2517 vagas disponíveis
Descrição
Inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de insumos; Verificar conformidade de processos; Responsável pela liberação de produtos e serviços; Trabalhar de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança e demonstrar domínio de conhecimentos técnicos específicos da área;REQUISITOS:Formação técnica em Mecânica ou graduação completa ou cursando Engenharia Mecânica. Pacote Office Avançado; Experiência com Controle e Processo de elaboração de Projetos; Experiência com Sistema ERP; Necessário conhecimento e domínio de Software de desenhos técnicos (Autocad) e MS PROJECT; Necessário Habilitação Categoria B.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInDescrição
Unidade de Negócio: Sem Parar
Local de trabalho: Loja posto Portelão, Cascável/PR.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
Local de trabalho: Loja posto Portelão, Cascável/PR.
Modelo de trabalho: Presencial, escala 6x1.
Missão da área: A missão da área de Vendas é maximizar a aquisição de clientes, superar as metas e garantir a satisfação do cliente por meio de um atendimento de qualidade e processos eficientes.
Objetivos do cargo que você irá atuar: Como vendedor(a) do Sem Parar, sua principal responsabilidade será executar processos de vendas consistentes, com o objetivo de alcançar as metas estabelecidas e expandir a base de clientes na região. Além disso, você irá atender a outras demandas, como substituição de dispositivos, devoluções e atendimento ao cliente.
Responsabilidades e atribuições
• Dar aos clientes informações pertinentes em relação ao produto, explicando as formas de pagamentos e efetiva a venda, através da solicitação ao cliente de documentos pessoais/PJ, para checagem do cadastro, anexando as cópias destes ao termo de adesão para assinatura do contrato;
• Instalar o identificador no vidro dianteiro do automóvel do cliente, através da indicação do fabricante;
• Prestar atendimento diversos para os clientes seguindo os procedimentos da empresa
• Assegurar que todos os processos estejam inseridos em sistema, mantendo todos os controles e relatórios atualizados;
• Enviar solicitações e documentações para análise de crédito, através do sistema, para aprovação das vendas de categoria maior (caminhões/ônibus) ou conforme procedimento, diretamente ou via delivery.
• Informar, controlar e armazenar o estoque de identificadores recebidos da sede, através do registro de movimento de entrada e saída em registro próprio;
• Manter o Ponto de Venda organizado;
• Fazer uso correto dos equipamentos destinados para o desempenho de suas atividades.
Requisitos e qualificações
• Necessário ensino fundamental completo;
• Desejável ensino médio cursando;
• Experiência com atendimento ao cliente e/ou vendas;
Informações adicionais
Fique por dentro do que te oferecemos:
• VA/VR, você decide. Oferecemos duas opções e você pode optar entre uma delas, VA para uso no mercado, VR para uso no dia a dia em restaurantes;
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Wellhub, antigo Gympass*;
• PLR (Participação nos Lucros e Resultados, de acordo com a política vigente);
• Telemedicina: você poderá realizar consultas online, via chamada de vídeo com médicos disponíveis 24h por dia, 7 dias por semana;
• Day-off de aniversário;
• Mensalidade Sem Parar Essencial sem custo para você;
• Seguro de Vida;
• Programa de acompanhamento para gestantes e licença paternidade estendida;
• Desconto de até 20% em instituições de ensino para cursar pós graduação ou MBA;
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em LinkedInF
Balconista
FARMACIA DO TRABALHADOR DE ALAGOAS • Maceió - AL
10 dias atrás • R$ 1.411 a R$ 1.412 por mês • Tempo integral
Descrição
TER EXPERIENCIA EM VENDAS NO BALCÃO DE FARMÁCIA, E DESEMPENHAR TODOS REQUISITOS QUE O CARGO EXIGE.
