2517 vagas disponíveis
Descrição
Somos a Locks, um dos maiores grupos em ascensão do agronegócio com o propósito de alimentar e vestir o mundo com sustentabilidade.
Atuamos com inovação, transparência, e orgulho em servir. Esses valores fazem parte do nosso sonho, porque o objetivo da Locks é continuar sempre em frente fazendo mais, produzindo mais e, ao lado de grandes profissionais que queiram crescer com a gente e chegar cada vez mais longe.
✅Cargo: Motorista II
📍Local: Cuiabá-MT
🏠Unidade: Matriz
✔️Ensino fundamental completo
✔️Desejável ter cursos em: MOPP e Transportes de Pessoas
✔️Conhecimento Intermediário no Agronegócio
✔️Conhecer transporte de cargas e pessoas, manutenção básica
✔️Reconhecer as informações do painel de instrumentos (pressão do óleo, temperatura, luzes de advertências em geral)
✔️Familiaridade com normas de segurança do trabalho
✔️Carteira de Habilitação na Categoria “D”.
Interessados?
envie o currículo para o e-mail:
[email protected] ou no WhatsApp (65) 9947-9286
Atuamos com inovação, transparência, e orgulho em servir. Esses valores fazem parte do nosso sonho, porque o objetivo da Locks é continuar sempre em frente fazendo mais, produzindo mais e, ao lado de grandes profissionais que queiram crescer com a gente e chegar cada vez mais longe.
✅Cargo: Motorista II
📍Local: Cuiabá-MT
🏠Unidade: Matriz
✔️Ensino fundamental completo
✔️Desejável ter cursos em: MOPP e Transportes de Pessoas
✔️Conhecimento Intermediário no Agronegócio
✔️Conhecer transporte de cargas e pessoas, manutenção básica
✔️Reconhecer as informações do painel de instrumentos (pressão do óleo, temperatura, luzes de advertências em geral)
✔️Familiaridade com normas de segurança do trabalho
✔️Carteira de Habilitação na Categoria “D”.
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[email protected] ou no WhatsApp (65) 9947-9286
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
A EmpresaNacional de grande porte.Descrição da vagaResponsável por classificações contábeis de ativos da empresa;Colaborar no fechamento contábil mensal e anual, preparando documentos e informações;Controlar os ativos da Companhia.Perfil desejadoSuperior cursando em Ciências Contábeis ou áreas correlatas;Hands-on;Experiência prévia em classificação de ativos;Comprometimento com os prazos;Pacote Office: Excel intermediário.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Robert HalfS
Descrição
Vaga destinada a pessoas com deficiência para cargos diversos como embalador, repositor, operador de caixa e outros.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.507,15 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
• Você tem homologação de deficiência?
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.507,15 por mês
Benefícios:
• Vale-alimentação
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
• 13º salário
• Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
• Você tem homologação de deficiência?
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Pré-requisitos:
Cursando a partir do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis
Diferencial: Conhecimento em tipos de sociedade SCP e Consórcios, e ter noções em Declarações ECD e ECF;
Conhecimento em pacote office.
Experiência:
Mínimo de 6 meses no setor contábil
Atribuições:
• Realizar conciliação contábil;
• Enviar as Declarações;
• Realizar lançamentos contábeis;
• Analisar balancetes;
• Demais atribuições relacionadas a cargo.
Benefícios:
Ticket Alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Total Pass
Alimentação no escritório
Currículo enviar para [email protected].
Assunto: VAGA Assistente Contábil
Cursando a partir do 6º semestre do curso de Ciências Contábeis
Diferencial: Conhecimento em tipos de sociedade SCP e Consórcios, e ter noções em Declarações ECD e ECF;
Conhecimento em pacote office.
Experiência:
Mínimo de 6 meses no setor contábil
Atribuições:
• Realizar conciliação contábil;
• Enviar as Declarações;
• Realizar lançamentos contábeis;
• Analisar balancetes;
• Demais atribuições relacionadas a cargo.
Benefícios:
Ticket Alimentação
Plano de saúde
Plano odontológico
Total Pass
Alimentação no escritório
Currículo enviar para [email protected].
