do bebê, cursos on-line, acompanhamento gestacional;
• Descontos especiais nas empresas do Grupo Magalu (Netshoes/Época Cosméticos/Estante Virtual/Kabum);
• Plano de carreira após 1 ano de empresa;
Diversidade
O Magalu promove a diversidade.
Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Missão da Organização
Ser uma empresa competitiva, inovadora e ousada, que visa sempre o bem-estar comum.
Sobre a Organização
Magazine Luiza, ou Magalu, é uma empresa de tecnologia e logística voltada para o varejo. De um varejista tradicional do interior de São Paulo com foco em bens duráveis para a classe média brasileira, a Companhia transformou-se em uma empresa de tecnologia, fornecendo uma ampla gama de produtos e serviços para brasileiros de todas as classes. No centro do sucesso do Magalu está uma plataforma de varejo multicanal, capaz de alcançar clientes através de aplicativos, site e lojas físicas. A empresa tem estado na vanguarda da adoção do e-commerce na América Latina e a operação online, incluindo o marketplace, representa 72% das vendas totais. O Magalu também possui um modelo logístico único e inovador. As operações logísticas online e offline são 100% integradas, e permitem que a Companhia aproveite sua presença física para reduzir radicalmente os custos e os prazos de entrega no Brasil.
Conheça um pouco mais de nossa história através do link http://www.magazineluiza.com.br/quem-somos
Por que trabalhar com a gente?
.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeePorteiro - Imbituba SC - Votorantim
GRUPO SOUZA LIMA • Imbituba - SC
21 dias atrás • R$ 2.000 a R$ 2.119 por mês • Tempo integral
Descrição
Porteiro com 1 ano de experiência e domínio em informática e facilidade com programas
Atendimento ao cliente, controle de acesso aos locais da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Atendimento ao cliente, controle de acesso aos locais da empresa.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.orgVagas Operacionais - Mato Grosso (MT) - Afirmativa para Pessoas com Deficiência (PCD)
cargill • Água Boa - MT
21 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Banco de Talentos Afirmativo para Pessoas com Deficiência - Brasil
Quer construir um futuro sólido e sustentável e assim desenvolver a sua carreira?
Você pode fazer parte dos 160.000 funcionários da Cargill em todo o mundo, que usam novas tecnologias, conhecimento dinâmico e anos de experiência, conectando produtores a mercados, clientes com ingredientes e os alimentos de que precisam para prosperar.
Na Cargill, queremos que todos os nossos funcionários façam o seu melhor no trabalho. Ou seja, que se sintam acolhidos, valorizados e ouvidos para deixar sua marca. Reconhecemos, apreciamos e respeitamos a singularidade de cada colaborador. Valorizamos como o seu talento e experiência podem ajudar as pessoas em todo o mundo a ter sucesso todos os dias.
Somos uma empresa multinacional, por isso nossa força de trabalho deve refletir a diversidade das comunidades globais em que operamos. Ao ter uma carreira na Cargill, você vivenciará um ambiente de respeito, diverso e inclusivo. A Cargill acredita que o poder de transformação e inovação só acontece quando nossos profissionais são respeitados por serem quem são e, por isso, através da união, damos o nosso melhor e nos superamos a cada dia.
Programa Pessoas com Deficiência
Em linha com sua estratégia global de diversidade, equidade e inclusão, a Cargill está procurando diversos perfis para trabalhar em suas diferentes operações, negócios e funções.
O projeto Pessoas com Deficiência tem como objetivo inspirar um ambiente de igualdade de oportunidades, onde fazemos com que todos os funcionários da Cargill se sintam livres para serem quem são.
Para conseguir isso, procuramos trazer a bordo os melhores talentos, levando em conta as competências e habilidades dos indivíduos, sem discriminar por qualquer motivo.
Estamos com oportunidades abertas para diversos cargos operacionais distribuídas pelo estado do Mato Grosso (MT).
Dentre eles: Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Classificador, Lubrificador, Mecânico de Manutenção, Motorista, Operador de Empilhadeira, Operador III, Operador II, Operador I, Planejador de Manutenção.
Se você quiser fazer parte dele, você pode se inscrever neste Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência, no qual filtraremos suas informações de acordo com seu conhecimento e área de experiência para colocá-las em vagas ativas ou futuras que correspondam às suas expectativas de trabalho.
Traga sua experiência e vontade de fazer a diferença!
É importante notar que esta publicação NÃO é para uma vaga específica, mas para um Banco de Talentos.