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.411,00 - R$1.412,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• Bônus
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$1.411,00 - R$1.412,00 por mês
Benefícios:
• Vale-transporte
Horário de trabalho:
• Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
• Bônus
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BNEDescrição
Espec Operacao II SANB
Country: Brazil
Espec Operacao II SANB
Responsabilidades:
Monitorar interações de vendas realizadas por meio do WhatsApp, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade definidos pela empresa;
Realizar avaliações de qualidade em tempo real e retrospectivas, fornecendo feedback detalhado para os agentes de vendas sobre atendimento, comunicação e procedimentos;
Desenvolver critérios de avaliação de qualidade específicos para vendas via WhatsApp, ajustando conforme necessário para melhorar a eficiência e os resultados;
Analisar métricas de performance das interações de vendas, identificando áreas de melhoria e sugerindo ações corretivas;
Treinar e orientar equipes de vendas sobre as melhores práticas de atendimento, técnicas de persuasão, scripts e protocolos de uso do WhatsApp;
Elaborar relatórios periódicos com insights sobre a qualidade das interações e propor planos de ação para otimização de processos;
Apoiar na criação de materiais de treinamento, como guias de boas práticas, roteiros de comunicação e exemplos de conversas ideais;
Acompanhar a evolução da equipe de vendas após feedbacks, garantindo a implementação das melhorias sugeridas e oferecendo suporte contínuo;
Garantir o cumprimento das normas de proteção de dados e boas práticas no uso de aplicativos de mensageria para vendas;
Requisitos:
Experiência prévia com monitoria de qualidade em vendas ou atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de vendas por canais digitais, especialmente WhatsApp.
Habilidade em comunicação clara e objetiva para fornecer feedback.
Capacidade de identificar gaps de performance e propor soluções de melhoria.
Esse profissional terá um papel fundamental no alinhamento da qualidade das vendas via WhatsApp com as expectativas e metas da empresa.
Salário Compativel com o mercado
Benefícios:
• Vale Refeição : R$ 29,00 (por dia)
• Vale Alimentação : R$ 378,28/ mês
• Vale Transporte – desconto apenas 2,5%
• Plano médico – Unimed
• Plano odontológico – Interodonto
• Gympass
• Seguro de vida;
• Auxílio creche – valor de R$ 451,34
• Folga aniversário
Country: Brazil
Espec Operacao II SANB
Responsabilidades:
Monitorar interações de vendas realizadas por meio do WhatsApp, garantindo a conformidade com os padrões de qualidade definidos pela empresa;
Realizar avaliações de qualidade em tempo real e retrospectivas, fornecendo feedback detalhado para os agentes de vendas sobre atendimento, comunicação e procedimentos;
Desenvolver critérios de avaliação de qualidade específicos para vendas via WhatsApp, ajustando conforme necessário para melhorar a eficiência e os resultados;
Analisar métricas de performance das interações de vendas, identificando áreas de melhoria e sugerindo ações corretivas;
Treinar e orientar equipes de vendas sobre as melhores práticas de atendimento, técnicas de persuasão, scripts e protocolos de uso do WhatsApp;
Elaborar relatórios periódicos com insights sobre a qualidade das interações e propor planos de ação para otimização de processos;
Apoiar na criação de materiais de treinamento, como guias de boas práticas, roteiros de comunicação e exemplos de conversas ideais;
Acompanhar a evolução da equipe de vendas após feedbacks, garantindo a implementação das melhorias sugeridas e oferecendo suporte contínuo;
Garantir o cumprimento das normas de proteção de dados e boas práticas no uso de aplicativos de mensageria para vendas;
Requisitos:
Experiência prévia com monitoria de qualidade em vendas ou atendimento ao cliente.
Conhecimento de técnicas de vendas por canais digitais, especialmente WhatsApp.
Habilidade em comunicação clara e objetiva para fornecer feedback.
Capacidade de identificar gaps de performance e propor soluções de melhoria.
Esse profissional terá um papel fundamental no alinhamento da qualidade das vendas via WhatsApp com as expectativas e metas da empresa.
Salário Compativel com o mercado
Benefícios:
• Vale Refeição : R$ 29,00 (por dia)
• Vale Alimentação : R$ 378,28/ mês
• Vale Transporte – desconto apenas 2,5%
• Plano médico – Unimed
• Plano odontológico – Interodonto
• Gympass
• Seguro de vida;
• Auxílio creche – valor de R$ 451,34
• Folga aniversário
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em JoinrsDescrição
Ser a Melhor Empresa de Saneamento PARA o Brasil. Nascemos em 2017 com esse compromisso. Desde então, estamos presentes em 39 municípios, com mais de 2,5 mil colaboradores, 6 milhões de clientes e o propósito de atuar da melhor forma para levar saneamento às populações atendidas, ajudando o país a alcançar a universalização dos serviços de água e esgoto. O saneamento básico no Brasil está no momento de transformação e marcado por novos projetos de expansão. Para o nosso time, buscamos pessoas protagonistas e dispostas a inovar, atuando como agentes transformadores em prol do nosso objetivo. Alinhado ao nosso DNA, queremos promover um ambiente de trabalho sustentável, desenvolvedor e seguro.
Local de Atuação: Cuiabá, Mato Grosso, (Águas Cuiabá)
Responsabilidades e atribuições
Elaborar relatórios e realizar atividades diversas, relacionadas à rotina administrativa da área, de acordo com a solicitação e orientação recebida;
Auxiliar na organização de documentos ou malotes (receber, distribuir, conferir e devolver), assim como, passar orientações aos colaboradores sobre os mesmos;
Organizar e arquivar documentos diversos, facilitando a localização de acordo com a necessidade;
Solicitar cotações através de contato com o fornecedor, seguindo as orientações recebidas;
Realizar solicitação de compra ou serviços, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com a necessidade;
Utilizar sistema informatizado para desempenho das atividades;
Lançar documentos fiscais e acompanhar seu fluxo sistêmico, pedindo suporte para aprovações ou de acordo com a necessidade;
Agendar exames periódicos, retorno ao trabalho e demissão de acordo com a solicitação, atendendo a requisitos prévios;
Acompanhar relatórios, emitir certificados e montar apresentações da área, sob supervisão;
Contribuir no recebimento da documentação de empresas terceirizadas, acompanhando a medição de serviços realizados, comunicando qualquer eventualidade;
Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Desejável: Ensino Superior em Administração ou áreas correlata;
Desejável: Negociação
Boa comunicação.
Atendimento ao Cliente.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Vale alimentação/refeição;
Rede de benefícios e descontos;
Serviço de telemedicina;
Empréstimo Consignado;
PLR
Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
Local de Atuação: Cuiabá, Mato Grosso, (Águas Cuiabá)
Responsabilidades e atribuições
Elaborar relatórios e realizar atividades diversas, relacionadas à rotina administrativa da área, de acordo com a solicitação e orientação recebida;
Auxiliar na organização de documentos ou malotes (receber, distribuir, conferir e devolver), assim como, passar orientações aos colaboradores sobre os mesmos;
Organizar e arquivar documentos diversos, facilitando a localização de acordo com a necessidade;
Solicitar cotações através de contato com o fornecedor, seguindo as orientações recebidas;
Realizar solicitação de compra ou serviços, conferindo a chegada de materiais e distribuição de acordo com a necessidade;
Utilizar sistema informatizado para desempenho das atividades;
Lançar documentos fiscais e acompanhar seu fluxo sistêmico, pedindo suporte para aprovações ou de acordo com a necessidade;
Agendar exames periódicos, retorno ao trabalho e demissão de acordo com a solicitação, atendendo a requisitos prévios;
Acompanhar relatórios, emitir certificados e montar apresentações da área, sob supervisão;
Contribuir no recebimento da documentação de empresas terceirizadas, acompanhando a medição de serviços realizados, comunicando qualquer eventualidade;
Cumprir e as normas de sustentabilidade (segurança, higiene, qualidade, preservação ambiental, saúde e a metodologia de 5S).
Requisitos e qualificações
Ensino Médio Completo.
Desejável: Ensino Superior em Administração ou áreas correlata;
Desejável: Negociação
Boa comunicação.
Atendimento ao Cliente.
Na Iguá Saneamento valorizamos a diferença em todos os contextos e trabalhamos para promover uma cultura ética e inclusiva sempre. Como companhia e time, buscamos a equidade e respeitamos todos os tipos de diversidade (Gênero, Deficiência - PcD, LGBTQIAPN+, Étnico racial, Crenças e Gerações). Venha fazer parte dessa mudança, acreditamos na força de cada individualidade para gerar transformação!
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde extensivo aos dependentes;
Plano odontológico extensivo aos dependentes;
Vale alimentação/refeição;
Rede de benefícios e descontos;
Serviço de telemedicina;
Empréstimo Consignado;
PLR
Há 5 anos nascemos com um desejo: ser a MELHOR empresa de saneamento PARA o Brasil.
Desde então, atuamos nas cidades brasileiras através de 18 operações e com o forte propósito de proporcionar qualidade de vida e saúde à população atendida por meio de um serviço de qualidade na distribuição de água e de coleta, afastamento e tratamento de esgoto. Já possuímos mais de 7 milhões de clientes e o nosso direcionamento é focado nas necessidades dos mesmos e no desenvolvimento sustentável.
Mais do que uma atividade empresarial, encaramos a universalização do saneamento básico como um compromisso de larga escala com a vida, as pessoas, o meio ambiente, os parceiros e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
O nosso jeito de ser é marcado pelo DNA inovador que proporciona um ambiente acolhedor, respeitoso e de muitos aprendizados, gerando grande impacto na sociedade. Já somos mais de 2.600 colaboradores e estamos expandindo em um ritmo acelerado e com perspectiva para muito mais!
Você alguma vez já se perguntou sobre seu propósito e qual história quer escrever para a sua vida e carreira? Sempre sonhou em ter papel protagonista na sua carreira e impactar a vida de milhares de pessoas? Você pode fazer parte disso!
#VemSerIguá
Vamos construir um futuro melhor, Iguá Saneamento.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BeBeeF
Assistente de Serviços Gerais
Fuxiko beer • Fortaleza - CE
10 dias atrás • R$ 1,4 mil a R$ 1,5 mil por mês • Tempo integral
Descrição
Área e especialização profissional: Serviços Gerais - Limpeza
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Noturno
Vaga para trabalhar na limpeza do restaurante.
Nível hierárquico: Auxiliar
Lugar de trabalho: Fortaleza, CE
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Noturno
Vaga para trabalhar na limpeza do restaurante.
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em InfojobsAnalista CIEX Operações Sênior (Projetos Logísticos) - Curitiba PR
brfsa • Curitiba - PR
11 dias atrás • Tempo integral
Descrição
Que tal construir a sua carreira em uma das maiores companhias de alimentos do mundo?
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
Venha trabalhar na BRF! Uma empresa que está presente na vida de milhares de famílias ao redor do mundo. Dos momentos mais simples até os mais especiais, nós ajudamos a deixar a vida de muita gente mais saborosa.
Descrição do Cargo
- Atuar em projetos de média complexidade, identificando oportunidades de melhoria e fazendo sugestões de mudanças.
- Conduzir projetos em sua área de atuação.
- Analisar dados / informações elaborando estudos que apoiem a tomada de decisão, para otimização de ponto de transbordo e armazenagem dos TSP's, assim como dimensionamento de estruturas.
- Recebe orientação eventual da liderança ou de profissional de maior senioridade para a execução das suas responsabilidades.
- Realizar monitoramento e análise de indicadores de logística secundária, identificando benchmarking interno e desvios, aplicando a metodologia de análise e solução de problemas (PDCA), encaminhando ou sugerindo planos de ação para tratar tais desvios e eliminar ou neutralizar causa raiz.
- Elaborar e desdobrar book de processos, boas práticas e de metas, bem como trabalhar para sua disseminação e compreensão..
- Cumprir as diretrizes estabelecidas na Política de Sustentabilidade da BRF, garantir a aderência ao Plano BRF de Sustentabilidade por meio de atividades em sua rotina que promovam a gestão, o atendimento aos indicadores e aos compromissos globais ESG (Ambiental, Social e de Governança) da Cia, assegurando a conexão entre suas ações e o desenvolvimento sustentável na cadeia da BRF.
Formação Acadêmica
Ensino Superior em Engenharia, Administração de Empresas, Logística ou áreas afins
Requisitos Desejáveis
Pacote Office Avançado.
Conhecimento com PDCA, Projetos de otimização logística, definição de fluxos de CD's ou TSP's.
Conhecimento em distribuição ou armazenagem, políticas de estoque e GPD.
Inscreva-se agora e faça parte da BRF!