Assunto: VAGA Assistente Contábil
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInT
Analista de Treinamento e Implantação (Rio de Janeiro)
Thomson Reuters • Rio de Janeiro - RJ
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Analista de Treinamento e Implantação (Rio de Janeiro)
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Analista de Treinamento e Implantação e Implantação em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição - About The Role
Nesta oportunidade, como Analista de Treinamento e Implantação você irá:
• Planejar e executar projetos de implantação das soluções Domínio para novos clientes.
• Realizar diagnósticos de necessidades de treinamento e desenvolver materiais e programas educacionais correspondentes.
• Conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais para clientes e colaboradores.
• Prestar suporte técnico e orientação pós-implantação para garantir a satisfação e o sucesso do cliente.
• Colaborar com equipes de vendas, suporte e desenvolvimento para melhorar continuamente as soluções oferecidas.
• Monitorar e reportar o progresso dos projetos de implantação e treinamento.
• Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação contábil e fiscal que afetam as soluções Domínio.
Sobre Você About You
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
• Residir na região Metropolitana do Rio de Janeiro
• Curso técnico em contabilidade ou superior cursando/completo em Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas correlatas;
• Experiência em escritório de contabilidade, tendo vivência em Escrita fiscal e Contabilidade.
• Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias no âmbito Municipal, estadual e federal;
• Conhecimento no Sistema Domínio;
• Possuir CNH (B);
• Disponibilidade para viajar.
Desejáveis:
• Inglês.
#LI-TR1
O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
• Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
• Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
• Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
• Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
• Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
• Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility
As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
Protect yourself from fraudulent job postings click here to know more.
More information about Thomson Reuters can be found on https://thomsonreuters.com.
Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Analista de Treinamento e Implantação e Implantação em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
A Thomson Reuters combina a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, Contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição - About The Role
Nesta oportunidade, como Analista de Treinamento e Implantação você irá:
• Planejar e executar projetos de implantação das soluções Domínio para novos clientes.
• Realizar diagnósticos de necessidades de treinamento e desenvolver materiais e programas educacionais correspondentes.
• Conduzir sessões de treinamento presenciais e virtuais para clientes e colaboradores.
• Prestar suporte técnico e orientação pós-implantação para garantir a satisfação e o sucesso do cliente.
• Colaborar com equipes de vendas, suporte e desenvolvimento para melhorar continuamente as soluções oferecidas.
• Monitorar e reportar o progresso dos projetos de implantação e treinamento.
• Manter-se atualizado sobre as mudanças na legislação contábil e fiscal que afetam as soluções Domínio.
Sobre Você About You
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
• Residir na região Metropolitana do Rio de Janeiro
• Curso técnico em contabilidade ou superior cursando/completo em Contabilidade, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas correlatas;
• Experiência em escritório de contabilidade, tendo vivência em Escrita fiscal e Contabilidade.
• Conhecimento em obrigações fiscais e acessórias no âmbito Municipal, estadual e federal;
• Conhecimento no Sistema Domínio;
• Possuir CNH (B);
• Disponibilidade para viajar.
Desejáveis:
• Inglês.
#LI-TR1
O que iremos te oferecer?
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo, comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal por meio de:
• Modelo de trabalho híbrido: Adotamos o modelo de trabalho híbrido e flexível (de 2 a 3 dias por semana no escritório, dependendo da função), oferecendo uma experiência que proporciona conexão das equipes de maneira digital e fisicamente.
• Wellbeing: plano de benefícios abrangente que inclui assistência médica e odontológica, acesso a plataformas de bem-estar físico e psicológico, benefício flexível de vale alimentação ou refeição. Férias flexíveis, dois dias de folga para saúde mental em toda a empresa; trabalho remoto por até 8 semanas em um ano, sendo que 4 dessas semanas podem ser fora do país e as demais no país, e programas de incentivo aos funcionários. Programa de Apoio ao Colaborador com recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro.
• Cultura: empresa globalmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre vida pessoal e profissional e muito mais.
• Aprendizado e desenvolvimento: Acesso ao LinkedIn Learning; Talent Marketplace interno com oportunidades de trabalhar em projetos de diferentes equipes; plano de mentoria e Ten Thousand Coffees Thomson Reuters, programa de conversa com líderes.