De acordo com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato com relação a: raça, etnia, cor, religião, origem nacional, ascendência, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informação genética, estado civil, estado familiar, país de origem, filiação sindical ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também está em conformidade com todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis em relação à não discriminação e empregabilidade.
Quer construir um futuro sólido e sustentável e assim desenvolver a sua carreira?
Você pode fazer parte dos 160.000 funcionários da Cargill em todo o mundo, que usam novas tecnologias, conhecimento dinâmico e anos de experiência, conectando produtores a mercados, clientes com ingredientes e os alimentos de que precisam para prosperar.
Na Cargill, queremos que todos os nossos funcionários façam o seu melhor no trabalho. Ou seja, que se sintam acolhidos, valorizados e ouvidos para deixar sua marca. Reconhecemos, apreciamos e respeitamos a singularidade de cada colaborador. Valorizamos como o seu talento e experiência podem ajudar as pessoas em todo o mundo a ter sucesso todos os dias.
Somos uma empresa multinacional, por isso nossa força de trabalho deve refletir a diversidade das comunidades globais em que operamos. Ao ter uma carreira na Cargill, você vivenciará um ambiente de respeito, diverso e inclusivo. A Cargill acredita que o poder de transformação e inovação só acontece quando nossos profissionais são respeitados por serem quem são e, por isso, através da união, damos o nosso melhor e nos superamos a cada dia.
Programa Pessoas com Deficiência
Em linha com sua estratégia global de diversidade, equidade e inclusão, a Cargill está procurando diversos perfis para trabalhar em suas diferentes operações, negócios e funções.
O projeto Pessoas com Deficiência tem como objetivo inspirar um ambiente de igualdade de oportunidades, onde fazemos com que todos os funcionários da Cargill se sintam livres para serem quem são.
Para conseguir isso, procuramos trazer a bordo os melhores talentos, levando em conta as competências e habilidades dos indivíduos, sem discriminar por qualquer motivo.
Estamos com oportunidades abertas para diversos cargos operacionais distribuídas pelo estado do Mato Grosso (MT).
Dentre eles: Almoxarife, Auxiliar de Serviços Gerais, Classificador, Lubrificador, Mecânico de Manutenção, Motorista, Operador de Empilhadeira, Operador III, Operador II, Operador I, Planejador de Manutenção.
Se você quiser fazer parte dele, você pode se inscrever neste Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência, no qual filtraremos suas informações de acordo com seu conhecimento e área de experiência para colocá-las em vagas ativas ou futuras que correspondam às suas expectativas de trabalho.
Traga sua experiência e vontade de fazer a diferença!
É importante notar que esta publicação NÃO é para uma vaga específica, mas para um Banco de Talentos.
De acordo com nossos Princípios e Valores, a Cargill proíbe qualquer discriminação e assédio contra qualquer pessoa ou candidato com relação a: raça, etnia, cor, religião, origem nacional, ascendência, gênero, identidade de gênero, expressão de gênero, orientação sexual, idade, deficiência, gravidez, informação genética, estado civil, estado familiar, país de origem, filiação sindical ou qualquer outro status protegido por lei. A Cargill também está em conformidade com todas as leis e regulamentos nacionais e locais aplicáveis em relação à não discriminação e empregabilidade.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Jobs At CargillAnalista financeiro
Aurotec • Presidente Prudente - SP
21 dias atrás • R$ 2 mil a R$ 15 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Empresa localizada na cidade de Presidente Prudente/SP do ramo Financeiro, contrata Analista financeiro. Atribuições: Analista financeiro - contas a pagar
o profissional irá trabalhar em nossa unidade de presidente prudente/sp.
Requisitos:
- ensino superior completo ou cursando em gestão financeira, administração, contábeis ou áreas afins
- experiência na função
- desejável conhecimento em sistema totvs
- nível intermediário em excel
- habilidade de relacionamento com diversos níveis
- perfil organizado.
Diferencial:
- experiência em contas a pagar, conciliação bancária e fluxo de caixa.
Tipo de trabalho:
- tempo integral
- regime clt. Tipo de vínculo: Efetivo.
o profissional irá trabalhar em nossa unidade de presidente prudente/sp.
Requisitos:
- ensino superior completo ou cursando em gestão financeira, administração, contábeis ou áreas afins
- experiência na função
- desejável conhecimento em sistema totvs
- nível intermediário em excel
- habilidade de relacionamento com diversos níveis
- perfil organizado.
Diferencial:
- experiência em contas a pagar, conciliação bancária e fluxo de caixa.
Tipo de trabalho:
- tempo integral
- regime clt. Tipo de vínculo: Efetivo.
Leia mais...
Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedIn