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Vagas de emprego

2517 vagas disponíveis

Braskem

Estágio Recursos Humanos - Área de Educação Industrial - RS

Braskem • Rio Grande - RS
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Job Description
Principais atividades a serem realizadas:
Como estagiário (a) da área de Educação Industrial você terá a oportunidade de se desenvolver e apoiar nossas lideranças e equipes nos principais processos de Capacitação, num ambiente dinâmico, inclusivo e focado em desenvolvimento e protagonismo. Nosso Programa de Desenvolvimento de Estágio lhe permitirá capacitação em temas como:
• Formação da Operação: Apoio na seleção e estágio das futuras pessoas operadoras das nossas plantas industriais;
• Processos de Certificação e Recertificação: conhecer, entender e dominar todas as etapas, além de interagir com o sistema BeUX Connect que gerencia estes processos;
• Avaliação de Desempenho Seguro, Fluxos Críticos, etc.: que apoiam as plantas industriais na gestão das suas operações e desenvolvimento das equipes;
• Programa Evoluir: reúne todos os treinamentos para desenvolvimento das equipes técnicas;
• Indicadores: Apoio na construção de relatórios mensais e consolidação de dados para o fornecimento de indicadores aos líderes para tomada de decisão.
Requisitos e Qualificações:
• Conhecimento em análise e tratamento de dados, incluindo Power BI será um diferencial;
• Excel avançado;
• Power Point avançado;
• Programas do Office 365, como SharedPoint será um diferencial;
• Inglês será um diferencial.
Competências:
• Bom relacionamento interpessoal (influenciar e transitar entre as áreas de interface)
• Autonomia
• Organização/senso de prioridade
• Capacidade de comunicar-se de forma clara (verbal, escrita)
• Capacidade analítica/crítica
• Análise e tratamento de dados
Perfil Comportamental:
Vontade de aprender! Perfil colaborativo, comprometido e com senso de responsabilidade. Valorizamos o espírito de equipe e iniciativa para criar e desafiar o status quo. Boa comunicação, desenvoltura, que sinta-se confortável na exposição com liderança, sabendo adequar sua postura e diálogo com públicos diversos.
Graduação
Estar cursando curso superior em áreas como administração, pedagogia, psicologia, jornalismo e outras correlatas. Ter disponibilidade de estagiar por 2 anos (mínimo de 6 horas diárias e 30 horas semanais).
Base: TRIUNFO, RS
About Us
Na Braskem encorajamos nossos integrantes a fazerem a diferença todos os dias, evoluindo e aprendendo sempre, em um ambiente de trabalho dinâmico, inspirador e flexível.
Somos inquietos, queremos ir além, por isso, estimulamos e buscamos pessoas que nos desafiem.
Acreditamos que atitudes inovadoras transformam a sociedade e o planeta, por isso, a inovação está em tudo que fazemos, nos nossos produtos, processos e também na forma como trabalhamos.
Aqui, as pessoas são incentivadas a construírem seu próprio caminho, com inúmeras oportunidades de desenvolvimento e possibilidades de carreira.
Na Braskem você é livre para ser você!
Somos inspirados todos os dias por meio de diferentes experiências. Valorizamos a autonomia, colaboração, liberdade e diversidade, e temos o compromisso de promover um ambiente de trabalho inclusivo sem distinção de pessoas com deficiência, gênero, orientação sexual, raça, idade, origem, constituição familiar e estética. Trabalhamos todas as nossas vagas com base nessa premissa.
Faça parte do nosso time! #VocêNosMoveaDiante

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em LinkedIn
G

Auxiliar administrativo I

GRUPO KORA SAÚDE - FORTALEZA • Fortaleza - CE
Postado 19 dias atrás • Postado R$ 1.412,00 a R$ 1.716,50 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Atribuições:
Recepcionar o paciente, receber e conferir a guia eletiva para cadastro;
Receber e conferir documentos dos prontuários dos pacientes;
Cadastrar processo de internação dentro do sistema;
Solicitar, junto ao convênio, a autorização de procedimentos cirúrgico;
Organizar materiais e documentos da área.
Requisitos:
Ensino Médio completo;
Pacote office;
Desejável experiência na área hospitalar e/ou operadoras de saúde.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 - R$1.716,47 por mês
Benefícios:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Vale-refeição
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 12 horas
Pagamento adicional:
• 13º salário
Experiência:
• Microsoft Excel (Preferencial)
• Administração (Preferencial)
• Atendimento ao Cliente (Preferencial)
Prazo para inscrição: 06/01/2025
Data de início prevista: 03/02/2025

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Vaga válida até

22/01/2025
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Ó

Executivo de Negócios - Minas Gerais

Órigo Energia • Belo Horizonte - MG
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: Descrição:O vendedor será responsável por:* Captação de novos clientes;* Negociação e fechamento das vendas; * Experiência em vendas complexas em PME e Grandes Empresas;* Desenvolver parcerias com estabelecimentos que possam indicar clientes. O vendedor deverá ter:* CNH B.* Perfil hunter;* Agressividade comercial;* Experiência anterior comercial com PME.

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Vaga válida até

22/01/2025
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G

[Ambiental] Líder Logística - Ceara / Vaga Temporária

Grupo Bravante • Fortaleza - CE
Postado 19 dias atrás

Descrição

Sobre Nós
O Grupo Bravante é uma empresa 100% brasileira que atua com excelência em serviços de apoio às indústrias naval, portuária, de petróleo & gás, proteção ambiental, apoio marítimo e robótica submarina desde 1965, ano de início das operações de bunker.
Nossos valores: Integração e versatilidade, atitude de dono, segurança e sustentabilidade, foco no resultado, gente que respeita gente e pioneirismo e inovação.
É prioridade para o Grupo Bravante criar um ambiente diversificado. Nos comprometemos a oferecer oportunidades iguais a todo (as) os (as) candidatos (as), independentemente de raça, cor, religião, sexo, identidade ou expressão de gênero, orientação sexual, origem nacional, genética, deficiência ou idade.
Vem com a gente continuar a escrever essa história. Faça parte do #timebvt!
Como será o seu dia a dia
Você será responsável por coordenar os serviços de apoio logístico relativos a movimentações de materiais e documentos relacionados, recepção, conferência, registro, arrumação, transporte e distribuição, controles e armazenamento de estoques de consumíveis, ferramentas e sobressalentes. Além da execução de outros serviços auxiliares de apoio logístico aos contratos e aqueles ligados à administração.
Requisitos e Qualificações
• Escolaridade: Nível Médio Completo
Desejável
Será um diferencial para a posição:
• Superior Completo em: Administração, Economia ou Engenharia de Produção.
• Experiência comprovada de 3 a 6 anos comprovada na área.
Benefícios
• Assistência Médica
• Assistência Odontológica
• Seguro de vida
• Vale alimentação
• Vale Transporte
• Gympass
• Parceria com universidades e curso de idiomas
A presente oportunidade é estendida a pessoas com deficiência (PCDs) que atendam aos requisitos acima.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Grupo Bravante - Recrut.AI
ASA BRANCA INDL. COML. E IMPORTADORA LTDA

Vendedor - AQUIDABÃ- SE

ASA BRANCA INDL. COML. E IMPORTADORA LTDA • Aquidabã - SE
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Responsabilidades:
• Realizar visitas a clientes potenciais e atuais para promover nossos produtos/serviços.
• Identificar oportunidades de negócio e expandir nossa carteira de clientes.
• Atingir metas de vendas estabelecidas e reportar atividades diárias ao supervisor de vendas.
• Manter um excelente relacionamento com os clientes, garantindo um atendimento de qualidade.
? Requisitos:
• Experiência prévia em vendas externas será um diferencial.
• Habilidades de comunicação e negociação.
• Disponibilidade de horário e locomoção.
• Capacidade de trabalhar de forma independente e com foco em resultados.
? Oferecemos:
• Salário fixo + comissão atrativa.
• Ajuda de custo para deslocamento.
• Oportunidade de crescimento profissional.

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em BeBee
Fresenius Medical Care

Tecnico de Segurança do Trabalho- DF

Fresenius Medical Care • Brasília - DF
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

Descrição: • Executar as rotinas de Saúde e Segurança do Trabalho;• Gerenciar a entrega e a correta utilização de EPIs;• Identificar condições inseguras e tomar medidas para mitigá-las sempre que possível, mantendo-se atualizado sobre a legislação vigente (Portaria 3,214/78 e Meio Ambiente – RDC 222 da ANVISA;• Garantir processos seguros e conforme as norma e políticas da Fresenius, sempre com o objetivo fundamental da preservação da saúde e integridade dos colaboradores;• Manter atualizados os Programas Ocupacionais;• Realizar visitas técnicas nos Serviços Hospitalares;• Manter atualizadas as Licenças Ambientais e Corpo de Bombeiros;Outros requisitos: • Nível Técnico em Segurança do Trabalho com Registro no MTE;• Pacote Office intermediário (Word, Excel e PPT); • Conhecimento sobre resíduo, sistema SINIR e emissão de Manifesto de Transporte de Resíduos (MTR)• Desejável vivência na área da saúde• Disponibilidade para atuar em Taguatinga / DF

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com
Campo Belo Resort

Marceneiro

Campo Belo Resort • Álvares Machado - SP
Postado 19 dias atrás • Postado R$ 1.320 a R$ 7.000 por mês • Postado Tempo integral

Descrição

Empresa localizada na cidade de Álvares Machado/SP do ramo Móveis, contrata Marceneiro. Atribuições: Marceneiro para campo belo resort.
Benefícios: Salário, alimentação, plano odontológico e transporte.
Requisitos: Residente de álvares machado ou presidente prudente. Tipo de vínculo: Efetivo.