• Impacto social: quatro grupos de recursos empresariais orientados por funcionários; dois dias de voluntariado remunerado anualmente; iniciativas ambientais, sociais e de governança (ESG) para impacto local e global.
• Trabalho com propósito: ajudamos nossos clientes a buscar justiça, verdade e transparência. Juntos, com os profissionais e as instituições que atendemos, ajudamos a defender o estado de direito, a fazer girar as engrenagens do comércio, a capturar agentes mal-intencionados, a relatar os fatos e a fornecer informações confiáveis e imparciais a pessoas de todo o mundo.
Como uma empresa global, contamos com a diversidade de culturas e pensamentos para atingir nossos objetivos. Para garantir que possamos fazer isso, buscamos talentos qualificados em nossas operações em todo o mundo, independentemente de raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, deficiência, idade, estado civil ou qualquer outra classificação protegida pela legislação nacional ou local. Temos orgulho de sermos um empregador que oferece oportunidades iguais de emprego.
Ao clicar em “Candidatar-se”, será iniciado o processo de envio de uma candidatura. Se tiver alguma dúvida antes de clicar em “Candidatar-se”, entre em contato com o recrutador.
Do you want to be part of a team helping re-invent the way knowledge professionals work? How about a team that works every day to create a more transparent, just and inclusive future? At Thomson Reuters, we’ve been doing just that for almost 160 years. Our industry-leading products and services include highly specialized information-enabled software and tools for legal, tax, accounting and compliance professionals combined with the world’s most global news services – Reuters. We help these professionals do their jobs better, creating more time for them to focus on the things that matter most: advising, advocating, negotiating, governing and informing.
We are powered by the talents of 26,000 employees across more than 70 countries, where everyone has a chance to contribute and grow professionally in flexible work environments that celebrate diversity and inclusion. At a time when objectivity, accuracy, fairness and transparency are under attack, we consider it our duty to pursue them. Sound exciting? Join us and help shape the industries that move society forward.
Accessibility
As a global business, we rely on diversity of culture and thought to deliver on our goals. To ensure we can do that, we seek talented, qualified employees in all our operations around the world regardless of race, color, sex/gender, including pregnancy, gender identity and expression, national origin, religion, sexual orientation, disability, age, marital status, citizen status, veteran status, or any other protected classification under applicable law. Thomson Reuters is proud to be an Equal Employment Opportunity/Affirmative Action Employer providing a drug-free workplace.
We also make reasonable accommodations for qualified individuals with disabilities and for sincerely held religious beliefs in accordance with applicable law.
Protect yourself from fraudulent job postings click here to know more.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em Thomson Reuters CareersG
Ajudante De Distribuição
Grupo Petropolis - Presidente Prudente • Presidente Prudente - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Auxiliar o motorista nas entregas de produtos comercializados pela empresa nos PDVs, descarregando os produtos nos estabelecimentos dos clientes e recolhendo os vasilhames vazios, seguindo orientações recebidas do motorista e em conformidade às normas estabelecidas pela empresa.
• *Requisitos**:
• Ensino médio completo (preferencial)
• Disponibilidade para horário noturno
• *Benefícios**:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• *Remuneração**:
R$1.900,00 por mês (a partir)
• *Pagamento adicional**:
13o salário
• *Requisitos**:
• Ensino médio completo (preferencial)
• Disponibilidade para horário noturno
• *Benefícios**:
• Assistência médica
• Assistência odontológica
• Seguro de vida
• Vale-alimentação
• Vale-refeição
• Vale-transporte
• *Remuneração**:
R$1.900,00 por mês (a partir)
• *Pagamento adicional**:
13o salário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeP
Estoquista
PrudenDecor • Pres. Bernardes - SP
10 dias atrás • Tempo integral
Descrição
CONTROLE DE QUANTIDADE DE PRODUTOS E MERCADORIAS, REALIZANDO ENTRADAS E SAÍDAS EFICIENTES PARA GARANTIR A CORRETA RECEPÇÃO E ENTREGA DE PRODUTOS.