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em BRF TalentosT
SP | Expert em Interação | Atendimento Filmes e Séries Zona Sul
Teleperformance • São Paulo - SP
11 dias atrás • R$ 1.000 a R$ 1.507 por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Realizar atendimento para plataforma de Streaming sanando dúvidas sobre alteração da forma de pagamento, lançamentos de filmes e séries, reclamações e sugestões. Salário: 1.507,00 + Benefícios + Plano de carreira Horários: Diversos horários 16:00 às 22:20 | 19:00 às 01:20Escala: 6x1 folgas alternadas | 06:20 Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Alexandre Dumas - SP O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completo; Experiência com atendimento Para cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40min); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Plano de Carreira A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência. Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance! Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.comDescrição
Se você está buscando sua primeira oportunidade de trabalho e tem vontade de se desenvolver a AlmaViva é o lugar ideal para você!
AlmavivA é sinônimo de inovação digital. Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder italiana em Tecnologia da Informação e Comunicação.
E buscamos o seu talento para desenvolver e fazer parte da nossa equipe que já se soma quase 50 mil no mundo.
Área de atuação:
Timesheet é responsável pelas correções da folha ponto e fechamento da folha de pagamento das operações e suporte.
Seu desafio:
- Coletar as folhas de pontos em sistema
- Organizar as informações solicitadas
- Identificar pequenas falhas nas marcações
O que pedimos:
- Curiosidade para buscar novos conhecimento
- Proatividade para entender e buscar novos desafio na área
- Analítico para observar as informações diárias e analisar os erros e possíveis soluções
O que oferecemos:
- Desenvolvimento profissional
- Plano de carreira
- Benefícios e bolsa auxilio compatíveis com o mercado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• VALE TRANSPORTE
• VALE REFEIÇÃO
AlmavivA é sinônimo de inovação digital. Experiências consolidadas, habilidades únicas, pesquisa contínua e profundo conhecimento dos diferentes setores do mercado, público e privado, fazem dela a líder italiana em Tecnologia da Informação e Comunicação.
E buscamos o seu talento para desenvolver e fazer parte da nossa equipe que já se soma quase 50 mil no mundo.
Área de atuação:
Timesheet é responsável pelas correções da folha ponto e fechamento da folha de pagamento das operações e suporte.
Seu desafio:
- Coletar as folhas de pontos em sistema
- Organizar as informações solicitadas
- Identificar pequenas falhas nas marcações
O que pedimos:
- Curiosidade para buscar novos conhecimento
- Proatividade para entender e buscar novos desafio na área
- Analítico para observar as informações diárias e analisar os erros e possíveis soluções
O que oferecemos:
- Desenvolvimento profissional
- Plano de carreira
- Benefícios e bolsa auxilio compatíveis com o mercado
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
• VALE TRANSPORTE
• VALE REFEIÇÃO
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em NetvagasT
| SP | Expert em Interação | Cac Serviços Bancários Multiskill
Teleperformance • São Paulo - SP
11 dias atrás • R$ 1.000 a R$ 1.412 por mês • Tempo integral
Descrição
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Célula de atendimento ao cliente com excelente qualidade, atenção focada no que o cliente quer e precisa O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pode ser tratado como uma medida de proteção ao consumidor, sendo o canal pelo qual o cliente estabelece contato direto com a empresa, tanto para solicitar informações, esclarecer dúvidas e fazer reclamações, quanto para realizar suspensão ou cancelamento de contratos e de serviços.Salário: 1.412,00R$ + Benefícios + Plano de carreira Horários: 06:00 - 12:20 | 15:20 - 21:40 | 17:20 - 23:40Escala: 6x1 | Jornada: 6h20Modalidade: Presencial | Local de trabalho: Lapa O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idade; Ensino médio completoExperiência com atendimento ao clienteDesejável experiência com atendimento em SAC ou CACPara cuidar de você, oferecemos: Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte; Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40); Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras; Participação nos Lucros ou Resultados; Convênio com empresas parceiras; Desconto em produtos; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo. Plano de Carreira: A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas! Bem-estar TP: Aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. Vaga Inclusiva: Aberta para Pessoas com Deficiência.Achou a vaga que você procurava? Inscreva-se já! Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo. A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga. A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão das etapas do processo seletivo. Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance! Outros requisitos:
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Vaga válida até
22/01/2025
Acessar em VAGAS.com