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Vaga válida até

22/01/2025
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Energisa - Recrutamento Externo

Assist Administrativo I

Energisa - Recrutamento Externo • Presidente Prudente - SP
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

[14:22] Juliane de Fátima Campos Rotondo
MISSÃO DO CARGO
Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DO CARGO
- Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo;
- Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade;
- Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados;
- Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos;
- Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs;
- Controlar e digitar informações de folha de ponto, tickets, manutenções de veículos da área, acerto de vales de viagens, controle de veículos;
- Analisar e calcular os processos de recuperação de consumo, resultante das inspeções realizadas nas medições de energia;
- Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa;
- Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação.
NÍVEL DE INSTRUÇÃO
Escolaridade:
Ensino Médio
TEMPO MÍNIMO DE EXPERIÊNCIA
De 6 meses a 1 ano realizando atividades administrativas como apoio.
CONHECIMENTOS (desejáveis)
Pacote Office (Intermediário); Internet e Outlook.
01 vaga na Energisa Soluções Construções na cidade de Presidente Prudente -SP

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em Empregos Trabajo.org
Fortbras

Vendedor(a) Interno(a) Televendas - Total Moto Peças Cuiabá MT

Fortbras • Cuiabá - MT
Postado 19 dias atrás • Postado Tempo integral

Descrição

A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!
Responsabilidades e atribuições
• Vender peças automotivas e acessórios para pessoa jurídica via telefone;
• Prospectar novos clientes, realizar negociações, esclarecer dúvidas sobre os produtos, marcas, qualidade;
• Atendimento ao cliente;
• Negociação.
Requisitos e qualificações
• Ensino médio completo;
• Sólida experiência com venda de autopeças de forma ativa por telefone;
• Conhecimento em informática básica;
• Foco em resultados;
• Disciplina no cumprimento de processos;
• Boa relação interpessoal.
A Fortbras tem como razão de existir, ser PEÇA- CHAVE na MOBILIDADE Brasileira, facilitando a VIDA de nossos COLABORADORES e CLIENTES
Estar cada vez mais próximo dos clientes é o principal objetivo, oferecendo os principais itens para reposição automotiva de marcas nacionais e estrangeiras com qualidade, agilidade e com atendimento qualificado.
Hoje a Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e somos uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17 marcas Regionais (Ambra Pneus, Atacado União, Atacarejo União, BHZ, Hipervarejo, Jaicar, Javali, Menil, Milenium Lubrificantes e Elétrica, Multiplan, Pegasus, Rondobras, Soma, TBrasil, Total e União Autopeças). Do Oiapoque ao Chuí, atuamos na consolidação e profissionalização do mercado de autopeças no Brasil com foco no varejo, com +200 lojas, presente em 20 estados, em mais de 160 cidades que possuem uma ou mais filiais das nossas Marcas Regionais. Nosso compromisso é com a satisfação de todos os clientes e com nossos 5 mil colaboradores que refletem diariamente os Valores da Fortbras:
Ética & Respeito
Valorizamos Nossa Gente
Meritocracia
Excelência com simplicidade
Paixão em tudo que faz
Foco no cliente
Dono do negócio
Austeridade
TODAS AS PESSOAS SÃO BEM-VINDAS em todas as nossas vagas independente de seu gênero, orientação sexual, raça/etnia, idade ou deficiência.
Venha ser Fort, venha ser Fortbras!

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Vaga válida até

22/01/2025
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W

Analista Recrutamento e Seleção - Temporário - Barra da Tijuca/RJ

White Martins • Rio de Janeiro - RJ
Postado 20 dias atrás

Descrição

Descrição: Responsabilidades e AtribuiçõesConduzir entrevistas presenciais e remotas para diversos estados do Brasil.Condução de vagas de diversos planos, como operacionais, técnicas, administrativas e gerenciais.Interface com Business Partners e clientes das áreas de negócios.RequisitosGraduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afinsExperiência com Recrutamento e SeleçãoExperiência com condução de processos seletivos para o segmento de indústria será um diferencialLocal de trabalho: Centro Empresarial Barra ShoppingModo de trabalho: Contrato temporário - 100% presencial

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Vaga válida até

22/01/2025
Acessar em VAGAS.com