ATIVIDADES:
• Controle de estoque e movimentação de produtos;
• Entrada e saída de mercadorias com precisão e eficiência;
• Verificação da quantidade e condição dos produtos recebidos;
• Encaminhamento de possíveis problemas ou irregularidades ao setor responsável;
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES REQUERIDAS:
• Experiência prévia em controle de estoque e entrada/saída de mercadorias é fundamental;
• Habilidades analíticas para verificar a precisão das informações;
• Foco no detalhe para garantir a qualidade dos processos;
• Comunicação eficaz com colegas de trabalho para resolver problemas;
SALÁRIO: R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato.
ATIVIDADES:
• Controle de estoque e movimentação de produtos;
• Entrada e saída de mercadorias com precisão e eficiência;
• Verificação da quantidade e condição dos produtos recebidos;
• Encaminhamento de possíveis problemas ou irregularidades ao setor responsável;
EXPERIÊNCIA E HABILIDADES REQUERIDAS:
• Experiência prévia em controle de estoque e entrada/saída de mercadorias é fundamental;
• Habilidades analíticas para verificar a precisão das informações;
• Foco no detalhe para garantir a qualidade dos processos;
• Comunicação eficaz com colegas de trabalho para resolver problemas;
SALÁRIO: R$ 5.500,00 a R$ 7.000,00 por mês, dependendo da experiência do candidato.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeDescrição
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Loja posto Portelão, Cascável/PR.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Local de trabalho: Loja posto Portelão, Cascável/PR.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Cronoshare busca um profissional capacitado para realizar a restauração de móveis em nossa casa. O trabalho envolve reparar duas cadeiras de madeira que sofreram danos durante o transporte.
As cadeiras estão raladas e uma das peças de madeira soltou e quebrou. É fundamental enviar fotos do estado atual dos móveis para que possamos discutir os detalhes do serviço.
O profissional escolhido precisará trabalhar no local, que é nossa residência, e terá cerca de 24 horas para começar o serviço. Além disso, seria preferível que o trabalho fosse realizado durante a manhã, entre as 8h e as 12h.
Importante: a relação qualidade/preço é nossa prioridade. Se você é habilidoso e confiável, gostaríamos de conhecer seu trabalho.
A remuneração prevista para este serviço é de aproximadamente R$ 1.500,00, dependendo da complexidade das reparos necessários e do tempo gasto no trabalho.
Se você está interessado em realizar esse projeto, por favor, forneça suas informações e disponibilidade para discussão.
As cadeiras estão raladas e uma das peças de madeira soltou e quebrou. É fundamental enviar fotos do estado atual dos móveis para que possamos discutir os detalhes do serviço.
O profissional escolhido precisará trabalhar no local, que é nossa residência, e terá cerca de 24 horas para começar o serviço. Além disso, seria preferível que o trabalho fosse realizado durante a manhã, entre as 8h e as 12h.
Importante: a relação qualidade/preço é nossa prioridade. Se você é habilidoso e confiável, gostaríamos de conhecer seu trabalho.
A remuneração prevista para este serviço é de aproximadamente R$ 1.500,00, dependendo da complexidade das reparos necessários e do tempo gasto no trabalho.
Se você está interessado em realizar esse projeto, por favor, forneça suas informações e disponibilidade para discussão.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeAPRENDIZ ADMINISTRATIVO
Kalt • Mato Grosso - Campinápolis - MT
10 dias atrás • Prestador de serviços
Descrição
O aprendiz terá a oportunidade de desenvolver competências profissionais por meio de experiências práticas e teóricas, contribuindo com atividades administrativas, operacionais ou técnicas, de acordo com as necessidades da empresa e alinhadas ao seu programa de formação.
• Apoiar atividades administrativas e operacionais nas áreas designadas.
• Organizar documentos, arquivos e relatórios.
• Auxiliar no atendimento ao público, quando necessário.
• Realizar tarefas práticas que complementem o aprendizado teórico.
• Participar de treinamentos e ações educativas promovidas pela empresa.
• Contribuir para o cumprimento de metas e processos da equipe em que atua.
• Apoiar atividades administrativas e operacionais nas áreas designadas.
• Organizar documentos, arquivos e relatórios.
• Auxiliar no atendimento ao público, quando necessário.
• Realizar tarefas práticas que complementem o aprendizado teórico.
• Participar de treinamentos e ações educativas promovidas pela empresa.
• Contribuir para o cumprimento de metas e processos da equipe em que atua.
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Vaga válida até
22/01/2025
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